1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre e mais um dia. >
  3. Único.

História Para sempre e mais um dia. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


22/05/16

Onde tudo começou... 

.

.

.

Estávamos apenas conversando sobre assuntos aleatórios enquanto descansávamos após um longo dia de treino e ensaios intensos. Lá, dentro daquela banheira de hidromassagem, foi onde eu percebi que você era – e ainda é – o grande amor da minha vida.

Aproximadamente dez minutos depois, eu tomei a melhor decisão da minha vida, e me declarei à você. Te disse detalhadamente o quanto você me fazia feliz, o quanto eu adorava esses teus lábios finos e doces que eu tanto amava beijar. Te contei com toda a sinceridade do mundo o quanto eu te amava.

Para a minha sorte, era um sentimento recíproco. Me lembro como se fosse ontem as palavras que você me disse naquele momento. 

"Você é a razão dos meus melhores sorrisos, é com você que eu pretendo ficar pelo resto de nossas vidas. Aguardei ansiosamente por esse momento, sempre quis te dizer o quão apaixonado eu sou por você e agora estou tendo essa oportunidade. Você, Kim Taehyung, é sem sombra de dúvidas, o amor da minha vida. Eu te amo, Tae." 

Escutar essas palavras ditas por você, fez com que eu sentisse uma alegria jamais sentida anteriormente. 

Mas, como a vida não é um mar de rosas e nada é para sempre, você se foi. 

Você se foi e isso me abalou de um jeito inexplicável. Você era meu mundo, eu necessitava de você cada vez mais...

Costumava dizer que você era meu oxigênio. Assim como o oxigênio, eu preciso de você para viver, eu sou completamente dependente de ti. 

Não deixei de pensar em você por um dia se quer. Mesmo involuntariamente, me pego pensando no seu sorriso, na maneira em que você dizia que me amava... Me recordo até mesmo das vezes em que nós brigávamos pelos motivos mais estúpidos possíveis. Sinceramente, eu sinto sua falta, e como sinto. 

Às vezes, um sentimento de insegurança toma conta do meu corpo, e eu penso que não te fiz feliz o suficiente, não te disse que te amava como deveria ter dito, não fiz o bastante por você... Eu sinto que deveria ter me aberto mais contigo e dito tudo o que eu sentia em relação à você. 

Perdi as contas de quantas vezes me afoguei no álcool para tentar esquecê-lo. Mas, em nenhuma destas vezes, minhas tentativas obtiveram algum resultado.  

Todos os dias, lágrimas rolam sobre minhas bochechas e em minha mente, você está lá. Me dói muito pensar que eu fui capaz de perder alguém tão incrível como você. 

Lembro-me detalhadamente do dia em que fizemos amor e após isso, você disse que me amava como se eu fosse morrer no dia seguinte. Confesso que foi um tanto engraçado ver você ali, completamente entregue a mim e me dizendo coisas românticas feito um bobo apaixonado. 

Hoje em dia, você provavelmente deve ter encontrado alguém bem melhor do que eu, alguém te faça feliz do jeitinho que você merece ser. Fico contente por você, afinal, eu sempre te disse que sua felicidade era o que importava, sendo junto à mim ou não. 

Eu só espero poder te encontrar algum dia e te dizer tudo isso que está "entalado" dentro do meu ser. 

Sinto saudades suas, Kookie. 

Eu te amarei para sempre e mais um dia.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...