1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Fred Weasley >
  3. Descobertas

História Para sempre Fred Weasley - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Descobertas


         HERMIONE GRANGER 

 Lá estava eu andando pelas ruas da Londres trouxa segurando o objeto que havia comprado na farmácia, meu coração estava acelerado e eu mal conseguia respirar, cheguei a casa que era dos meus pais e agora minha e me deitei no sofá, aquele seria um Natal solitário já que todos iam para a Toca e para não ver Fred decidi ficar em casa, fiz o teste de gravidez e enquanto aguardava os minutos decidi tomar um banho pra ver se me acalmava um pouco, até que abri o box e lá estava um grande sinal de positivo "Droga, Hermione como conseguiu ser tão estúpida", ali estava eu, sozinha, desamparada e com um filho de Fred Weasley na barriga. Não voltaria pra Hogwarst tão cedo. Me deitei e adormeci. 

          

       FRED WEASLEY 

Fiquei mal por Hermione ter me visto aos beijos com uma garota, Gina disse que ela gostava de mim, mas acho impossível Hermione gostar de mim ela é tão séria e inteligente e eu… Bem, eu sou Fred Weasley, desde a sala precisa não vejo Hermione, parece que ela se esconde nas paredes do Castelo, é Natal então resolvi passar na toca junto com todos e levei a Alicia para apresentar a minha família, estávamos ficando e ela gostava muito de mim, toda vez que via alguém chegar na toca meu coração acelerava, mas nunca era ela, nunca era Hermione Granger, foi um Natal bem tranquilo, levei Alicia para casa no fim do dia e resolvi passar na casa de Hermione para vê-la e saber como ela estava. 

  Quando ela abriu a porta seu rosto empalideceu e pude perceber um evidente mal estar em seu rosto, ela ficou parada me olhando. 

-Oi, podemos conversar Hermione?

-Entra..

Entrei e me sentei no sofá, ela fechou a porta e sentou de frente para mim, parecia que estivera chorando, deve sentir falta dos pais. 

-Sinto muito por tudo, eu não queria te magoar, as coisas foram acontecendo tão rápido que eu não consegui entender o que estava acontecendo entre nós. 

-Tudo bem Fred. Vamos esquecer disso, afinal você está namorando a Alicia, ah Ginny e Harry estiveram aqui mais cedo e me contaram.

-Me desculpe Hermione. 

-Tudo bem. Nos vemos por aí.

Sai e aparatei em meu apartamento, tem alguma coisa errada com Hermione! 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...