1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre? (Grandice e Melwood) >
  3. Prólogo

História Para sempre? (Grandice e Melwood) - Prólogo


Escrita por: AnaWest

Notas do Autor


Oii ❤
Finalmente começando essa segunda temporada 😍
Espero que gostem 😘

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Grant

Entro pela porta da sala e vejo a casa inteira escura, sem nenhum sinal de que ainda havia alguém acordado. Me repreendo pela terceira vez na semana por estar chegando mais tarde que o esperado. A essa hora Maggie e Tommy deveriam estar dormindo, o que resultaria em mais um dia sem vê-los acordados. A culpa me consumia, mas recentemente vinha sendo difícil evitar tal coisa.

Verifico pela primeira vez durante a noite toda o celular e vejo diversas mensagens, e algumas chamadas perdidas de Candice.

Subo as escadas e caminho pelo corredor o mais silênciosamente possivel, a última coisa que eu queria agora era que ela visse o quanto cheguei tarde. Entrei no quarto de Maggie e ela dormia feito um anjo abraçada a seu ursinho preferido. Fui até sua cama e deixei um beijo em sua testa me encaminhando em seguida para o quarto de Tommy. Abri a porta e me deparei com Candice o balançando tentando fazer com que ele pegasse no sono.

- Algum problema? - Perguntei me aproximando. A expressão de Candice estava péssima e poderia jurar que ela provavelmente esteve chorando, mais uma coisa que recentemente virou um hábito.

- Nada que eu não possa resolver sozinha. - Ela disse me olhando com despreso.

- O que houve Candice? Tommy está bem? - Perguntei preocupado notando que ele parecia inquieto.

- Tommy passou mal. - Respondeu ela deixando um beijo em nosso filho e o colocando no berço. - Te liguei mil vezes, deixei diversas mensagens e você nem ao menos viu. - Disse saindo do quarto e a segui. - A babá não podia ficar com Maggie então tive que incomodar Caity pra que viesse cuidar dela enquanto eu levava Tommy para o hospital, e passasse a noite inteira lá, enquanto você estava fazendo sabe-se lá o quê.

- Eu não sabia eu... - Tentei argumentar enquanto entrava pelo nosso quarto atrás dela.

- Eu não quero ouvir mais desculpas okay? Tive uma noite exaustiva, apenas me deixe tentar descansar. - Pediu se deitando na cama.

- Tudo bem. - Acenti me afastando - Tommy está bem?

- Sim, já foi medicado era só uma inflamação na garganta. - Candice explicou se acomodando na cama.

- Okay. - Disse mais aliviado e apaguei a luz do quarto saindo em seguida e me dirigindo ao quarto de hóspedes que recentemente vem sendo meu quarto.

P.O.V Rick

- Achei que não vinha mais. - Chris disse ao me ver entrando pelo bar, e me sentar ao seu lado no balcão. Seu olhar tinha uma tristeza sútil, que recentemente vinha sendo típica dele e a bebida a essa altura já parecia fazer efeito.

- Desculpe, precisei gravar uma cena extra. - Expliquei fazendo um sinal pra que o garçon trouxesse o mesmo que Chris bebia. 

- Você perdeu o jogo. - Disse dando um gole em sua cerveja. - Outra vez.

- Sinto muito. - Falei e agradeci o garçon pela bebida que trouxe, dando um gole em seguida.

- Tanto faz, já não é como era antes as noites assistindo aos jogos aqui, você e Grant têm faltado sempre. - Disse com a voz falha, claramente estava bêbado.

- Quanta bebida já tomou Chris? - Perguntei ignorando seu comentário, que não era mentira.

- O suficiente pra não me sentir uma droga. - Respondeu brincando com a garrafa em mãos.

- Aconteceu algo? - Perguntei preocupado, sabia que aquilo era mais um dos sintomas do que ele e Melissa vinham passando. - É a Melissa de novo?

- Só queria poder acabar com a dor dela. - Chris disse triste e estendeu a mão para o garçon de novo. - Mas não posso, nunca consigo.

- Chega de bebidas por hoje, vou te levar pra casa. - Disse pagando a conta dele e o obrigando a ir embora comigo.


Notas Finais


Acho que já devem ter uma noção do que vem por ai 😬
Me contem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...