1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre? (Grandice e Melwood) >
  3. Novos começos

História Para sempre? (Grandice e Melwood) - Novos começos


Escrita por: AnaWest

Notas do Autor


Oii ❤
Estou me sentindo super culpada pela pouca atenção que tenho dado a essa história, mas pretendo recompensar vocês essa semana ❤
Espero que gostem do capítulo e desvendem tudo dessa vez ❤😂

Capítulo 8 - Novos começos


- Bom dia! - Chris disse se virando sonolento para o outro lado da cama acreditando que encontraria Melissa, mas tudo que viu foi seu lado vazio.

Procurou pelo quarto em seguida e como não estava lá também foi em direção ao andar de baixo. A encontrou na cozinha empenhada em preparar algo para comer, nem notando sua chegada no cômodo.

- Bom dia! - Sussurrou em seu ouvido deixando um beijo em seu pescoço em seguida, e rindo ao notar um arrepio aparecer no mesmo instante.

- Bom dia! Eu estava tentando preparar algo para comer antes de sairmos. Pensei que voltar a cozinhar poderia me ajudar nessa fase, mas pelo visto não tenho mais tanta prática. - Reclamou deixando os ovos mechidos que queimou de lado e se virou pra ele.

- Tudo bem, em breve vamos estar os dois como nos velhos tempos apostando quem faz o jantar mais gostoso. - Disse a puxando para perto de uma cadeira, se sentando e a trazendo para seu colo em seguida. - Está melhor hoje?

- Eu não consegui dormi bem, fiquei pensando em coisas demais, mas se estou assumindo isso já é um começo não é? - Perguntou acariciando seu rosto e ele assentiu.

- Você vai ficar bem, só precisa de muito amor e de cuidados. - Melissa concordou com um sorriso fraco.

- Só queria que me desculpasse pelo transtorno que tenho causado nesse tempo.

- Essas alianças significam muito mais que só momentos felizes. - Disse entrelaçando sua mão esquerda na dela. - Eu já falei que enquanto tiver seu velho sorriso largo no rosto todos os dias, eu não vou descansar.

- Obrigada. - Sorriu mesmo com os olhos cheios de lágrimas. - Eu estou fazendo minha parte. Liguei pra um psicólogo e vou voltar a me cuidar, soube de grupos de apoio pra mulheres que passam pelo que eu passei, e não vou mais me isolar. Tudo o que disse ontem abriu meus olhos, não vou perder o que temos e deixar a tristeza me dominar, nossa vida tem que seguir.

- Me orgulho muito de você, tenho certeza que vamos superar isso. - Disse encostando sua testa na dela e sorriram. - Agora por que não vai se arrumar? Eu cuido do café da manhã.

- Okay. Trocaram um beijo e ela se retirou.

(...)

- Café ou suco? - Grant perguntou enquanto servia a mesa de café da manhã.

- Café por favor. - Pediu com um sorriso enquanto lia o roteiro da cena que gravaria em duas horas. Já havia ensaiado, mas revisar era sempre uma boa ideia.

- Maggie não deveria ter acordado? - Perguntou notando o silêncio.

- Já acordou, tomou café da manhã e Marie a levou para o balé. - Explicou deixando os papéis de lado quando ele se sentou na mesa.

- E quanto ao Tommy? - Perguntou.

- Marie levou junto pra tomar o sol da manhã. - Respondeu não evitando rir. Grant não notou nada daquilo por quê dormiu até mais tarde, o que sempre acontecia quando estava em sua cama.

Ainda não haviam falado sobre nada que aconteceu na noite anterior, mas nem precisavam, o clima já estava bem melhor entre eles e o fato de terem acordado juntos já era algo importante também.

- Tenho inveja da Marie, sinto falta de ter tempo para fazer todas essas coisas com eles. - Comentou bebendo um gole de seu tão amado suco de laranja.

- É eu também, mas acho que faz parte não estar sempre por perto não é? - Disse dando um suspiro.

- É acho que sim. - Concordou dando de ombros e deixou o silêncio se instalar nos minutos seguintes. - Quer carona para o trabalho? - Ofereceu quando terminaram o café da manhã.

- Seria ótimo, vou pegar a minha bolsa. - Sorriu se retirando em seguida.

Não disseram muita coisa no caminho, apenas ligaram o rádio e seguiram pelo trânsito caótico daquela manhã. Grant parecia tranquilo mesmo estando atrasado por estar parado no mesmo lugar a mais de quinze minutos. Apenas cantarolava a música que tocava enquanto seus dedos batiam frenéticamente no volante e encarava o céu pela janela. Parecia feliz, e ela também estava.

Sentia medo daquilo, queria perguntar o que viria em seguida e tentar entender o que ele sentia de verdade. Continuariam a brigarem e a tornarem a vida um do outro num inferno ou aquilo tinha sido o começo de algo novo? Não perguntaria, talvez fosse melhor descobrir sozinha, simplesmente deixar que as coisas acontecessem naturalmente.

Os carros começaram finalmente a sairem do lugar e quando Grant se virou para voltar a dirigir, notou o olhar distraído de Candice sobre ele. Não disse nada, só pegou sua mão e deixou um beijo, antes de continuar o caminho sem muita pressa. Chegaram no estúdio algum tempo depois e após a caracterização se juntaram aos outros.

Hartley gravaria sua primeira cena naquela manhã, com Grant, o que já era motivo o suficiente para preocupar Candice. O que ele faria? Seria profissional e respeitaria o fato de agoram serem colegas de trabalho, ou continuaria em seu jogo de provocações? Acreditava que a segunda opção fosse a mais provável. Desde quando se conheceram sabia que ele tinha jeito de quem causaria problemas, mas naquela época aquilo não foi levado em conta. Talvez sua fragilidade diante a situação que vivia tivesse causado isso. De qualquer forma agiria naturalmente e faria o possivel para Grant não notar nada. Ignoraria os olhares ironicos e até pervertidos de Hartley sobre ela, se manteria o mais distante que pudesse. Não poderia correr o risco de regredir no que tinham acabado de avançar. Sentia que Grant estava diferente das outras vezes em que tentaram, talvez essa fosse a vez em que teria sorte, então não perderia a oportunidade.

- Ele é bonito não achou? - Danielle quebrou o silêncio enquanto esperavam pela cena que gravariam assistindo a de Grant e Hartley.

- Você achou? Eu nem notei. - Forçou uma risada. Era só o que faltava, as pessoas quererem falar sobre ele agora.

- Soube quem vai estar de volta na próxima semana? - Mudou de assunto naturalmente.

- Não quem? - Se virou para ela curiosa.

- Jessica. - Disse em um tom divertido, sabia que a amiga era a única no elenco que não gostava da atriz.

- Fala sério, tem como piorar? - Pensou em voz alta balançando negativamente a cabeça.

- Sabe que tem que superar logo essa sua mania de implicar com ela não sabe? - Riu da raiva nítida de Candice. - Ela interpreta sua filha, vocês devem ter uma boa relação.

- Não coloque a culpa em mim okay? - Pediu rindo. - Só não vejo nela todo o carisma que veêm, e ela não vê em mim também pelo visto. Algumas pessoas não foram feitas para serem amigas, mas não significa que eu não goste dela. - Mentiu, se contorcendo de raiva por dentro. Já conseguia ver tudo dos próximos dias. As risadas sem fim de Grant ao lado dela, os convites para ensaiar, as conversas sem fim, e pior Grant negando sempre a atração que a garota sentia por ele. Odiava a amizade dos dois, e não por ser ciumenta ou anti-profissional, era simplesmente porque sentia que Grant e Jessica tinham uma ligação especial, e a garota não fazia questão nenhuma de esconder. Suspeitava as vezes de que era com ela que o marido vinha passando as noites em que sumia sem explicação, mas claro, nunca teve provas disso.

- Okay, se é você quem diz. - Riu checando as horas em um relógio próximo. - Hora de irmos. - Disse se encaminhando para o cenário ao lado e Candice a seguiu.

(...)

- Sou só eu ou você também se assustou com esse convite repentino? - Candice perguntou deixando um beijo na amiga e se sentando ao seu lado.

- Estou com medo do que isso pode significar, Melissa não marca algo a tanto tempo. - Caity concordou pensativa.

- Talvez ela só queria conversar, sempre almoçávamos aqui quando nossos horários de almoço coincidiam.

- Falando nela. - Apontou a amiga que entrava pelo restaurante.

- Desculpem a demora, a última cena acabou atrasando um pouco. - Melissa disse as cumprimentando com um beijo no rosto e se sentou. - Já pediram algo? Preciso comer bastante estou com tanta fome. - Disse fazendo ambas a olharem assustadas. - O que foi?

- Primeiro nos chama para almoçar... - Começou Candice.

- Depois diz que tem que comer bastante? - Completou Caity. - O que deu em você?

- Tive uma briga séria com Chris ontem. - Contou suspirando. - Então percebi que tenho sido alguém tão triste e amarga. Eu estava me afundando na tristeza a ponto de me afastar dele, de vocês e de tudo que me fazia bem, preciso melhorar, então esse almoço é parte das minhas mudanças daqui pra frente.

- Isso é ótimo Melissa, você tem nos preocupado, e saber que está disposta a melhorar causa um alivio grande. - Candice disse feliz.

- Vai ser um longo caminho, não vou melhorar da noite para o dia, mas estou tentando, e isso já é algo bom não é? - Perguntou com um sorriso.

- É claro que sim, estamos aqui para te ajudar em tudo okay? - Caity disse segurando a mão da amiga e Candice fez o mesmo.

- Obrigada, agora me encham de novidades, dramas, fofocas ou qualquer outra coisa que ocupe minha mente. - Pediu rindo.

- Okay, isso vai ser bom, eu tenho uma tonelada de problemas para contar. - Candice disse desanimada e chamou o garçon. - Mas antes os pedidos. - Pediram os pratos de sempre e o garçon se despediu sorridente.

- Sinto que isso é sério. - Caity disse analizando a expressão de Candice.

- Depende, o quão sério pode ser no momento em que eu e Grant estamos traçando um caminho para reconciliação, aparecer um novo colega de trabalho que é ninguém mais ninguém menos que Hartley. - Explicou frustrada.

- Hartley? Não me lembro de nenhum Hartley. - Melissa disse pensativa, assim como Caity.

- Deixem que eu refresque a memória de vocês. - Disse suspirando impaciente. - Quase um ano e meio atrás, mês da viagem do Grant para... - Não precisou terminar Melissa a olhou espantada e Caity engasgou com a água que bebia.

- Não pode estar falando sério, como isso foi acontecer? - Perguntou Melissa.

- Eu não sei, tudo bem que nos conhecemos em um lugar frequentado por vários atores, mas ele não me disse nada na época e agora caiu de para-quedas no elenco.

- Mas ele disse algo? Ele se lembra de você? - Perguntou Caity se recuperando.

- Ele veio ontem com um papo de que o mundo é pequeno e questionou sobre o fato da minha familia ter aumentado. - Contou preocupada.

- Grant notou algo? - Melissa perguntou boquiaberta.

- Não, na verdade tivemos uma noite maravilhosa, e é por isso que estou com tanto medo. - Respirou fundo tentando conter as lágrimas. - Não posso deixar que Hartley estrague tudo agora, mas parece que é exatamente o que ele vai fazer. E para piorar Jessica está de volta as gravações na próxima semana, sabem como Grant fica quando ela está aqui.

- Eu sinto muito, não imagino como isso deve estar sendo complicado. - Caity disse secando as lágrimas do rosto da amiga.

- Vai ficar tudo bem okay? Você mesma disse que vocês estavam se acertando, não se preocupe com Hartley ou Jessica ainda, foque no recomeço de vocês. - Aconselhou Melissa.

- Não sei se consigo iniciar uma crise ainda pior que essa, não sei se Grant estaria disposto a aceitar o que Hartley significa nas nossas vidas. - Disse levando as mãos aos cabelos e suspirando profundamente. - Até quando tudo aquilo vai refletir na minha vida? Parece um pesadelo que nunca acaba.

- Vamos dar um jeito nisso. O problema de uma é o problema das outras e garanto que colocamos Hartley para correr se sentirmos que ele é uma ameaça real. - Disse Caity.

- Por quê não aproveita e tira a noite para sair com Grant? Chris e eu podemos ficar com Tommy e Maggie.

- Não, de forma nenhuma, você acabou de dizer que está em um momento de procurar melhoras, precisa de tranquilidade, sabe como Maggie apronta quando está com Chris ou Rick. - Disse rindo junto a elas.

- Exatamente por isso, preciso daquela casa cheia e barulhenta para afastar qualquer pensamento triste da minha cabeça. - Insistiu Melissa.

- Tem certeza? - Perguntou e ela assentiu. - Está bem vou pedir que Marie traga eles para o estúdio no fim de tarde, assim eles já vão com você. 

- Vou te passar o nome de um restaurante maravilhoso que abriu na costa a alguns dias atrás, vocês dois vão adorar, é super romantico. - Disse Caity.

- O que seria de mim sem vocês meninas? - Candice perguntou com um sorriso fraco. - Agora só preciso saber se ele vai querer ir. - Pegou o celular na bolsa e encarou a tela nervosa antes de digitar.

- Ande com isso, tenho certeza que ele vai dizer sim, você parece até uma adolescente. - Caity disse revirando os olhos pela demora.

- Okay, vamos lá. - Respirou fundo e enviou a mensagem.

- E então? - Perguntaram ambas ansiosas depois de alguns minutos quando a viram receber outra mensagem.

- Ele disse que adoraria. - Contou empolgada mostrando a tela do celular e comemoraram juntas.

(...)

No fim de tarde como combinado Marie levou Maggie e Tommy para o estúdio e os deixou com o pai já que Candice ainda gravava. Partir do trabalho para outros compromissos era um hábito antigo que tinham, então sempre deixavam roupas por lá. Optaram por não passarem em casa já que o estúdio não ficava muito longe da costa. Quando acabou de gravar Candice foi direto se arrumar.

- Não é possivel que não tenha nada melhor por aqui. - Procurava por uma roupa no armário a minutos e não encontrava nada, era impressionante o azar que a cercava recentemente. Tinha certeza que tinha deixado o vestido perfeito para a ocasião lá a alguns meses atrás, mas não o encontrava. Parou por um momento e respirou fundo, talvez fosse a ansiedade que estivesse deixando a busca mais complicada. Decidiu escolher primeiro sapatos e fez o cabelo e a maquiagem antes de voltar a procurar pela roupa. Gargalhou quando encontrou a peça separada das outras em uma cadeira, nem mesmo lembrava que tinha a deixado lá antes do banho.

Terminou de se arrumar e foi até o trailer do marido. Não o encontrou por lá e imaginou que Maggie tinha o convencido a levá-la para ver os amigos de elenco como sempre. Foi até a sala de descanso onde os restantes por lá ainda deveriam estar e o sorriso em seu rosto se desfez quando passou pela porta. Era mesmo possivel que Hartley passaria tanto dos limites assim para provocá-la? Estava bom demais para ser verdade a distância que ele manteve dela e também de Grant durante todo o dia quando não estavam gravando.

Grant, Tom, Carlos e Hartley conversavam animados, enquanto ele se revezava entre brincadeiras com Maggie e Tommy, que mesmo não acostumado com ele parecia se divertir. Não pensou em nada, se aproximou o mais rápido que podia e pegou Tommy do colo do pai, o afastando de Hartley disfarçadamente.

- Maggie está na hora de irmos querida. - Disse estendendo a mão para que ela segurasse, mas a garotinha parecia empolgada demais com a conversa com todos e as brincadeiras com Hartley.

- Tudo bem, Chris mandou uma mensagem dizendo que atrasariam na última cena e que quando terminassem passariam aqui. - Grant disse com um sorriso sem notar sua tensão. - Eles adoraram Hartley.

- Sempre me dei bem com crianças, mas as de vocês são adoráveis. - Hartley disse a encarando de forma ironica.

- Maggie e Tommy são mesmo as crianças mais legais do mundo. - Carlos concordou pegando Maggie no colo e a girando no ar, causando gargalhadas na garotinha.

- Maggie deve estar com fome, vamos levá-la para comer antes da Melissa e do Chris chegarem. - Candice sugeriu na tentativa de tirá-los logo dali.

- É uma boa ideia. - Grant concordou pegando Maggie do colo de Carlos. - Se despesa filha. - Pediu e ela deu um beijo em cada um deles. - Boa noite pessoal!

- Boa noite! - Candice disse forçando um sorriso.

- Boa noite! - Disseram todos e Hartley se aproximou.

- Tchau Tommy! - Disse acariciando o rosto do bebê no colo da mãe a fitando com um sorriso malicioso. Candice o lançou um olhar furioso e afastou o filho antes de sair apressada, agradecendo pela distração de todos no momento.

- Posso tomar sorvete papai? - Perguntou Maggie animada no colo do pai.

- Todo o sorvete do mundo. - Riu segurando a mão de Candice e se encaminharam a lanchonete juntos. 


Notas Finais


Alguém já suspeita do que aconteceu?

O próximo capitulo é de flashback 😬

Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...