1. Spirit Fanfics >
  2. PARA SEMPRE "JIKOOK"(Revisão) >
  3. Cap-12

História PARA SEMPRE "JIKOOK"(Revisão) - Cap-12


Escrita por: OMMA95e93

Notas do Autor


Oe povo
Desta vez eu não demorei em kkkkkk
Espero que gostem♡

Capítulo 11 - Cap-12


    ●○•°▪°•○●¤●○•°▪°•○●

              CAP ANTERIOR...



  Th2-Não entendi hobi, quer me mostrar.....?-digo com uma voz sexy e manhosa que parece que acabei deixando ele louco... 



           ●○•°▪°•○●¤●○•°▪°•○●                                          ATUALMENTE...


 Após hobi escutar minhas palavras ele da um sorriso sapeca,me coloca contra parede e começa a me beijar ferozes e as vezes mordia meu lábio fazendo-o ficar vermelho.. 



Jh-Ai você....... vc me deixa louco de mais! Sabia?- 



 TH- Persebi sim......você me deixa do mesmo jeito... haaa-em meio ao beijo fica difícil falar e uma das partes hobi rosa a seu membro no meu fazendo com que nos dor ar vamos.



 Ele me pega no cólo volta a me beijar e me leva sua cama e e coloca nela com toda delicadeza até parece que eu sou feito de porcelana!.....e Não posso quebrar de jeito nenhum.



 Tiro a camisa que hobi usava e o mesmo faz comigo, e retira minha blusa dica olhando meu corpo e eu o dele até que ele sobe em cima de mim e começa a chupar meus mamilo e solto alguns gemidos outros baixo e outros quando ele sugava forte, em quanto isso sua mão direita vai descendo do meu abs até a pélvis e chega em minha causa onde está meu membro logo começa a massagear-lo em quanto chupava meus mamilos,eu esava com minhas mãos em sua Costa e de vez em quando o arranjava e ele soltava um gemido. 



Logo desço minhas mão até seu abs e vou descendo lentamente mais e mais até chegar em seu membro. 


O empurro Pará o outro canto da cama o fazendo sair de sima de mim. 


 Vol até ele tiro sua calça e sua box com muita rapidez que o mesmo se surpreende, vejo que seu membro pulava chamando atenção, e o meu não estava difetente. 



 Agacho em sua frente e começo a lamber e beija a cabeça de seu amiguinho, e lombo seu pré gozo, Fasso tudo lentamente, estava o torturado pouco a pouco



 JH- e-eu huuuummmm v-voou g-gooz-za haaaaam.- antes dele continuar eu retiro minha boca de seus membro e o mesmo me olha com olhar de reprovação.



  Th-ME FODE DADDY!?- falo de uma forma sexy e manhosa. O mesmo da um sorriso sapeca e da um pulo da cama e retira minha calça e a box com rapidez que.... literalmente me assustei pela sua rapidez, ele vai ATÉ seu armário e pega o lubrificante e passa em seu membro , mordo meu labio inferior vendo a cena.... e ele vem até fim me da dois dedos e pede para que eu chupe , e Fasso o ordenado. 


Após o dedo deles está bem molhado retira seu dedo e me penetra com seus dedos e eu solto um gemido baixo de dor,começa a fazer movimentos de tesoura espera com que  eu me acostume. 



 Começo a rebolar preucurando por mais espaço e ele entende o recado , retira seus dedos e penetra seu membro em mim sem avisar, solto um gemido de prazer.



 Começo a rebolar após acostumar com seu tamanho, e ele começa com estocadas leves e lentes, isso estava me torturando mas é tão bom.... 



  Th-Huuuuuummm d-daddy vai m-mai rapi-do- pés do com geitinho só que com dificuldade por causa dos gemidos .


Jh -Vai ser uma honra, babby- ele começa a estocar mais rápido e forte e nossos gemidos aumentavam mais e mais.



 *sorte que só avia eles em casa* 


Meu membro que antes estava esquecido foi agarrado, e hobi começa a masturbação.



  T-Huuuuuuuuuuummmmm- 

  J-haaaaaaaaaaaaaammmmm- 



 Em quanto me fodia e me masturbava, dava cupões e mordidas em meu corpo. Nossa estava tão bom aquilo, só se escutava nossos corpos se chocando e nossos gemidos se misturando.



  Jh-babby e-eu vou.....- ele não terminou de falar e me desfaço em sua mão e ele dentro de mim. Deita do meu lado ofegante e me sa um selinho.-você gostou? -pergunta acariciado minha bochecha que estavam quentes. 



Th-Não......eu amei- digo e dou um sorriso quadrado. 



Jh-num me mata assim não......como pode ser tão.'...Belo?- 


Th- oxi que pergunta sendo eu !- falo fazendo hobi dar risada.


Jh-Não  e nada convencido!- diz rolando os olhos mas rindo em seguida.


Th-Não  mesmo!- falo alto-sou uma naja me arespeita.



POV'S AUTORA ¤▪☆



 Eles arrumaram o quarto, foram para o banheiro tomar banho.


Obviamente  teve carícias beijos mas nada que escapasse.



Saíram do banho se trocaram, e desceram  para comer, após  terem comido foram para sala ai que bateu a dúvida.



Como iriam contar para Yoongi?......



POV'S TAEHYUNG♡•°•¤


Th-hobi?-chamo sua atenção..


Jh-Que foi tae?-


Th-Eu que pergunto.... esta pensativo...?- olho sua feição preocupada.


Jh-N-nada.... fala o que esta pensando...- diz passando a mão em minha bochecha.


Th-bem  e que....estava....pensado em......como iremos contar para o..yoongi... ele provavelmente vai ficar chatiado pois ele sabe que nos dois eramos virgens e.... vai achar que nos o excluímos.- digo olhando em seu olho..


Jh-Era isso que...me preucupa...acho melhor não contarmos, sabemos como e yoongi ele não ira nos perdoar.-


Th-ta bém....-falo lhe dando um Celinho.




POV'S JIMIN ON°•☆▪¤



Eu e jungkook ficamos juntos a tarde toda, comemos brincamos, rolou algumas mãos bobas mas nada que ultrapassasse...


Jm-Kook acho que vou para casa agora...-digo manhoso 


Jk-Mais pq? Não gosta de ficar comigo? Fiz algo errado? Não me ama mais?- rio pelo seu desespero.


Jm-1 eu amo ficar com você, e amo ficar olhando e escutar sua voz,2 vc não fez nada errado,3 mas e óbvio que te AMO!- falo dando um celinho em seu lábio e o Abraço.



Jk-fica so mais 5 minutinhos...- nego-por favor!- nego novamente- vai chinchin não seja ruim-desisto e aceito.


O mesmo levanta  e começa a pular no sofá de felicidade so fico dando risada igual a uma hiena, ele tava parecendo uma criança mimada de 5 anos mas tava muito fofo.


Jk-Ebaaaaaa chinchin vai dumiiii comiguuuu, hooo kook gosto bastante, kook vai te dar toddynho.-Meu Deus como pode ser fofo falando errado e em 3 pessoa? Sendo o kook.


Ele foi até a geladeira e trouxe  dois toddynhos, e me entregou um.


O celular do kook começa a tocar....mas era número desconhecido então eu fico quieto e ele põe no viva voz...


________LIGAÇÃO ON__________



*JK-ALO QUEM ESTA FALANDO?



??-JA DISSE PARA VOCÊ SE AFASTAR DO JIMIN OU VOU TENC ESCREVER!



JK- QUEM E VOCÊ?! PQ QUER TIRAR O JIMIN DE MIM? Por quê?



??-PORQUE EU O AMO  E NÃO IREI DESISTIR DELE ENTENDEU, ENTÃO E MELHOR SE AFASTAR SE NÃO VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS! SEU INCHIRIDO METIDO A BESTA!



JK-VAI TOMA NO CU, EE AI DE VOCÊ ENCOSTAR NO MEU CHIMINIE, EU JURO QUE TE MATO SEU TROXAA.



??-OLHA COMO FALA COMIGO, EU SE FOSSE VOCÊ DEIXARIA O JIMIN EM PAZ SE NÃO IREI FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO ENTENDEU INFERNOO.



JK-NÃO VOU ME SEPARAR DO JIMIN SÓ SE ELE QUEIRA



??-VOCÊ QUEM SABE MAS... VOU LOGO AVISANDO SE EU NÃO TIVER O JIMIN NINGUÉM MAIS VAI TER-LO! NINGUÉM.*



     ________LIGAÇÃO OF__________




Kook ja estava chorando corro até ele e o Abraço, e  mesmo coloca sua cabeça em.meu peito e se desmancha em prantos.



Jm-calma kook não vou deixar que façam mal a você.


Jk-M-mas jimin n-não e c-comigo que e-estou p-preucupado....n-Não q-quero te p-perder não p-posso....



Jm-Você não vai me perder.... eu sempre vou ser seu e nunca e ninguém ira me tirar de você entendeu- digo segurando em seu queixo o levantando e limpando suas bochechas.



Jk-Promete.... que  não vai me deixar por causa disso?- peegunto.


-N-nunca vou te d-deixar bolinho e-eu te amo.....- fala e me abraça um abraço que continha segurança ,amor,fidelidade, paz, um abraço necessitado.... e dificil não  chorar  vendo ele assim..




       (...)





 Fomos tomar banho, nos trocamos kook ficou abalado e não falava nada, fomos durmir.


Ele dormiu chorando, me partia o coração vendo ele dessa forma, mas quem são essas pessoas o pq me seguem tanto?...pq não deixam eu viver em paz?.


Estava deitado e senti uma dor pequena em minha barriga... ma ignorei.


Fico fazendo carinho na cabeça do kook até ele pegar no sono, deito em seu peito e logo adormeço também...


(***)


POV'S JUNGKOOK ON▪°


Eu estou muito triste...e com raiva ao mesmo tempo,nunca consigo ter uma vida normal....uma vida que eu possa estar com quem amoo...


Todo mundo acha que conheci o jimin na escola esse ano....mas desde quando eu.....era pequeno ....bem eu, ta:


Eu tinha 6 anos... ficava sozinho pois não tinha amigos, um dia descidi ir no parquinho, eu andava de cabeça baixa e me sentei em um banco que avia em baixo de uma arvore, fecho meus olhos e encosto minha cabeça na arvore..... Ate que escuto uma voz,mad não uma voz qualquer era uma voz doce carinhosa, parecia de em anjo, abro meus olhos bem devagar e olho um menino muito fofo de cabelos escuros sentado do meu lado.


~FLASHBACKS ON~


-oi ...meu nome e parck jimin, qual e o seu?-pergunta o menor.


-O-oi.... Meu n-nome e  Jeon Jungkook ,prazer- digo dando sorriso de lado.


-Nossa ...vc e bem Bonito!- diz pasando a mão em meu rosto e coro com seu ato.


-B-brigado vc tambem e muito bonito..!-disse e o menor recha a cara ,pq ele ficou triste?


-Ei...ta tudo bem?falei algo que não devia ter falado?- pergunto preucupado.


-B-bem e q-que....  Essa foi a primeira vez que a-alguem me achou bonito.... T-todos me chaman de gordo e...f-feio-diz tentando segurar o choro mad o resultado foi falho.


-Como assim você é- observo seu rosto- vc e a pessoa mais bela e bonita que ja vi,e sua voz parece de um anjo igual a sua beleza-digo abrindo um sorriso sincero.


-Nossa eu s-sou t-tudo isso?-acesso com a cabeça em positivo-bem...minha omma fala isso mas...e omma então nao conta bem eu cho-


~FLASHBACKS. OF~




Ficamos converdando por um bom tempo, e quando chegou a parte chata a despedida,ele me prometeu que voltaria e assim foi por 1 ano viramos quase inseparáveis,mas tive que me mudar para Seul E aqui estou Com ele novamente , obviamente sofri. Mas ai nesse periodo eu conheci o namjoon e o yoongi e viramos bons amigos.



Não. Quero e não Vou perder o jimin de novo.....



Por isso Vou tomar providências que espero que de serto e é algo que quero muito...


























Vou pedir-lo em namoro!







                   CONTINUA?....









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...