1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Jolari >
  3. Primeiro Beijo!

História Para Sempre Jolari - Primeiro Beijo!


Escrita por: Maria15Eduarda

Notas do Autor


Gente voltei desculpa pelo horário é pq eu tava ocupada (obs assistindo kkkk) e essa foto da capa finjam que são eles pequenos ok? É pq eu achei esse beijo inocente sabe? Então fiquem com o cap! (Obs desculpa pelo cap pequeno!)

Capítulo 2 - Primeiro Beijo!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Jolari - Primeiro Beijo!

Pov Lari ON!

Estou aki na sala esperando minha mãe junto com o Zé, são exatamente 15:00 hr da tarde eu tô deitada no colo do Zé enquanto assistimos um filme hj é meu aniversário de 5 anos o João fez 10 em fevereiro, eu agradeço por meu aniversário ser só em dezembro, hj vai ter minha festa já está tudo pronto no Buffet só estou esperando minha mãe chegar para ele me ajudar a me arrumar, minha mãe chega e vou com ela para meu quarto para me arrumar!

***Quebra de Tempo****

Pov João ON!

Estou aki na sala junto com Zé ea Manu segurando vela enquanto espero a Lari, esperei mais um tempo e ela desceu parecia uma princesa, ela tava de vestido branco com uma sapatilha cheia de brilho com o solado vermelho, e de tiara com brilhantes, ela desceu por completo e eu peguei em sua mão e fomos para o carro (...), chegamos no local da festa e entrei junto com a Lari, a festa era baseada em casamento o engraçado era que os padrinhos eram o Zé ea Manu kkkkk, tava falando com uns amigos da Lari quando sou puxado para um canto!

Zé: mano a lari está sendo secada pelos seus amigos se eu fosse vc aproveitava hj para se declarar igual a mim!
João: e eu vou só que na hr que começarem a homenagear ela e vc vai fazer oque para Manu?
Zé: vou pedir ela em casamento, olha! (Ele me mostrou o par de alianças, e eu mostrei as de compromisso a ele nelas estavam escrito JoLari Forever as duas juntas completam um 💜) as suas são lindas!
João: obgd ei começou as homenagens!
Zé: vrdd vamos!

Quando todos acabaram eu subi no palco e comecei a falar!

João: hj eu venho aki falar oque eu sinto pela Lari (nessa hr ela corou e se agarrou ao Zé), mts pensam que eu amo a Lari como irmã só pq eu tenho 10 anos e praticamente vi ela nascer eu não tive essa honra más eu pude pegar ela no colo, ver ela crescer e virar essa garota linda só não falo mlr pq ela nem chegou a adolescência, vcs pensam por eu tar falando mt ser um pedido de casamento, hj não é mas um dia será, hj venho fazer um pedido de namoro sei que depois o Gilberto irá me matar e eu só viverei se Deus permitir (nessa hr todos riram) então Lari sei que vc é só uma criança mas isso não é barreira pois eu também sou criança, se seu pai não me matar vc aceita namorar cmg?

Nessa hr eu abri a caixinha todos gritaram aceita, eu desci do palco e fui para o meio do salão nessa hr a Lari mt envergonhada soltou a perna do meu irmão e correu até mim e falou "aceito vidinha" (A/T want vou chorar kkkkk) coloquei o anel em seu dedo e ela colocou no meu e como gosto do perigo dei um selinho demorado nela (A/T amo jolari) o Zé veio até mim e me deu um cascudo pelo beijo, a festa acabou e fomos para casa, chegando lá o Gilberto me deu os parabéns e disse que apoia, eu subi junto com a Lari para seu quarto e começamos a abrir primeiro o dos amigos que foram roupas e brinquedos, daí começou os da família!

Mãe (Silvana): um vestido estilo princesa na cor rosa com uma tiara de diamantes!

Pai (Gilberto): colar escrito "Forever" em um símbolo do infinito com um par de brincos de rosinha!

Zé Felipe: um notebook da Apple na cor rosa junto com uma bolsa personalizada da Barbie e uma tabela de figurinhas para ela decorar o notebook!

Manu Gavassi: uma maleta de maquiagem da grande cheia de maquiagem, um kit de pincéis de maquiagem personalizados com desenhos de diamantes, e um kit de shampoo, condicionador e etc da Barbie!

Euh (João): um IPhone S6 rosa dourado, com várias capinhas e 5 delas completa com as minhas capinhas, uma correntinha de ouro escrito "VIDA" e outra com um coração que completa com o meu tirando as alianças que eu já dei né meu povo!

Naíra: material escolar completo personalizado com o nome dela e fotos os cadernos só irá dar dps que tiver fotos de nós 2 se beijando, e tbém uma sapatilha preta com saltinho!

Leonardo: 4 passagens para a praia, junto com 2 biquínis um rosa e um preto todo florido junto com um ropão escrito "Princesa Lari Manoela"!

Bom quando acabou eu ajudei ela a guardar os presentes dei um selinho nela e saí, fui para meu quarto tomei banho, vesti uma cueca box liguei o ar e fui dormir...

Pov Lari ON!

Nem acredito que estou namorando o João e que eu fui a mais nova da escola a perder o BV, nesse exato momento estou deitada na cama tentando dormir, infelizmente começou a chover e sempre tem mts trovões e eu morro de medo como tava de baby doll peguei meu lençol e corri para o quarto do João me joguei na cama dele e me agarrei a ele!

João: oque foi pequena?
Lari: t-to com m-medo!
João: dos trovões?

Apenas acenti ele me subiu mais nos cobriu, me abraçou e aos poucos fui me acalmando e acabei dormindo agarradinha com o João!

Continua!


Notas Finais


Cnt amanhã pois meu cell tá descarregando eu ia fazer maio más tá infelizmente descarregando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...