1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Especial Tae e Hyoli

História Para sempre juntos - Especial Tae e Hyoli


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Annyeong^^ goxxtosas
Siiiim especial Tae e Hyoli
So fiz por que uma menina pediu
( ~Lovingbts ) espero que gostem.

Capítulo 24 - Especial Tae e Hyoli


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Especial Tae e Hyoli

Hyoli- amor a festa tava ótima num tava?. Ela tira os sapatos.

Tae- tava assim amor, eles se merecem, agora vamos fazer nossa festa, o que acha?. Ele a olha malicioso.

Hyoli- eu vou adorar...

 Tae a puxa pela cintura colando um pouco os corpos ( pós a barriga nao deixa colar totalmente ).
 Ele a leva pra o quarto e a deita na cama.

Tae- hoje so vai dar eu e você. Ele sussurra.

 Tae começa a distribuir beijos por seu rosto e pescoço a deixando arrepiada.
 Tae a puxa pra levantar e tirar o vestido o jugando em qualquer lugar do chão, o mesmo ele faz com os roupas dele.

Tae- agora deita amor, vou pegar o óleo corporal pra ficar mas gostoso. Ele sai só de box branca.

Hyoli- esse homem me enlouquece. Ela sussurra.

 Tae volta com o olha e começa a passar por seu corpo, passou pelo pescoço, tirou o sutiã passou pelos seios e barriga, tirou sua última peça e passou pela região ja úmida.

Hyoli- hum... T-tae nao me tortura a-ssim...

Tae- ah... Você esta sensível de novo...

Hyoli- vamos logo com isso...

 Tae com pena abri as pernas dela, tira a box, fica olhando pra região umidecida enquanto se masturbava.
 Ela so observava aquele homem grande e forte se tocando com desejos, ela nao aguentando puxou o Tae e o deitou na cama.

Hyoli- eu quero sentir seu gosto. Ela fala pegando em seu membro.

Tae- hum... Sua mão... Tao quente... Ele arfa.

Hyoli- nao so minha mão, mas minha boca também...

 Ela abocanha o membro dele que estava bastante ereto, e o enfia na boca, como era grande demais ela so colocou a metade e a outra metade o masturbava com a mão.

Tae- s-sua... Boca  é... In-cri-vel... M-mas...

Hyoli- quer mais rápido?. Ele afirma.

 Ela o tortura mas um pouco o tirando da boca e passando a língua no parte vermelha, e o abocanha novamente agora acelerando os movimentos.
 1 sucção, 5 secções e ele chega ao ápice, ela engole cada gota que sai.

Tae- você é maravilhosa... Agora fica de quatro, vou te castigar um pouquinho.

 Ela se vira empinando a bunda e abre um pouco as pernas, ela sentia que Tae a olhava.
 Tae estava analisando uma das partes que ele mas gosta nela.

Tae- tao vermelhinha... Tao molhadinha... So pra mim. Ele sussurra e se aproxima.

 Tae aproxima o rosto da vagina dela e começa a lamber toda a região, ele abri os grandes lábios vaginais e enfiá a língua na entrada fazendo um vai e vem.
 Ela se contorcia de tanto prazer que  estava sentindo que nem percebeu quando ele mudou da boca pra seu pênis.

Hyoli- Oh fuck... Tao grande...

Tae- ooh... E você tão pequena e apertada...

 Tae continuava a entrar ( sera que é grande huehuehue ), com quase todo ele dentro, ela que começou a fazer o movimento e trás pra frente, de trás pra frente, isso inúmeras vezes.
 Tae nao suportando a " tortura " segurou na cintura dela com cuidado e começou a estocar ela mais forte e mais rápido.

Hyoli- oooh... M-mas rápido... E-eu to... Quase...

Tae- e-eu... Tam-bem...

 Mais algumas estocadas e os dois chegam ao ápice, eles ficam na mesma posição por uns 5 minutos pra recuperar o fôlego.

Hyoli- oooh... Ela arfa pós Tae estava retirando o pênis de dentro dela.

Tae- te machuquei?.

Hyoli- nao, nao. Ela deita de barriga pra cima e sorrindo.

 Tae levanta coloca a box e vai ao banheiro deixando Hyoli confusa, de repende ele volta com uma das mãos virada pra trás ( como se tivesse escondendo algo ).

Tae- Hyoli quer casar comigo?... Ele abri a caixinha que estava escondida em sua mão.

Hyoli- mas é lógico que eu aceito, eu te amo...

Tae- também te amo...

 E essa noite foi assim feliz deve um segundo round no banheiro e depois foram dormir.


Notas Finais


Eitah Tae... Espero que tenham gostado meninas
Continua?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...