História Para sempre juntos (Taekook) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Chungha, EXO, Got7
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Chung-ha (Chungha), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Chungha, Exo, Taekook
Visualizações 17
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bomdia

Capítulo 5 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos (Taekook) - Capítulo 5 - Confusão

Depois da festa, o Yoongi me deixou em casa e ele foi pra casa dele, o bom que eu não estava bebado, por incrível que pareça. A festa foi bem legal e divertida, realmente o Jungkook é bem legal e interessante, ele me contou mais sobre ele, ele tem quase os mesmos gostos que eu. Eu também descobri que ele ama música e pretende fazer aulas de canto e participar do evento da escola, que os alunos apresentam os seus talentos, mais conhecido como "Caça talentos". Mexer na máquina do tempo foi realmente bom. 

Mas como a vida não é feita de felicidades, aqui estou, indo para à escola, eu até que gosto, mas é cansativo, espero que não tenha mais trabalho, por favor. Pelo menos, eu estou vendo o famoso Jeon na frente da escola, e olha, ele acenou pra mim, uma coisa que eu não esperava, mas enfim, eu fui até ele e ele perguntou se eu ir fazer basquete aqui na escola, e eu disse que sim! Pela cara dele, ele gostou da notícia, estranho, muito estranho.

Como a diretora disse, aqui estou falando com a diretora, e escolhi canto e basquete mesmo, são minhas paixões, não sei o que seria de mim sem elas, sinceramente.

Eu avisto o Yoongi com os amigos dele e vou ir lá com eles, e eles estavam falando sobre um baile que acontecerá daqui um mês, aqui mesmo na escola, eu até que gostei da notícia, pelo menos faço mais amizades. Porém, como eu disse, a vida não é feita de felicidades, pra entrar no baile, precisa de um par, me fudi? Talvez, porque com certeza nenhuma menina que eu conheço poderá ir comigo, eu nem conheço elas direito, a única que tenho intimidade é a Chung, e olhe lá, e sem pensar em meninos, nenhum vai querer, eu acho, né.

Mas até lá, eu faço novas amizades e encontro alguém, ou vou com algum amigo mesmo, sem precisar ser um ficante ou namorado, o importante é me divertir mesmo, tá bom?!

Tá, até que eu queria que o Jungkook fosse comigo, seria um sonho. Credo Tae, tira esses pensamentos, entrou agora e já tá gostando de alguém, deve ser uma quedinha, não fica tão iludido assim, Taehyung. As vezes, os nossos pensamentos ruins acabam com a gente, isso é horrível, dá um ódio, e o pior, que nós acreditamos, é assim com vocês também? Porque olha, as vezes queria que eu não pensasse, pera, que? Tá Tae, você já ficando louco, cala a boca, tá bom?  

As vezes, nós caímos por culpa de nós mesmos, mas colocamos culpa na nossa vida ou em alguém, as vezes, os acontecimentos têm algum motivo, já outros, aconteceu por acontecer, você pisou numa armadilha e se fudeu, literalmente. Mas para sair dessa armadilha, precisamos de forçar e acreditar em si mesmo. Em alguns problemas da vida, é só você pensar assim, eu acho que estou passando por issso agora. Porém, as vezes essa armadilha têm alguns pontos bons, entende? Por causa disso que nós se fudemos de quatro.

...

Agora, estou no corredor da escola indo para o treinamento de basquete, estou nervoso? Estou, por várias motivos, mas vamos lá, Tae, você consegue. Tá agora que eu vi o Jungkook sorrindo pra mim quando eu entrei na quadra, pensei bem melhor e percebi que não estou pronto, calma, Tae, dá pra você virar e ir embora e se finger de sonso ou você entra e fala com o Jungkook? Qual opção eu escolho, a primeira, porque eu tô morrendo de medo.

Vocês com certeza estão pensando que é algo bobo, mas não é, sabe como é ter medo de errar? De te zoarem por ter errado ou te julgar, é algo perturbado, e eu nunca consegui enfrentar as coisas. E agora, o que eu faço? Vou pra casa, ou fico sem fazer nada por aí e esperar a aula de canto, se eu ficar aqui posso esbarrar no Jungkook, e ele vai fazer várias perguntas, e eu não tô afim de responder agora, então vou ir pra casa e me desligar do mundo.

Não está sendo fácil viver com esses problemas e ainda com a escola nova, amigos novos, casa nova, tudo...

Com que cara eu vou fazer com ele amanhã? Ele pode até ter ficado triste, ou sei lá, caralho, para de se iludir Tae, Jeon Jungkook ter ficado triste por você? Ata, vai nessa, garoto. Acho que tenho que concorda com os meus pensamentos, nunca ele iria ficar triste por mim, por quê? Eu sou apenas um garoto que ele conheceu ontem e que ele nem se importa. Mas também, não posso pensar nisso se nem saber se é verdade ou não, vou ter que esperar amanhã pra saber, mas essas assombrações vão me matar até lá.

Tá, eu sei que tô fazendo uma confusão em copo d'água, mas, eu não posso impedir esses pensamentos, é algo que eu nem posso controlar. Já sei, eu posso dormir e me desligar do mundo à fora, é a melhor opção que eu vejo agora. Acho que é por isso que o Yoongi só dorme, mas eu não sei se é verdade, o Hoseok que contou, mas o pouco que eu conheço o Suga, é bem provável mesmo.

...

Put* que pariu já são de manhã do outro dia, como eu dormi tanto, será que o meu bisavô colocou algo na minha comida, ou alguém me envenenou, mas isso é o menos importante agora, porque, eu ainda estou pensando naquilo.

Mas olha, eu realmente não entendo, porque eu tô assim por uma pessoa que eu conheci à poucos dias, nem falo direito, não sei nem se ela senti algo por mim, realmente eu estou sendo muito dramático, porém, não consigo parar, as vezes os meus pensamentos abusam comigo.

Mas vamos parar de pensar nisso e se arrumar pra ir pro inferno, quer dizer escola, algum dia eu vou ter que olhar pra ele e conversar com ele, mesmo eu sendo cagão...




Notas Finais


Espero que tenham gostado!🙏😍😪💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...