História Para Sempre Meu - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bruxos, Hereges, Jikook, Personagens Originais, Vampiros, Yoonmin
Visualizações 10
Palavras 2.921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


안녕하세요/annyeonghaseyo!/Oi!

Prazer me chamo Vitória, mas somente Vih ou Vitória mesmo se preferirem me chamar ^^

Essa inicialmente é minha primeira fanfic de minha autoria. Espero que gostem.

Apenas favorite e comete se gostarem,apenas se gostarem.

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Amor e confiança


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Meu - Capítulo 1 - Amor e confiança

EUA, América 

Ano2098

Localização/casa: desconhecido.

Pov's Park Jimin

Diario,27 de julho de 2098.

Amor e confiança são duas coisas fundamentais entre duas pessoas num relacionamento ou em qualquer outra relação, ambos andam lado a lado, compartilham do mesmo sentimento. Se ambos não possuím isso, não há nada que possam fazer para estarem juntos, deve se ter confiança entre ambos as pessoas, é como dizem por aí, deve se ter confiança num relacionamento para funcionar, sempre é fiel ao outro, não importa como, sempre fiel. O amor, deve se ter o amor, amor é tudo na vida, é todo o sentimento que envolve e nos prende a outra pessoa. É algo que poucos sentem ou podem sentir em suas vidas, ele é único e raro, poucos tem o prazer de desfrutar desse sentimento. O amor só é intenso quando se ama de verdade, o amor entre duas pessoa deve-se ser verdadeiro, ambos serão felizes se poderem se entregarem um ao outro plenamente. Alguns nunca poderão desfrutar desse amor, porque tão pouco sabem amar, quem diria muito menos viver uma vida intensa por ela. São aqueles sentimentos que surgem e florescem por todo seu corpo fazendo você se arrepiar e paralisar num estante. Você ficará confuso no começo, ficará assustado, talvez apavorado por não saber lidar com algo desconhecido, poderá ter ajuda ou não, mais saberá lidar com o tempo. Quando você descobre e sabe se lidar, saberá amar. O amor é a baze  entre duas pessoas que se amam profundamente, que se adoram, que confiam um ao outro de olhos fechados, que se encanta a cada dia por ela, que não consegue viver sem ela, que se acostuma com sua presença e não pode deixar-la de dela ao seu lado, que sua presença é algo inesquecível em sua vida, sua felicidade depende de outra pessoa, suas lágrimas,sua raiva, sua alegria,sua frustração, são sentimentos que o outro compartilha junto há você. Que suas qualidades são algo que o torna lindo, que suas manias e seus defeitos são o que torna único. Que seus piores medos sejam superados e esquecidos junto ao seu amor é que seus sonhos sejam vividos junto com seu amor. Sua vida será um parte dela e sua a dela.

Mas quando se ama, deve se ter cuidado, do mesmo jeito que amar pode ser maravilhoso ele pode ser sua ruína, do mesmo jeito que amar é algo incrível ele é sua desgraça. O amor tem dois lados da moeda, o amor e o ódio, eles vivem lado a lado juntos. Mais deve se lembrar que o amor não é um mar de rosas, nao é uma flor delicada no qual você cuida, ele é livre,forte e independente, para se proteger, ele poderá te machucar, ira doer profundamente como se atingisse sua alma e por último poderá cuspir em seu rosto como se fosse um nada, apenas um nada. Mas o amor é algo puro e inocente ou quase inocente, o que torna ele tão frio são as pessoas que usam de um jeito errado, que o manipula de um jeito tão cruel contra nós. São as pessoas que são frias e sem compaixão umas com as outras, mais também tem aquelas pessoas boas e com o coração cheio de amor pra dar,elas são a agitação e o calor em nossos corpos, mas não pode se escapar de tudo na vida, elas sofrem e choram o tempo todo por abusarem e usá-las contra sua vontade, esses pessoas frias abusam de sua compaixão e usam de sua felicidade, e através de sua felicidade elas o atingem com sua infelizmente. Com seu coração quebrado, despedaçado, você se tornará alguém frágil e isso o deixará invulnerável e alvo fácil a todos. Se você tem o amor de uma pessoa, você facilmente poderá a controlar, ela estará em suas mãos, presa a você infelizmente. A menos que você seja forte e consiga se erguer para enfrentar seus oponentes, enfrentar seus medos e enfrentar seu manipulador, só assim você conseguirá vencer suas injustiças na vida.Todos temos dois lados, o bom e o ruim, assim como o amor, se você amar depois será plenamente feliz e se amar de menos encontrará sua infelizmente, a menos que encontre a pessoa certa, certa para você, não para a sociedade. Eu não posso dizer de que jeito o amor nasce, surge, se comporta ou acaba, apenas sei que ele cresce e floresce em cada um de nós de um modo diferente, é impossível eu saber como você ama se meu jeito de amar é de outro modo, seus sentimentos são diferentes dos meus, mais igual na atração que sentimos um pelo outro. Seu rosto, seu corpo me atraem de um jeito único, sua voz me confundirá e assim me seduzir aos seus belos encantos, você pode ser meu sorriso contagiante ou meus olhos encharcado de lágrimas. Mais nunca se arrependa de amar a pessoa errada, é com elas que aprendemos nossos erros e assim aprendemos amar alguém melhor.

Apenas lhe peço, dê seu amor verdadeiro há mim, assim eu lhe dou o meu para ti. Se entregue a mim, eu me entregarei há ti, viva comigo e eu viverei com você, compartilhe seus sentimentos mais lindos comigo e os meus eu compartilherei com você, seja fiel comigo e eu serei com você, me de sua confiança há mim e confiança nunca faltará de minha parte, apenas me ame assim como eu te amo. Não me deixe, não traria minha confiança, não minta pra mim, não me trate friamente, não suma, não pare de me amar, não me traia com outra pessoa, isso é cruel e frio, não me faça chorar dias e noites, não faça eu pensar que tudo eu preciso de você para viver, não me faça sofrer, pois eu ainda lhe amo profundamente, por favor me diga porque fez isso comigo? Eu nunca sequer parei de lhe dar amor, muito pelo contrário, o tempo todo eu lhe disse que te amava,assim como ainda amo todos os dias. Eu o machuquei de um jeito? Me diga, por favor, eu me sinto tão mal, meu corpo todo dói, minha cabeça me atormenta por nossas lembranças felizes e agora também me atormenta por nosso final triste. Por que? Por que? Por que fez isso? É tão injusto de sua parte comigo, eu não posso lhe odiar, pois ainda te amo, te amo, te amo do fundo do meu coração e não será fácil de te esquecer. Eu apenas quero fechar meus olhos e chorar sozinho agora...

Eu sei que vai demorar

Pra tudo que eu olhar

Não lembrar você

Que o sol ainda vai voltar

E os meus olhos vão

Parar de chover

Se pego o celular

Só penso em te ligar

Pra ouvir mais uma vez tua voz

Desatarão os nós, vai ser melhor assim

Eu sem você

Você sem mim

Deixa o sol sair e a chuva parar de cair

Um dia eu volto a sorrir

E aprendo aviver sem ti

Deixa o sol sair e a chuva parar de cair

Um dia eu volto a sorrir

E aprendo a viver sem ti

Guarde com você só o que foi bom

Os sorrisos, as viagens, aquele som

Que eu te cantava, as madrugadas

As danças sem sentido

As juras de amor no pé do ouvido

Quem sabe o destino um dia não apronta

Alguma estrela lá no céu desponta

E a gente se encontra

O mundo sempre gira

Quem sabe ele conspira e traz você aqui

Mas hoje é melhor eu ir

Deixa o sol sair e a chuva parar de cair

Um dia eu volto a sorrir

E aprendo a viver sem ti

Deixa o sol sair e a chuva parar de cair

Um dia eu volto a sorrir

E aprendo a viver sem ti

 -Guarde com você.

Mais um ano presa em meus próprios pensamentos. Há dor pior que isso?

 Meu nome é Park Jimin, tenho 44 anos e sou apenas um vampiro e um bruxo condenado a sentir dor e sofrimento constante. Isso mesmo que você leu, sou um vampiro e bruxo, um herege. Uma bela combinação de minha mãe, uma vampira e meu pai, um bruxo. Com essa genética,nasceram de 9 de meus irmãos e irmãs, contando comigo é claro. Mas isso é assunto de minha família para outro capítulo. Fiquem apenas com minha  história trágica de amor.

Por onde devo começar? Talvez pelo começo sim? Lógico. 

A única coisa que me resta é viver para contar.

Eu amei um homem profundamente como jamais tinha amado alguém, foi com ele que pensei que seria o homem de minha vida, o amor de minha vida, é com ele que viverei minha imortalidade. Mais apenas me precipitei e me enganei amargamente sobre si. Ele apenas me enganou e mentiu todo esse tempo dizendo que me amava. Éramos tão felizes juntos, nunca tinha segredos entre nós,éramos um livro aberto um para o outro, trocavamos carícias e palavras bonitas uma para o outro, abraçados a todo momento, rindo ao todo momento e sonhos compartilhados ao todo momento, mas , eu compartilhei o meu, não lembro dele ter compartilhado o seu comigo.

Flashback on:

09 de março de 2074, primavera.

_Park Jimin? _ dizia seus lábios finos sussurrando perto de meus ouvidos e seus braços grandes em volta de meus braços finos rodeados aos meus, ele me apertava suavemente enquanto minhas costas encostavam em seu peito. Seu calor me cercava.

_Adoro quando você me chama pelo meu sobrenome_eu dizia calmamente enquanto eu sentia seus lábios tocarem meu pescoço, os beijando._

_Hum,é mesmo? Porque?_seu tom de voz era de curiosidade

_Me faz lembrar do meu pai, "Park".

_É algo bom, não é?_ele parecia preocupado.

_É algo bom obviamente, ele é o melhor pai do mundo_eu dizia entre risos, ele parecia se aliviar com minha resposta e logo riu também, sua risada era algo incrível. Amava

_Que ótimo,pensei que tivesse dito algo de seu mal agrado_riu novamente.

_Voce nunca diz algo de mal agrado, você é perfeito_eu olhava fixamente seus olhos, seus olhos eram a coisa mais linda que eu via pela manhã, a cor do mel, eu amo mel.

_Nao. Jamais eu seria perfeito, mais a perfeição vive ao meu lado, você._ele dia seriamente enquanto olhava em meus olhos.

_Eu não disse, você é perfeito_eu sempre me surpreendo com suas palavras, elas sempre são ditas com muito amor.

Ou era o que eu pensava.

_Nao sou perfeito, mas tento_diziam entre risos.

_Nao precisa tentar bobo, você já é perfeito, já disse _minha voz era de sinceridade pura.

_Hum, que meloso_seus braços me viraram para si,minhas mãos de imediato foram aos seus ombros largos, eu os segurei. Eu caí na cama e ele encima de mim, cada uma de suas pernas estavam abaixo de meu quadril.

_Por você sim_minhas mão foram ao seu peito, tão musculoso. Não tô tipo exagerado, mais suave.

Ele ficou parado, imóvel, apenas me olhando, parecia me analisar, eu o analisava também, cada traço de seu rosto me encantava, seus cabelos pretos,lisos e cheirosos caiam em sua testa tapando seus olhos belos e brilhantes, sua boca entre a aperta me chamava para beija-lo, seu nariz fofo e sua pele quente contra há minha, me deixa louco. Até que ouço ele finalmente dizer algo.

_Você é lindo_sua voz doce,como eu já imaginava,ele me analisava também.

_Voce é_minha resposta curta já dizia tudo.

Ele riu.

_Eu tenho sorte de ter você,sabia?_eu disse a ele.

_Eu tenho a sorte de ter você só pra mim, sabia?_ele dizia pra mim.

seu sorriso aumentou, seu rosto chegou mais perto do meu,eu podia sentir seu hálito invadir minhas narinas, menta, inalava menta. Seu nariz roçava em meu nariz,seus lábios tocavam nos meus, seu peito agora tocava no meu,todo seu corpo estava colado ao meu. Suas mãos tocavam nós meus cabelos e a outra mão em meu rosto,ele me alisava com o seu polegar um leve carinho eu sentia, eu permito fechar meus olhos e relaxar por um momento.

_Qual seu maior sonho Jimin?

Abro meus olhos rapidamente, vejo seus olhos fixamente olhando pra mim. Ele parecia realmente curioso em saber minha resposta. Fiquei surpreso por sua pergunta e feliz ao mesmo tempo.

_Meu sonho?_eu disse.

_Sim, qual é seu sonho?_ele parecia sério.

Fiquei quieto por um tempo,eu pensava bem em como responder, queria ser direto e rápido em minha resposta.

_Vai ficar olhando minha beleza ou irá me responder?_ele perguntou.

_Sua beleza, ela é extraordinária_digo entre risos, minha mão se aproxima de seu rosto, eu vejo que ele estava sério. Não achou graça.

Suspiro baixo.

_Nao é nada demais, é apenas um sonho comum._digo a ele.

_Mesmo assim é um sonho, não é? Você sente vontade de realizá-lo?_sua resposta é rápida.

Eu assenti.

_Muito._eu digo.

_Entao ele nao é comum, ele é único. Seus sonhos são únicos, Sarah._fico feliz com suas palavras,sempre tão ditas com amor. Eu o amo tanto.

_Eu sonho poder viajar pelo mundo todo, conhecer lugares e culturas novas.....e em formar uma família,sabe ser pai. E ter muitos filhos_digo olhando fixamente em seus olhos, mais logo abaixando meu olhar.

Ele pareceu surpreso com minha resposta. Mas logo sua expressão do rosto mudou, estava sorridente.

_Viu? Não é comum. Você tem seu próprio desejo, ele é diferente. Poder viajar pelo mundo todo é algo fantástico. É um ótimo desejo. E ter uma família não é comum, pois cada família é especial. Ter uma família,formar uma família e ter filhos é único. Todos somos únicos Jimin,assim como eu e você._sao as palavras mais lindas que ouvi, eu queria dizer tanto a ele. Forme minha família comigo, Min Yoongi.

_Obrigado_é inevitável não chorar, lágrimas caem de meu rosto.

Eu só queria ele para mim, mas parece que ele não me pertence.

Suas mãos tocam meu rosto novamente, limpado minhas lágrimas.

_Nao agradeça,e não se preocupe. Você seria uma ótima pai para meus filhos._suas últimas palavras são ditas altas.

_Eu seria,é?_fico surpresa com suas palavras.

_Claro, um pai perfeito para meus filhos, iríamos adotar quantos você  quisesse_diz ele convencido.

_Quantos eu quisesse,é?

_Sim, quantos quiser.

_ Que tal 2?

_Pensei que quisesse mais.

_3?

_Por mim tudo bem_ele sorriu.

_Nao, espera, 5 crianças.

_5?

_Sim. Não gosta?

_ Quanto mais melhor_ sorriu novamente.

_Que tal 12 filhos?

Seu sorriso morreu.

_Quer montar uma creche? Tá louco, tenho meus limites. 

_Eu estava brincando bobo, 12 é exagero mesmo.

_ Mas se quisesse não me importaria em adotar 12 crianças. Por você faço um esforço Jimin. Sabe o que tenho a dizer agora?

_O que?

_ Quando vamos marcar nosso casamento?

_Quem disse que vou casar com você?_digo arqueando uma sombrancelha para cima.

_E você ama mais alguém?

_Nao._ digo rapidamente.

_Resolvido. Irá se casar comigo e pronto final. Você é meu Jimin.Seu amor me pertence.

Sorrio para ele.

Sou seu.

Eu lhe abraço pelo pescoço, sussurro em seu ouvido "obrigado por estar ao meu lado. Ouço ele sorrir e assentir".

_ Jimin._Ele me chama.

_Sim?_digo fitando seus olhos.

_Jamais me abandone, fique comigo ate ofim desse mundo,não me abandone,me prometa._suas palavras estavam sérias.

Suas palavras me pegaram de surpresa. Mas logo respondo.

_Eu prometo. Jamais vou ter abandonar, Yoongi. Jamais._digo firme em minha resposta como jamais tinha dito.

Seu sorriso surge para mim.

_Park Jimin!_ele diz sorridente.

Eu dou meu melhor sorriso.

_Diga_

_Eu te amo, eu te amo, eu te amo Park Jimin_ ele me diz olhando em meus olhos, seus olhos tão lindos, me fascinam. Suas palavras me fazem feliz, me trazem felicidade._

_Eu também te amo, eu também te amo, eu te amo, Mim Yoongi.

Ele se deita em meu lado da cama agora me puxando para cima de si. Ele me prende em seus braços novamente, suas mãos estamos em minha cintura me agarrado firmemente. Minhas mãos caem perto de seu rosto, encostadas no travesseiro, meu rosto se aproxima de seu novamente, seus lábios tocam minha boca, sinto sua pele quente na minha. Meu corpo está colado ao seu, somos como dois imãs, jamais se separam. Sua mão esquerda segura minha coxa direita há apertando suavemente, leve carícias. Sua outra mão ainda em minha cintura aos poucos vai abaixando até minha bunda, há apertando logo em seguida, dou um gemido baixo, eu o vejo, ele aparece se divertir, eu sorrio de volta também, dizendo que estou gostando. Finalmente eu o beijo, um beijo lento e calmo, eu peço passagem para minha língua e logo ele sede rapidamente, sua boca tinha sabor de mel, doce. Sua boca invade a minha de um jeito rápido e gostoso, como eu amo sua boca, especialmente na minha, somos como uma fusão, uma única pessoa só. E vamos estar juntos sempre, Para sempre meu...Eu saio de cima dele e agora deito de seu lado, viro de costas para si e seus braços me abraça por trás, minha mão segura sua mão as juntando uma na outra, eu digo as últimas palavras do dia.

_E qual é seu sonho?_pergunto a ele.

Ele demora alguns segundos para o responder, me viro para trás e percebo que seus olhos estam fechados. Ele adormeceu, meu belo adormecido. Continuo olhando até que eu possa fechar os meus olhos.

Logo eu os fecho também...

flashback off:

No final quem me abandonou foi ele, ele que quebrou sua promessa. Me abandonou. Por que as pessoas que dizem para não abandonar, no final são elas mesmo que nos deixam, vão embora,nos abandonam. Isso é injusto. Aquele cretino mentiu pra mim dizendo que me amava e que queria formar uma família comigo, ele mentiu, suas palavras eram ditas com tanto amor pra mim, ou era o que pensava. Aquela lembrança era umas das minhas preferidas, me lembro como se fosse hoje, me lembro de cada detalhe dito por nós, cada olhar,cada toque e cada beijo, e de cada "eu te amo" repetidas vezes um para o outro, dia 9 de março de 2074, em sua casa no subúrbio. Aquela manhã linda e ensolarada, uma primavera maravilhosa surgia, e belas flores floreciam,sua cama quente e macia, seu corpo ao meu lado,grudados um no outro, tudo tinha seu cheiro, guardarei para sempre esse dia. Lembranças que dói amargamente.. Mas o que dói tanto ainda e saber que eu o amo profundamente, mesmo depois de tantos anos.

No final, o garoto que tanto amava amar, hoje sofre por amor.


Notas Finais


Se chegou até aqui é por que gostou ou não, não sei hehe

Nao sei quais possíveis dias postarei, talvez eu demore, talvez não, mas prometo não demorar tanto.

Isso mesmo,um vampiro e bruxo ao mesmo tempo,amo. 2098, esse futuro promete. Pelo que você já percebeu, Jimin não é tão velho assim, apenas com seus 44 anos com carinha de 20, que maravilha. :V

Perdoem qualquer erro de português.

ja ouviram essa música? É simplesmente maravilhosa,eu amo. Impossível não cantar, essa voz linda aaa
Gabriel Elias - Guarde com Você (Áudio Oficial): https://youtu.be/k9S66HKG-Sc

Bom, é isso... tchauzinho,até a próxima♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...