1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Meu Amor >
  3. O que aconteceu? Respira

História Para Sempre Meu Amor - O que aconteceu? Respira


Escrita por: Ana_e_Malu

Notas do Autor


Começando já com desculpa, eu Malu não paro nem um segundo nem pra dormir, nem pra comer, nem pra respirar, e quem ta convivendo comigo essa semana sabe que eu to pirando... então me perdoe pela demora... amo vocês❤️

Capítulo 27 - O que aconteceu? Respira


Luc(chorando): você sabia que eu assumi pra mim mesmo que gostava de você no dia que você quase caiu de patins?

 

Liv(chorando também): não, não sabia. Só você me segura

 

Luc: eu... Amo... Você -disse pausadamente à medida que as lágrimas iam caindo

 

Liv: eu também te amo, muito mesmo

 

Luc: alguém me belisca? Não creio que é real, eu realmente estou ouvindo isso e não só como amigo

 

Liv: não posso te bater agora, mas eu amo muito você

 

Luc: vamos -separa do abraço- temos que ir trocar sua maquiagem pro parabéns.

 

Liv: me acompanha príncipe?

 

Luc: claro, minha princesa

 

Eles saem e vão até a salinha de maquiagem, mas antes são parados e abraçados por algumas pessoas, e parabenizando-os também

 

Depois da make pronta eles saem da salinha e vão andando para algum lado aleatório juntos.

 

Liv: o que você quer fazer agora?

 

Luc: a noite é sua

 

Liv: nossa

 

Luc: o que?

 

Liv: a noite... ela é nossa

 

Luc: eu te amo

 

Liv: eu te amo mais

 

Eles dão um beijo rápido e param apenas quando Duda chega gritando

 

D: ACHEI! Ô CRIATURA! TODO MUNDO ESPERANDO VOCÊS PRO PARABÉNS! NOSSA! ONDE VOCÊS ESTAVAM?

 

Liv: respira kkkk eu só vim trocar a maquiagem

 

D: vamo logo então

 

..

 

Pov. Duda

 

Desde que entrei na escola eu sou a melhor amiga dessa doida que faz aniversário hoje, e desde que entrei tenho a paixão nada secreta pelo Lucas, que também faz aniversário hoje. Eu pensei que aquele dia do show de talentos por um breve momento era eu, mas até os seus atos nesse tempo que estive presente são total “Amo a Lívia 100%”, mas é claro, quem que não a ama? Uma menina linda maravilhosa tanto por dentro como por fora, e um amor de gente, então é meio óbvio que todo mundo gosta dela. Bom, ver hoje os dois se beijando brevemente doeu em mim, mas também quem eu queria enganar? Aquele bichinho deve gostar dela desde sempre, e ela gostar dele é nova, tirando que ela estava bem estranha em relação a ele no último mês, mas também ele é outro que ou você gosta, ou você está errado e não o conhece, ele é o extremo da fofura e do amor, sempre pensando nos outros e na felicidade alheia acima da sua, enfim o amor em pessoa, não é atoa que é o meu melhor amigo (tirando que nem isso ele me considera, mas tudo bem). Eu já superei já, Lucas real se encaixa melhor à Lívia, e outra, uma hora o amor bate na minha porta também, tudo tem o seu tempo, e pra mim não vai ser diferente...

 

Descemos todos para o parabéns e eu até tentei puxar o “com quem será” pros dois mas ninguém me acompanhou kkkk faz parte. Terminando lá a Lívia subiu comigo dessa vez, porque eu não aguentava mais ficar em pé zanzando sozinha por lá, para trocar de roupa e de sapato, chegou a hora da festa e eu tava pronta pra não fazer nada, sentada na mesa comendo só vendo a turma toda dançando, aquelas fumacinhas saindo da máquina, e cada um levando consigo um sorriso, lindo de ver.

 

Deriky: Duda? Vem dançar com as pessoas

 

Vocês devem estar se perguntando “quem raios é Deriky?” e é aí que eu volto a fita... Depois do parabéns Lucas puxou a Li para um canto aleatório e eles sumiram de minha vista, e então resolvi ir andar no andar de cima, até por que lá é uma área que ninguém mais vai, então eu podia ficar olhando elas se divertindo lá de cima enquanto a festa acontecia. Acontece que, eu no caminho, subindo às escadas, com a cabeça mais longe impossível, acabei tombando com uma pessoa que apareceu (eu juro que foi do nada) na minha frente.

 

D: ai, perdão, eu tava distraída e.. -faz contato visual com ele- Uau

 

De: não não, tudo bem -ele também faz- uau.. Hm.. Onde você está indo?

 

D: eu só ia ficar por ai sozinha

 

De: você é a menina que é melhor amiga dos aniversariantes, não é?

 

D: Duda.. -ela sorri fraco- sim sim

 

De: Deriky

 

Ficamos ali mais um tempo conversando até que eu levei ele até o lugar que eu já tava indo e ficamos sentados no chão conversando

 

D: precisamos voltar pra festa

 

De: sim, até porque minha namorada deve estar preocupada

 

Pens. Duda: namorada? Namorada? Não acredito que por um breve instante eu tava começando a gostar de alguém compromissado, mas também, você acha que só ia cair um boy gato assim? Do nada? Óbvio que não, aff...

 

D: hum, acho melhor irmos mesmo

 

Nós dois levantamos e descemos as escadas, e é aonde me leva de volta onde eu comecei. Sentei lá olhando as pessoas na festa e ele apareceu, me chamando para dançar, dizendo que a namorada dele já tinha ido embora, e que tinha me visto fazendo os meus nadas e resolveu me chamar...

 

Tem algo de diferente nesse menino, não sei, apenas sei, sabe? Kkkk bom, confuso, igual meus sentimentos hoje

 

...

 

Pov. Livia

Depois que desci pronta pra festa o Lucas me chamou lá fora para ficarmos a sós.

 

Liv: acha certo isso? Estarmos aqui enquanto rola a nossa festa?

 

Luc: você se arrepende?

 

Liv: não..

 

Luc: então não se preocupa... Nós já voltamos

 

Liv: Luquinha..

 

Luc: oi?

 

Liv: não é nada, apenas queria dizer que você ta lindo hoje

 

Luc: e você ta maravilhosa...

 

Estávamos em um lugar todo florido e coberto por folhagem e plantas, um lugar muito fofo. Eu tava feliz por estarem todos aqui comigo essa noite, olhando no fundo daqueles olhinhos castanhos e me sentindo a pessoa mais amada do mundo, e saio do meu transe só quando escuto alguém chamando por mim.

 

Mu: LIVIAAA???? LIIIII???? LUCAASSS???

 

Liv: Oi???

 

Murilo vem até nós, que estávamos sentados no meio do espaço nos olhando.

 

Mu: Eu... Eu... Preciso de vocês... Agora!... Lá dentro... -falava dando pause de tão ofegante que estava

 

Liv: o que aconteceu??? Respira

 

Mu: Duda..

 

Foi nesse momento que meu cérebro se desligou de tudo e o que apenas passava nele era ela. Lembro de ter levantado sem nem olhar pra trás e correr pra dentro do salão. Chego lá e a única coisa que eu consigo ver foi a Duda saindo de ambulância, lágrimas tomaram conta dos meus olhos que ficaram embasados e me impediram de reagir a qualquer coisa.. Eu precisava correr, gritar, fazer algo para demonstrar que eu estava ali e que ela podia contar comigo. Corri, peguei forças e corri, entrei na ambulância e fui o caminho todo segurando na mãozinha dela, desacordada. Eu estava ali, não sabia o porque, mas estava ali... O que será que tinha acontecido? Eu não faço ideia, mas lágrimas não param de me atormentar, e junto à elas uma dor de cabeça enorme. Só bastou o nome Duda surgir para que eu me preocupasse, e uma dor tomasse conta do meu coração de imediato. Eu realmente não fazia nem ideia do que estava fazendo ali. 

 

Eu havia largado todos lá, minha festa, meus pais, minha família, o Lucas, Murilo, todos.. Larguei todos lá porque em algum momento eu senti, senti que de todos em minha vida era Duda quem mais precisava de mim, e ela precisa, precisa agora, sempre precisou e talvez nem sempre precisará mas eu quero estar lá.

 

Chegamos no hospital e não me deixaram entrar, minha cabeça só tinha uma pessoa, mas logo foi ocupada por outra, que havia passado pela porta e adentrado no hospital também... Quem? Murilo!


Notas Finais


... um pouco de emoção pra vocês... kkk
Até amanhã (se não atrasarmos, será às 16h)
Amamos vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...