1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Meu Amor >
  3. 3 dias depois...

História Para Sempre Meu Amor - 3 dias depois...


Escrita por: Ana_e_Malu

Notas do Autor


Oioi meus amores, tudo bem?
Ignorem que minha vida está uma bagunça, eu juro que estou dando o meu melhor pra agradar vocês, não só eu como a Ana tbm.. bom, ta tarde, mas tem cap novo pra vcs... boa leitura, os amamos 💕

Capítulo 35 - 3 dias depois...



3 dias depois..

 

(3 dias de puro desespero pra um lado, e de pura sorte, gratidão e melhoria pro outro)

 


P.o.v Lucas 

Estamos jantando, tenho ficado na casa deles, em troca, prometi que ajudarei pagando algum tipo de conta da casa. Eles não querem deixar, mas eu vou. São pessoas maravilhosas, tem Mack, uma filha que eu não conheço que está fazendo intercâmbio em Nova York, e o marido dela, o...

 

Mack: Aaaaah Gabriel, presta atenção

 

Gab: desculpaaaa, eu bati o braço no copo sem querer -ele olha pra mim e sussurra- chamou pelo nome, já era.

 

Luc: kkkkk vocês são um casal incrível

 

Mack/Gab: kkkk obrigado (a)

 

Luc: é muito invasivo da minha parte se eu perguntar como se conheceram?

 

Gab: na verdade não. Deixa que eu conto a história -ele começa- Nos conhecemos na faculdade. Na época eu gostava de uma garota, e ela e eu tivemos uma história, mas ela foi fazer intercâmbio, e quando voltou, estava namorando com outro. E essa aqui, sempre foi caidinha por mim... Até porque -ajeitou a postura e apontou pra si mesmo com cara de convencido- Quem -falou a palavra dando ênfase- não gostaria de mim?

 

Mack: idiota

 

Gab: kkkk, continuando... Então eu comecei a namorar com ela mais por fazer ciumes pra outra, o que não funcionou, e eu admito que foi um erro da minha parte. Mas diversas vezes eu tentei terminar e ela não deixava. Até que finalmente terminamos, a Cris, amiga dela, foi presa e...

 

Luc: o que? A Cris? A que eu conheço? Não é possível, ela é doce demais pra isso

 

Gab: eu vou ter que concordar, ela mudou muito, mas não vamos mexer com o passado dela. Então Mack acabou desistindo da faculdade que fazíamos e entrou pra de panificação em confeitaria. No mesmo ano ela engravidou de um idiota sem coração, que simplesmente não deveria existir. E a largou no momento em que ela mais precisava pra ficar com a "amiga" dela. Entaaaao, quando ela entrou nos nove meses ela teve que sair da faculdade.

Dois anos depois que eu sai da faculdade, eu estava morando ao lado da garota que eu gostava até então, e eu tinha ficado com ela, mas ela escolheu meu melhor amigo, que dividia o ap comigo, e tudo bem. Um dia eu estava caminhando e a vi, empurrando um carrinho de bebê, e parou pra pegar uma chupeta que caiu. Porque a bebê chorava muito. Então eu cheguei e disse

 

Flashback on

Gab: Mack?


Mack: Gabriel?

 

Se abraçam

 

Mack: quanto tempo

 

Gab: realmente... É sua?

 

Mack: sim

 

Gab: como sua vida mudou

 

Mack: sim

 

Gab: posso carregar?

 

Ela assentiu e a garota que não parava de chorar, se calou e começou a rir, então ele começou a brincar com ela.

 

Mack: como você fez isso?

 

Gab: eu não sei

Flashback off

 

... A garota que eu gostava estava mudando a vida drasticamente e estava indo morar com o atual namorado, o que dividia o ap comigo, então como eu não tinha chances, com o coração livre, comecei a reparar como essa mulher era maravilhosa. A garota e os amigos iam se mudar, e me convidaram pra ir junto, mas eu não quis. Disse que ia seguir minha vida. Então eu e ela resolvemos vir pra cá, que era a cidade da verdadeira faculdade dos sonhos dela. Eu comecei a trabalhar, ela voltou pra faculdade e enquanto ela estava lá eu ficava com o bb. Ela arrumou um emprego de auxiliar de confeitaria e fomos juntando dinheiro. No fim, ela se formou e compramos o lugar e o sonho dela se realizou. Casamos e descobri que ela era e é a mulher da minha vida. Nunca mais falei com meus amigos, simplesmente troquei meu número e meu celular, porque fui roubado, então nunca consegui me comunicar com eles. E estamos juntos até hoje, e agora com nossa filha longe e sendo um sucesso de vendas, ficamos com você. Kkkk fim.

 

Luc: que história linda

 

Depois disso conversamos mais, ajudei a tirar a mesa e eles foram pro quarto, e eu? Fiquei pensando na minha linda borboleta. Eu tinha trocado de número, ela não poderia avisar ninguém que era eu até que eu desligasse. Então...sai lá fora e depois de muito pensar. Liguei pra ela, obviamente, ocultando o número.

 

....

 

P.o.v Liv

Eu estava no quarto, trancada, chorando e sem notícias nenhuma dele, ahhh Lucas... Em casa ta tudo uma loucura, mamãe esta bem mal, e aumentou as doses de remédio, ta indo no médico e tem tipo crises. Tia Malu tem se culpado, acha que ela não ta sendo presente, igual a mãe dela. Foi como ela e por isso Lucas fugiu. E advinha? Ela ficou muda, isso existe, quando a pessoa tem um trauma os excesso de culpa, ela não fala mais. Foi ao médico, mas não tem o que fazer pra ela melhorar, e tudo uma questão psicológica. Temos apenas que esperar. Esta tudo desabando, e eu estou tão cansada, tão....

 

Meu celular ta tocando num número desconhecido, ah blz. Atendo? Não... Quer saber, vou atender sim, não to fazendo nada mesmo

 

Ligação on

Liv: Aaalô..?

 

Luc: Não avise ninguém, pelo menos, não agora

 

Liv: (começa a chorar) Lu-Lucas...!

 

Luc: eu não vou ficar aqui por muito tempo. Eu só quero que parem de me procurar, eu não estou ai. Estou em outra cidade, sim, estou bem, sim, tenho casa pra ficar, sim, tenho dinheiro, estou trabalhando. (Começa a chorar) me perdoa. Por favor, me perdoa por sumir

 

Liv: -diz entre soluços- por que você se foi?

 

Luc: você e o Murilo, senti que tinha te perdido, então eu fui. E não pretendo voltar tão cedo. Siga sua vida Livia. Se é ele quem você ama... fique com ele. Eu te amo, pra sempre.

 

Liv: Lucas, eu amo você. Por favor, volta pra mim. Por favor Lucas.

 

Luc: não, não posso. Tenho que crescer Livia. Só -segura o choro para não desabar, ouvi-la chorando do outro lado da linha, implorando por ele e dizendo que o ama foi demais. Mas ele estava motivado a continuar, e talvez não desistiria tão cedo disso- Viva. Brilhe. Você consegue. Eu te amo, Livia. Como nunca amei ninguém. Apenas saiba que onde você estiver, eu estarei lá.

 

Liv: "Pegue um pedaço do meu coração, e torne-o todo seu, assim mesmo quando estivermos separados, nunca estará sozinho"

 

Luc: você sabe que me destrói assim. Eu ainda estou ai com você. "E quando for dormir essa noite, Lembre-se que ainda estamos debaixo das mesmas estrelas"

 

Liv: por favor, me diga que isso não é um adeus. Eu odeio despedidas

 

Luc: Tenho que ir. Eu te amo Lívia

 

Liv: eu te...

 

Ligação off

 

Liv:... Amo

 

.... 


Notas Finais


foda? é, eu sei... kkkkk
amamos vocês, até depois de amanhã ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...