1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Minha Querida >
  3. Você acha certo?

História Para Sempre Minha Querida - Você acha certo?


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 65 - Você acha certo?


- Coloca para mim? Queria usar para... Me lembrar de como meu pai nunca me abandonou. - Falei dando um sorriso triste, Léo assentiu e colocou para mim.

Me virei para ele e falei:

- Vamos? - Depois de alguns segundos ele disse "claro", entramos e logo vi o olhar de dúvida de Maxon, ele devia achar estranho depois de ontem, depois de eu ter passado o dia inteiro trancada, eu surgir, junto de Léo que nem a poucos dias atrás, bom, até eu achava!

Capítulo Anterior

P.O.V America

 

Sentei ao lado de Celeste ainda sorrindo com o meu colar e ela falou:

- Parece que recuperou seu colar não é? Sabia que enquanto você atrai a atenção dos dois nós não recebemos nenhuma, bom, Katherine recebe de Maxon. - Ela falou sem nenhuma expressão, olhei para frente e vi Maxon e Katherine rindo e então do nada ela deu um beijo na bochecha dele, eu, Celeste e Hanna quebramos a xícara de tanto a apertar, todos olharam para nós enquanto os encarávamos com raiva.

Respirei fundo encarando o chão e logo depois levantei a cabeça e uma criada veio nos trazer outra, agradeci e ela foi embora, Léo ria da cena, devia pensar que Maxon estava se auto condenando.

Então do nada os dois se levantaram e subiram as escadas juntos,Hanna respirou fundo, Celeste fuzilou Katherine e eu apenas bufei. Eu, Celeste e Hanna nos levantamos e subimos as escadas, por incrível que pareça nossos quartos ficavam lado a lado, entramos e batemos a porta.

Me olhei no espelho e bufei enquanto tentava manter a calma, fui na janela e não fiz questão nenhuma de ser discreta fiquei parada com os braços cruzados enquanto via, então...

FlashBack On

Ela apenas continuou a andar.  Ok ela não quer ir? Ela que pediu. A peguei pelas pernas e a puis no meu ombro.

- Ah Maxon de novo não!

- Você que não quis ir...

Então ela falou baixo:

- Kriss está nos observando!

- Como assim?

- Olhe para atrás.

Me virei fazendo com que America ficasse na frente e pela janela vi as cortinas fechadas mas com uma pessoa de binóculo observando. Kriss estava me dando nos nervos então rodei America fazendo com que eu segurasse suas pernas e suas costas enquanto ela ficava com o braço envolta de mim e retomamos nosso caminho.

America então falou:

- Está querendo enfrentar o diabo?

- Claro se não, não teria graça!

FlashBack OFF

Esse momento foi enquanto as selecionadas estavam aqui no palácio, antes da seleção. Parecia que eu era a Kriss e Maxon e Katherine era eu e Maxon. Foi quando vi Maxon carregando Katherine pelas pernas e eles se virando para me olhar. Deixei uma lágrima cair e me virei, não seria que nem Kriss, uma obcecada!

Ela devia sofrer, afinal, ela amava Maxon, e ter visto... Eu e ele deve ter doído muito! Principalmente em outros momentos. Entendi o que ela tinha passado. Quando ia abrir a porta da varanda Léo entrou, o encarei e falei;

- Parece que algumas pessoas se dão melhor sem mim. Mais do que eu imaginava! - Passei por ele o deixando ver seu primo com ela! Entrei no quarto de Celeste sem pedir e falei:

- Me desculpa Celeste! Me desculpa por ter sido egoísta, eu devia saber que não devia ter feito aquilo com você, me esquecer de você e só lembrar quando fosse conveniente. Só por favor... Me diz que alguém realmente se importa comigo. - Falei com o choro preso na garganta. Celeste arregalou os olhos e me abraçou e falou:

- America o que aconteceu? Não precisa dizer... Shiiiu! Vai passar... Eu me importo! - A abracei e então como ela estava com a vista de frente para  a varanda dela ela gritou - É ELE QUE FEZ ISSO?

Me virei e vi Maxon e Katherine, na verdade Katherine tinha ficado com os braços envolta dele. Doeu mais ainda, Celeste bufou e falou:

- Eu cansei dessa aí ser o motivo da sua infelicidade! - Ela me largou e saiu andando.

 

P.O.V Celeste

Bati a porta e abri a porta de Hanna e falei:

- Vem comigo! Olha sua varanda! - Hanna viu e abriu a boca e começou a bufar e virou a cabeça para a varanda do lado e gritou "CHINA!!!! LEELA!!!! PODEM DESCER!!! - Só vi um batalhão de mulheres descer, então do meu lado apareceu Leonardo o encarei com desprezo e falei:

- O que pensa que vai fazer? Dar uma aula de como não causar danos emocionais? - Ele me encarou com um sorriso e falou:

- Preferia ver de perto o que está fazendo America chorar e sei lá... Dar um soco talvez? - O parei na hora e gritei:

- E você? Acha que não sei que não vi você beijando uma das selecionadas também quando chegou? Daphne? A que logo fez você se aproximar de America? Olha aqui, se você for outro motivo para ela chorar... EU juro por tudo que eu te destruiria e nem me importaria se você é príncipe ou não! Só não irei brigar com você porque você e Maxon fizeram a mesma coisa!

- Isso foi antes de eu conhecer e realmente gostar da America e o Maxon tem ela e faz isso! E ela está chorando naquele bendito quarto por causa dele! - Bufei e falei:

- Vamos logo!

Chegamos no jardim, 33 selecionadas e um príncipe que não se comporta como um. Quando vimos que Katherine estava prestes a beijar Maxon e que ele ia retribuir puxei sua cabeça e falei:

- Desculpa mas não é hoje seu dia! - A empurrei para as selecionadas que a levaram por cima a carregando com as mãos, então sobrou, eu, Maxon e Leonardo. Encarei Maxon e falei o fuzilando:

- Sabia que eu cansei de ver America sofrendo por você? - Dessa vez meus planos não eram agressão física agora... Ele ia ver como eu destruo as pessoas!

- Como assim? - Revirei os olhos rindo e falei:

- Sabe uma pessoa ruiva? Selecionada? Que você é o motivo de ela estar chorando porque você estava prestes a dar uns amassos nessa princesinha aí? - Maxon arregalou os olhos e falou começando a andar por nós:

- Saiam do meu caminho! Eu preciso...

- Nãnãnãnão! Agora o que você precisa é de vergonha nessa sua cara! Vamos começar pelo início de como VOCÊ a fez mal! - Maxon estava apreensivo e olhava repetidas vezes para a varanda de America, Leonardo tomou a frente e falou:

- E nem ouse dizer que não sabia que ela estava vendo vocês, eu vi! Ela estava vendo vocês com lágrimas nos olhos enquanto você estava segurando Katherine pelas pernas! - Virei a cabeça lentamente para Maxon e falei rindo sarcasticamente:

- Ok, vamos começar antes que eu te arregasse! Primeiro: Teve America nas suas mãos, conquistou ela, mas quando uma coisa que sua cabeça inventou, você a enxotou! Olha que estou começando pelos menores! Segundo: Ela ficou chorando 4 meses por você e quando ela se recupera graças a minha ajuda e de Marlee, você a trás de volta! Terceiro: Saía com ela as escondidas de Kriss! Nem pra acabar com o relacionamento antes, e sabe porquê estou dizendo isso? Porque agora ela se compara com aquela recalcada! Quarto: Ficou tudo ótimo entre vocês durante vários tempos quando então você tem a brilhante ideia de trazer Daphne! Sua ex para o castelo como selecionada! Quinto: America queria que você não deixasse Daphne ir embora e o que você fez? Apenas a parou e disse para ela ficar? Não! Você a beijou. E quem novamente cuidou da America? Eu e dessa vez chegou o primo salva corações aqui! Sexto: disse que a culpa era dela porque ela o jogou para ela mas... Ela NÃO DISSE PARA VOCÊ SAIR BEIJANDO AQUELA LOIRA FALSIFICADA! Sétimo: Você não confiou o suficiente nela e a pediu repetidas vezes para não ficar com o salva corações! Mas como você queria que ela ficasse quando alguém ficava o tempo inteiro a julgando mesmo que dissesse repetidas vezes que a amava e existia outra que lutava por ela e "aparentemente" não a magoou nenhuma vez? Oitavo: Chega Katherine uma outra ex! Nono: VOCÊ VIRA O CÃOZINHO DAQUELA BENDITA! Décimo: Vem para o jardim a carregando pelas pernas e ainda encara America enquanto ri? Se você acha isso tudo certo e que tem explicação. Vá em frente e a procure, mas saiba que ela não aguenta mais Maxon! Ela não aguenta! Se ela cometesse um desses erros... Ela não estaria mais na seleção não é? - Perguntei o encarando com nojo, Maxon não respondeu, estava com lágrimas nos olhos.

- Que bom saber... Agora, se quiser pode ir... Mas eu vou ficar na porta do quarto e se ela mandar você embora... Eu vou te tirar de lá! E Léo com certeza vai ser a melhor pessoa para a consolar, até posso dizer, que melhor que eu!

Maxon assentiu de cabeça baixa e andou até lá, Leonardo nem sorria, o encarei e falei:

- Vá na frente, ela pode precisar de você. - Ele assentiu e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...