1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre no meu coração - ( Park Jimin e Sn) >
  3. Eu sou o quê?

História Para sempre no meu coração - ( Park Jimin e Sn) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Demorou bastante mas espero ter ficado bom.

Capítulo 2 - Eu sou o quê?


Fanfic / Fanfiction Para sempre no meu coração - ( Park Jimin e Sn) - Capítulo 2 - Eu sou o quê?

Acordo novamente chorando por causa daquele sonho... O mais estranho é que mesmo depois de tanto tempo tendo o mesmo sonho, eu nunca vi o rosto daquele garoto. Balanço a cabeça espantando aqueles pensamentos e vou me arrumar. Por algum motivo resolvo me arrumar um pouco mais hoje, porém nada demais.

Pego minha mochila, desço e faço um café da manhã mais caprichado já que estou com tempo. Termino de comer saio de casa a trancando indo direto para a escola. Enquanto caminho fico pensando em como deve ser os amigos da Joyce "será que vão gostar de mim?" "será que são realmente tão legal quanto minha amiga diz ser?" essas perguntas rodeiam minha cabeça enquanto vou a caminho da escola.

Assim que chego vejo a Joyce parada no portão da escola me esperando. Vou até ela com um sorriso.

S/n: Oi amiga! - falo lhe dando um abraço

Joyce: Oieeeee - ela diz retribuindo o abraço. - Pronta pra conhecer a turma? - ela me pergunta sorrindo.

S/n: Nervosa - respondo ela com um sorriso demonstrando meu nervosismo.

Joyce: Relaxa... Eles vão te adorar. Vem, eles estão lá na sala - ela diz me puxando.

S/n: Assim espero - sussurro enquanto ela basicamente me arrasta para a nossa sala.

- Então essa é a famosa S/n? - uma garota loira pergunta para a Joyce com um sorriso olho para a minha amiga e a vejo confirmando com a cabeça - Bom, meu nome é Kim Hyun-ah, porém me chame de Hyuna

- Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin

-MinYoongi ou Suga

-Jung Hoseok também conhecido como J-hope

- Kim Namjoon se preferir Rm 

- Park Jimin ou só Jimin - esse menino é até que bonitinho, tá ele é muito lindo, pra falar a verdade todos são.

- Kim Taehyung mas eu prefiro V

- Jeon Jungkook, pode me chamar só de Jungkook - quando ele falou seu nome me lembrei do que Joyce me disse ontem, então não me aguentei

S/n: Então você é o amor da vida da min... - não pude terminar pois Joyce tampou minha boca rapidamente e pude ver todos rindo disfarçadamente eu apenas fiz o mesmo.

Joyce: Você não deixou as meninas se apresentarem - deu uma desculpa rápida tirando a mão da minha boca

Ahn Hee-yeon mas me chame de Hani - ela falou ainda sorrindo por causa da reação da Joyce

Jeon So-yeon, mas de preferência só Soyeon 

- Pelo jeito vocês já sabem mas, meu nome é Choi S/n - dou um sorriso - Me chamem de S/n.

Ficamos conversando mais um pouco enquanto outros alunos iriam tentando na sala, até que toca o sinal, nós nos sentamos em nossos lugares e o professor entrou na sala. Porém assim que ele começou a falar cinco meninas entraram na sala, olhei de relance para o pessoal e vi que todos reviraram os olhos, então deduzi que coisa boa aquelas meninas não eram.

Prof: Estão atrasadas... Chegaram só agora por quê? - ele perguntou meio bravo 

- Não ouvimos o sinal - uma das garotas falou dando um sorrisinho perverso 

Prof: Sei... Sentem- se - o professor mandou meio desconfiado da desculpa das mesmas

Depois disso a aula ocorreu normalmente. Uma vez ou outra alguns professores faziam perguntas sobre a matéria para Joyce pelo simples fato dela não estar prestando atenção na aula, mas ainda assim ela respondia tudo corretamente, já no meu foi diferente mesmo prestando atenção, quase todas as vezes que algum professor perguntava algo para mim eu errava. E foi assim até as três primeiras aulas até terminarem. Tocou o sinal para o intervalo e todos saíram da sala menos os três "grupinhos.

Jh: Você vem? - o mesmo me pergunta indo em direção a porta

S/n: Claro, podem ir na frente, preciso achar uma coisa e já vou - falei procurando meu celular e todos afirmaram saindo da sala.

Jm: Tem certeza que não quer ajuda pra procurar? - ele me pergunta parando ao meu lado

S/n: Tenho, pode ir - ele me olhou mais uma vez e saiu da sala. Assim que ele saiu uma daquelas meninas veio até mim 

- Procurando isso? - ela pergunta com o meu celular na mão

S/n: Ah sim, muito obrigada - eu ia pegar meu celular mas a mesma desvia a mão me fazendo fechar um pouco o semblante 

- É só uma novata mas já está nos causando problemas, segurem ela - ela diz ainda com meu celular nas mãos e duas garotas seguram meus braços, uma de cada lado - Você precisa aprender que aqueles garotos não são para qualquer bico - ela diz colocando meu celular em uma mesa e vindo em minha direção

S/n: Verdade - resolvo provocar um pouco - Mas tenho certeza que pra bico de um bando de galinhas eles não são - ela me olha torto e me da um belo tapa na cara - FICOU LOUCA GAROTA? - pergunto alterada

- Não - ela deu um sorrisinho - Eu sou louca - ela diz vindo pra cima de mim junto com as outras duas garotas começando a me dar tapas, socos e chutes

Elas eram realmente fortes, tentei me soltar mas sem sucesso, ela continuaram me batendo sem dó e meu corpo começou a ficar fraco até uma delas cuspir na minha cara, eu não estava acreditando naquilo, meu sangue ferveu na mesma hora, um arrepiou passou pelo meu corpo e eu olhei para elas que deram um passo para trás assustadas me soltei de uma vez das duas que estavam me segurando e parti pra cima delas, elas vieram me atacar novamente mas eu de alguma forma era mais forte.

- QUE MERDA ESSA? - olhei pra porta e vi Joyce gritando, vindo logo atrás dela o Jimin e o Jungkook. Eles nos separaram e Joyce deu um tapa em cada uma gritando com elas, não consegui ouvir as cincos saíram de lá e Joyce olhou pra mim que estava nos braços do Jimin

Joyce: Você está bem? - ela veio se aproximando de mim, olhou nos meus olhos e arregalou os dela levando a mão na boca.

S/n: Eu... - não consegui terminar, foi ficando tudo escuro e a última coisa que me lembro é Joyce e Jimin me gritando. 

Abro meus olhos devagar sentindo meu corpo todo doer, logo percebo que estou em uma cama totalmente estranha, olho para o lado e vejo Joyce dormindo no apoiando sua cabeça na cama onde estou deitada e Jimin em uma poltrona que tinha no canto do quarto, quero dizer se é que é um quarto. Tento me sentar na cama sem acordar a Joyce, tentativa falha, então apenas torço pra ela não gritar, consequentemente acordando o Jimin, eu devo ter feito algo muito errado já que tal plano também não deu certo.

Joyce: S/n,  você acordou - ela basicamente gritou fazendo Jimin dar um pulo.

S/n: Quantas horas eu dormi? - a vi abaixando a cabeça e deixando uma lágrima cair me fazendo ficar preocupada.

Jimin: Cinco dias, você dormiu durante cinco dias - ele respondeu no lugar de minha amiga e eu arregalo meus olhos com tal notícia. Logo foi minha vez de dar um pulo ao ouvir a porta sendo aberta de uma vez, olhei para a mesma e vi os outros meninos junto com as meninas entrarem no suposto quarto.

S/n: O que está acontecendo aqui? - pergunto confusa e vejo Jin suspirar

Jin: Descanse primeiro, depois venha para a sala, precisaremos te contar algo sério. - vi todos abaixarem a cabeça - Vamos, deixe a descansar - vi Jungkook ajudando a Joyce a se levantar e depois sair do quarto junto com o resto do pessoal. O que será de tão importante assim para todos ficarem daquele jeito? Virei para o lado logo adormecendo. Acordo meio desorientada e lembrando o que basicamente acabou de acontecer. Suspiro pesado descendo para a a sala descobrir o que Jin estava falando, enquanto eu descia a que me parecia interminável escada todos me olhavam preocupados. Senti um frio na barriga e sento no sofá.

Joyce: Olha, antes de te contarmos tem que me prometer uma coisa - a olho desconfiada mas afirmo com a cabeça - Quando você descobrir o que iremos te dizer pode me bater a vontade mas por favor, não deixe de ser minha amiga...

S/n: Do que é que você está dizendo Joyce?

Joyce: Só promete...

S/n: Ok... O que é? - afirmo e pergunto meio receosa da resposta que iria receber. Jin começou a falar com o apoio dos outros e eu não conseguia acreditar eles só podiam estar zoando. - EU SOU O QUÊ?








Notas Finais


Bom... Ficou meio longo mas espero que tenha ficado legal
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...