1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre nós dois... >
  3. Capítulo Único

História Para sempre nós dois... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Confesso que chorei escrevendo rs, fiquei orgulhosa de escrever essa "one shot" por mais que ela não esteja perfeita ou do jeito que eu esperava eu realmente gostei

CONTÉM CENAS SENSÍVEIS!

Não me responsabilizo por qualquer trauma;-;!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Para: meus companheiros e amigos

Até aqui cheguemos juntos. Não faltaram obstáculos, foram muros,  paredes, subidas e descidas. Se por um momento pudéssemos ficar assim para sempre, possivelmente não diríamos tudo oque pensamos. Mas definitivamente todos os momentos da história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. 

O nosso agradecimento a àqueles que mesmo de fora, mas sempre presentes, nos apoiaram. Dividam conosco os méritos dessas conquista, por que ela também pertece a vocês.

Treinamos duro, mas também rimos. Neste momento palavras perdem sentindo diante de minhas lágrimas. Por isso sabemos que eu tenho que ir, mas ficarei torcendo pelo sucesso de vocês hoje sempre, toda vez que olharem para a torcida eu estarei lá por vocês. Para que vocês façam mais histórias maravilhosas e intensa como foi a nossa.

Hoje não tenho certeza. Mas um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão "Quem são aquelas pessoas" Diremos que eram nossos amigos, e isso vai doer tanto! Foram meus amigos no qual eu vivi os melhores anos de minha vida.

Mas se lembrem "Não estou lhes abandonando ou desistindo, estou apenas crescendo".

Fico sem saber oque fazer depois disso, ficarei sozinho novamente? Fico triste de pensar em ter que me despedir,  sentirei falta do barulho da bola quando ela bate no chão, dos tênis quando arrastam no chão, o cheiro no ginásio,   dos risos e até mesmo dos gritos do Daichi-san para o Hinata e o Kageyama não brigarem. 

Mas parece que é hora de seguir sozinho, que vocês cresçam e desenvolvam mais ainda suas habilidades... Adeus Karasuno.

                             ~Koshi Sugawara


-----------------------------


"Ahhh você não me pega" gritava a criança correndo pela sala de sua casa com seu pai atrás de si. Após cansar de tanto correr de seu pai.

"Cade o papai?"  Ela questionou o mesmo 

"Está lá em cima, vai lá chama-lo  ok?" Por mais que não quisesse que sua filha atrapalhasse seu marido,  sabia que ela queria muito velo.

"Hai!" 

Após a pequena subir as escadas correndo, ela adentra ofegante no quarto de seu pai.

"Papai você está bem?" Perguntou após velo chorando

"Estou sim, não se preocupe" falou com a mesma voz calma e doce de dez anos atrás

"Oque está lendo papai?"  Perguntou curiosa por ver seu pai segurando um papel meio velho e manchando como se tivessem jogado água nele

" Ah isso? É só uma carta na qual eu nunca tive coragem de entregar"  sorriu ao ver a carta que escrevera quando estava no colegial. 

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*obs: não tem com 2 homens ter filhos, eles adotaram ( nossa que novidade rs)






Notas Finais


"QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO DESCULPE"

Não sou tão boa com desenvolvimento de histórias, eu tenho uma ótima imaginação, quase sempre tenho ideias, mas na hora de desenvolver elas eu meio que apago, talvez seja por causa da minha idade? ( não que eu seja muito nova, tipo 13 aninhos rs)

*POR ISSO EU NÃO ESCREVO LEMON* Ah tmb pq eu não tenho talento para escrever fics rs;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...