1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sakura >
  3. Para Sempre Minha Cerejeira

História Para Sempre Sakura - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello! Mais uma ONE de Shaoran X Sakura! <3
Espero que gostem ~

Capítulo 1 - Para Sempre Minha Cerejeira


                                            Para a flor de cerejeira mais linda e delicada do Japão...

Como posso começar a falar? Você me cativou muito nos últimos tempos. Sei que jamais poderei esquecer do seu sorriso doce, da sua voz gentil, dos seus olhos de esmeralda e do seu cheiro de flores de cerejeira. Seu cabelo, tão macio quanto pelo de gato, quero ter ele sempre na minha memória. A sua delicadeza então... Nem sei como explicar. Você é a garota mais fofa que eu conheço.

Não importa quanto tempo fiquemos separados, jamais me esquecerei de você. Admiro seu jeito de querer ajudar a todos, a sua coragem e bravura frente às adversidades da vida. Achei minha felicidade no Japão.

Eu realmente sinto, aqui dentro de mim, que meu sentimento é verdadeiro. Não importa a distância, pois não vou esquecer de você. Não existe mais ninguém para mim. Você é a única.

Chorar? Sei que certamente vou chorar muito de saudade, mas pelo menos será por você, a pessoa que me fez sorrir sinceramente em muito tempo, a pessoa que me salvou tantas vezes, de certa forma. A pessoa que fez com que eu levasse a vida com mais leveza... A pessoa por quem me apaixonei profundamente...

Sorrir? Continuarei sorrindo, mas meu sorriso só ficará completo se ele encontrar o seu. Quando estou contigo, me sinto completo. Não sinto vazio algum. Me sinto calmo, seguro e, sobretudo, amado. É um sentimento doce, puro e verdadeiro. Nunca pensei que fosse sentir algo assim, ainda mais por você... Você é meu refúgio, meu porto seguro. Desejo ser o seu também.

Seu abraço me envolve num misto de sensações. Meu coração fica preenchido de paz e harmonia, que só você é capaz de me proporcionar. É impossível não gostar de você. Não sei como não gostei de você antes. Você é incrível, é linda e me faz sentir um sentimento tão caloroso, que me faz sentir tão vivo, tão humano.

Desejo cuidar de você, desejo proteger você nas batalhas e fora delas. Mas acima de tudo, desejo que faça o mesmo por mim. Eu quero estar ao seu lado para sempre. Mesmo agora tendo que me afastar, tenho certeza que nossos corações nos unirão para sempre.

Não chore quando eu partir. Eu vou, mas eu volto. Volto, pois eu amo esse lugar e sobretudo, amo você. Não chore, porque não combina com você. Seu rosto é melhor com um grande sorriso. Aquele mesmo que fez com que eu me apaixonasse, sem perceber.

Quando eu penso em ficar sem você, me bate um desespero. Não quero te perder. Farei o que estiver ao meu alcance para te manter segura, mesmo que eu não esteja com você. Nunca, nunca esqueça o quanto eu te amo. Eu sei que sou um tanto quanto novo para dizer isso, mas eu te amo para sempre, minha flor de cerejeira.

Já chegou a hora da despedida, mas não do adeus definitivo...

EU TE AMO MUITO, SAKURA KINOMOTO! Jamais esqueça disso!

Em breve, voltarei para seus braços, para você...

Pois você é a única que me pertence, a única que eu quero, a única que eu amo...

Até breve, flor de cerejeira...

                                                                            De Shaoran Li.


Notas Finais


Eu shippo tantos casais que preciso de uma fic pra cada ^o^''
Se eu fosse a Sakura, depois que lesse, iria cair no choro kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...