1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Seu. -(autoria de Moonboy) >
  3. Sr. Perfeito!

História Para Sempre Seu. -(autoria de Moonboy) - Sr. Perfeito!


Escrita por: aimeustoddynhos

Notas do Autor


O destino virou minha vida do avesso, só que, agora percebo que ela faz mais sentido assim... do avesso. Eu só queria entender como um garoto pode me deixar tão bobo com sua presença, apenas sua presença, isso me deixa tão confuso! Como faço parar isso?
• • •
[...]Te conhecer foi o melhor erro que pude cometer, te amar foi... é a unica certeza que tenho, espero que o tempo não leve as memorias que tenho de nós, pois você, ele fez questão levá-lo consigo.
• • •
PERSONAGENS:
Min Yoongi: Veterano da Mei Rose*, não parece ligar muito para os estudos, porém ama Jogar basquete e é capitão do time da academia, garoto quieto, observador, teimoso, que prefere guardar seus sentimentos, mas explode fácil! No fundo ele é doce e cuidadoso.

Park Jimin: Presidente do grêmio estudantil, aluno exemplar, amável e calmo, aparentemente se mostra sempre de bom humor e positivo, porém, é tímido ao demonstrar seus sentimentos, pouco se sabe dele e sua historia.

Jung Hoseok: Melhor amigo de Min Yoongi e totalmente o oposto dele, Garoto animado, vive cuidando de seu amigo e o tirando de problemas, muitas vezes sem filtro e adora mostrar seus sentimentos principalmente ciumes de Yoongi, Tesoureiro do grêmio, ótimo em dança e atuação.

Mark Tuan: Novato na Mei Rose*, adora basquete e andar de skate, bastante simpatico, adora lutar e competir, é um garoto encantador, muito romântico.

Kim Namjoon: Irmão mais novo, porém não parece! morou fora por 3 anos e voltou para cuidar de seu irmão,namora Jin,(Kim Seokjin) que veio junto com ele da França, muito desastrado e responsável com seu irmão, ama ler.

Kim Seokjin: Namorado de Namjoon, ótimo cozinheiro e conselheiro, mora com seu namorado e com Yoongi e cuida de todos na casa.

( possíveis entradas de novos personagens).

Capítulo 2 - Sr. Perfeito!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Seu. -(autoria de Moonboy) - Sr. Perfeito!

REMEMBER ON

Médico:- Rápido! estabilizem ele! Enfermeiro relatorio.

Enfermeiro:- Criança, 14 anos, ele caiu de um paredão, fratura interna no antebraço e na perna esquerda, possível hemorragia interna, inconsciente porem respirando, se não fosse o outro garoto a situação poderia complicar.

Médico:- Ok, preparem a sala de cirurgia, não podemos esperar mais! Vamos! Vamos!

REMEMBER OFF

POV's Jimin

Acordo um pouco assustado, acho que tive um pesadelo, O despertador do meu celular toca e me assusto novamente.

JM:-AISH! que droga, odeio esses sonhos.. Fico olhando para o teto pego meu celular e vejo as horas.
           JM:-6:00hrs! Eu preciso chegar mais cedo que todos? preciso mesmo discursar?

Me levanto, pego meu uniforme no qual eu já havia passado e engomado na noite anterior, e entro para o banho e enquanto escovava os dentes eu ensaiava o discurso, várias e várias vezes, sempre voltando no inicio quando errava algo ou travava, termino de me arrumar, pego uma fruta e vou comendo até o ponto de ônibus, não demora muito para ele chegar e eu subir, me sento e volto a ensaiar.

JM:- B-bom dia..não... Bom dia alunos, eu sou o Jimin e.. nossa que droga! Porque fui aceitar isso, devia ter falado não!

não demora muito para chegar, desço e me direciono para o local da cerimônia, não tinha ninguém, apenas os professores e o diretor da da Mei Rose reunidos no palco.

PT:- PARK JIMIN, venha por favor! *sinal com a mão*

Subo no palco e cumprimento a todos

PT:- Diretor Yan, esse é Park Jimin, nosso aluno de ouro e quem irá abrir a cerimônia de hoje.

JM: Bom dia! fico honrado em poder finalmente conhece-lo Diretor Yan *me curvo*

Diretor: Park Jimin né ? ouvi muitos elogios vindos do professor Tuthy sobre você, fico feliz que minha Academia é tão bem representada! Muito bom ! Espero que não tenham forçado você fazer isso.*risos*

JM: Não senhor! é uma honra abrir o cerimonial de boas vindas da Academia Mei Rose.*sorrio escondendo o nervosismo*

Após a cerimônia, todos os alunos sairam, menos eu, preferi aproveitar aquele momento para finalmente ficar só. Subo para o últimos bancos, onde estava mais escuro, deito e começo a adormecer. Repentinamente começo a escutar um barulho que me forçam acordar, parecia que alguém entre as arquibancadas abaixo. Me levanto e caminho em direção a pessoa barulhenta.
Quando chego mais perto percebo quem era que estava agachado no chão, Min Yoongi o "garoto problema" como os professores o chamam, a muito tempo nossas vidas tinham se cruzado mas algo trágico aconteceu que consequentemente nos separou, agora ele estuda na mesma Academia que eu estudo, que ironia não?

JM:- Você... precisa de ajuda ? Fico parado em sua frente, Yoongi levanta o rosto para saber quem era, aparentemente preocupado.
            JM:- O que está fazendo no chão ?

MY:- Meu celular, eu deixei ele aqui e não consigo achá-lo. se levanta limpando sua roupa.

JM:- Quer ajuda ? falo um pouco tímido.

MY:- Não precisa, não quero atrapalhar você deve estar ocupado. ele fala de forma um pouco rude descendo novamente para o chão.

JM:- Tudo bem, não estou ocupado, posso te ajudar... éer.. Su.. 

MY:- Min Yoongi ! *ele me interrompe* estudo junto com você, a muito tempo na verdade. Ar de desdém

JM:- Sim claro! Desculpe, sei que estudamos juntos mas nunca conversei com você direito, nunca tive oportunidade. -Que idiota! porque eu travei? agora ele deve achar que sou metido!

Me abaixo rapidamente na outra fileira me xingando pela garfe que cometi.

MY: Hum, não tem importância, você não é obrigado a lembrar do nome das pessoas e...

JM: Eu sei o seu nome Min Yoongi! O interrompo rapidamente Eu só... me enrolei! Tento disfarçar dando um sorriso fraco. 

-Nossa, primeiro contato depois de anos e eu faço burrada!

Percebo que ele fica em silêncio, sem perceber o fito entre os espaços dos bancos, de fato nem estava me esforçando a procurar, cada vez eu ia me aproximando conforme o mesmo vinha em minha direção. De repente escuto seu celular vibrando, me viro e o vejo literalmente ao meu lado, estico meu braço e pego, numa fração de segundos, a mão de Suga pousa em cima da minha e instantaneamente meu corpo reacende, meu olhar se volta totalmente para sua mão pálida em cima da minha, por um momento tudo parou e eu só conseguia ouvir meu coração bater forte.

JM:- Sua mão é tão gelada Yoongi. as palavras escapam do meu pensamento e automaticamente levo meu olhar para seu rosto corado.Ao ouvir o que eu disse, Suga retira sua mão e levanta rapidamente, me levanto em seguida e vou em sua direção, confesso que ainda estava tomado por aquela sensação, me aproximo dele e entrego o celular.

JM: - O celular, tome mais cuidado! falo com uma voz um pouco baixa.

Suga segura o celular que ainda estava em minha mão e quando levanta sua cabeça, aquele rosto corado,vê-lo tão de perto novamente desencadeia vários sentimentos dentro de mim.

MY:- O-obrigado por...me ajudar, er... é melhor eu ir, tem um babaca me esperando, valeu de novo, tchau ! Ele sai se trombando nos bancos , dou alguns passos tentando segui-lo, mas ele estava quase correndo em direção da porta.

JM: - t-tudo bem, não precisa...tento falar alto suficiente para ele ouvir, mas é em vão ...agradecer.

Sento no banco e solto uma respiração pesada, levo minhas mãos para meu rosto e tento digerir aquela cena. O que acabou de acontecer aqui ? Fazia anos que não sentia a mesma coisa e pensei que nunca mais sentiria isso de novo, será que ele sentiu isso também? será que ele se lembrou de mim?

JM:- Nossa, ele não mudou nada, nada mesmo ! *risos* 

Me levanto e vou para o ponto de ônibus em frente da Mei Rose, de longe vejo Suga acompanhado de um garoto subindo uma rua, novamente o fito até ele sumir de vista -ainda posso sentir seu toque frio em minha mão.

JM:- vou fazer você se lembrar de mim Suga, depois desse dia minhas esperanças renasceram.

(fim do capitulo 2.) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...