1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre sua >
  3. Cansada

História Para sempre sua - Cansada


Escrita por: GracyeGih

Notas do Autor


wow, quanto tempo...

Capítulo 8 - Cansada


Fanfic / Fanfiction Para sempre sua - Cansada

 

 

Courtney Evans

 

 

Parando em frente ao prédio onde Alex mora, sorrio ao porteiro, que assim que me reconhece, abre o portão. Desligo o carro assim que entro no estacionamento, e encaro Pandora ao meu lado.

-Você sabe que é meu bem mais precioso né meu amor?- Perguntei, vendo-a se aproximar e lamber minha mão.

Sorrio beijando seu focinho e abrindo a porta do carro, assim que me pus de pé, puxei minha mala e segurei a porta para que Pandora pudesse sair. Caminhamos pelo saguão ate o elevador, recebendo um olhar estranho da recepcionista.

Assim que o elevador abriu, entrei empurrando a mala pro canto enquanto Pandora se acomoda ao meu lado me encarando. Uma senhora entrou em seguida, sorrindo alegremente.

-Ah, que bonitinha, eu já tive uma dessas a alguns anos, qual o nome?- Perguntou se curvando pra olhar Pandora que se escondeu atras de mim.

-Pandora.- Falei sorrindo, -Ela é um pouco tímida com estranhos.

-Eu vejo, ela é realmente muito linda. -Falou por fim, quando o elevador voltou a abrir.

-Obrigada, tenha uma boa noite.- Falei e sai do elevador rapidamente.

Caminhei até o apartamento de numero 38 e bati levemente. Alguns segundos se passaram e em fim a porta abriu revelando um rosto sorridente.

-Hello linda, a que deve a honra de sua visita?- Brian perguntou se aproximando e deixando um selinho estalado em meus lábios.

-Será que nos podemos passar a noite aqui?- Perguntei apontando para Pandora que nos olhava curiosa.

-Claro que pode, que pergunta.- Falou me empurrando para dentro enquanto pegava minha mala. - Pelo visto uma noite longa, vai viajar?

-Não, virei uma sem teto. -Falei dando de ombros.- Cade o Alex?

-No banho, você sabe que o cara é louco por limpeza e ...

-Falando de mim de novo?- Alex perguntou aparecendo na sala. -Darling, errou o caminho de casa ? - Falou surpreso ao me ver.

Me sentei no sofá , cruzando as pernas e começando a tirar meus sapatos.

-Basicamente, o momento mais aguardado da historia aconteceu, meu pai me expulsou de casa.

-Te expulsou , assim do nada?- Alex perguntou vindo sentar-se ao meu lado, passando a mão pelo cabelo molhado.

-Não é como se ele tivesse falado ," Dê o fora da minha casa", mais deixou claro sua alegria em me ter fora dela.-Suspirei.- Então estou aqui, pedindo abrigo.

-Tem certeza que não está exagerando Darling, você sabe, seu pai é um completo idiota mais...

-Dessa vez é serio Alex, não é de hoje que ele me quer fora de sua vida, tudo e qualquer coisa que faço é motivo pra seu desgosto, eu já me acostumei.

-Ok, já esta tarde, você precisa de uma boa noite de sono, vocês duas. - Brian falou olhando Pandora que ressonava no tapete. -Fique a vontade, a casa é sua.-Piscou e me entregou um cobertor.

Agradeci e me aconcheguei no sofá, suspirando cansada.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...