1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. >
  3. Capítulo X

História Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo X


Escrita por: AllenJun

Notas do Autor


Desculpem anjos, ia postar ontem, mas ocorreu uns imprevistos. espero que gostem :3

Capítulo 10 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo X

O príncipe regente piscou os olhos algumas vezes, como se tentasse assimilar toda informação que lhe fora deferida.

– O-o quê? – Ele falou ainda afoito, seus olhos se arregalavam de choque.

– Faça-me sua. Quer que eu seja mais clara que isso? – Josefina questionou sem paciência – Me desvirtue.

Jin tossiu fortemente, desacreditado.

– Vossa pessoa encontra-se em um bom estado mental? – Ele falou recompondo-se.

– Me pergunto se esses títulos que vossa majestade carregas és mesmo legítimo, afinal, a sua reação, não me pareceu com alguém qual transforma os corpos das mulheres em teclas de piano, sabendo tocá-las com tamanha maestria. – A princesa manifestou-se, seu tom era desafiador.

– Eu sou um cavalheiro, tenho que agir como tal – Jin proferiu encarando os orbes castanhos da jovem.

– Então, mostre-me o lado em que vossa mercê não és. Mostre-me o porquê de vossa pessoa levar o título de libertino e devasso – Ela sorriu provocando-o.

Jin engoliu seco, passando as mãos pelos cabelos lisos.

– Saia desse quarto, antes que eu faça uma louca. – Ele falou, embora seu interior pedisse outra coisa. “Deite na minha cama”, Seu interior queria dizer.

– Por que estás hesitando? Meu caro rei, eu serei sua esposa, como vossa pessoa havia me dito, não estamos fazendo nada de errado. – A princesa não desistiria tão fácil, não quando havia feito uma escolha.

Logo, a princesa começou a desatar a corda atrás de suas costas, puxando-a, fazendo com que o corpete do vestido, escorregasse por entre o seu corpo, os olhos do príncipe seguiam o material de couro, até o mesmo tocar o chão, fazendo um pequeno baque do material entrando em contato com o piso de madeira do navio. Posteriormente, a princesa colocou uma de suas mãos até a manga do vestido, descendo-o vagarosamente, em seguida, repetindo o mesmo processo com o outro lado.

Agora, ela se encontrava quase totalmente despida em frente ao rei, se não fosse pelas luvas que tomavam suas mãos.

O pequeno ato fora o estopim para deixar o monarca louco de desejo.

– Santo Deus! Tudo bem.. Se vou ser rotulado como um notório, posso muito bem parar de resistir ao papel. – O mais velho falou caminhando em passos lentos até a princesa. – Vamos ver até onde consegue ser tão corajosa, só não reclame, minha cara milady, até porque, fora vossa mercê que acordastes quem estava a dormir. – As palavras ditas deliberadamente perto demais, fizeram Josefina dar um passo para trás. –  Ainda tem a chance de desistir, caso continuar aqui, tomarei a liberdade, de fazer o que bem entendestes com o seu corpo. – Ele continuou.

A respiração do rei, tocava-lhe a nuca, o que causou pequenos arrepios.

– C-continuo tendo c-certeza de minha escolha, vossa a-alteza – A voz de Josefina saiu falha, entregando o efeito que o rei tinha sobre ela.

Jin tirou o cabelo da jovem de cima do pescoço da mesma, o colocando para trás, e sem alguma pressa, ele começou a depositar pequenos selares no mesmo, ele parou por uns instantes, observando a obra qual havia feito anteriormente.

– 1...2...3… Ímpar, acho que tenho que igualá-los para torná-los par, ímpar não traz sorte. – Ele falou balançando a cabeça, enquanto, um sorriso malicioso brotava em seus lábios. Ao observar os chupões, seus olhos faiscaram perigosamente.

Ele a pressionou contra a parece, a pegando de surpresa, as mãos da jovem pairavam no peitoral do príncipe, que apenas observava tudo, se divertindo com as reações da pequena.

– Creio que esquecestes de uma coisa, minha amada – Ele sorriu, pegando a mão da princesa e depositando um beijo no colo de sua mão, logo, retirando em um rápido movimento, as luvas que cobriam-lhe a pele.

E não houve tempo nem de respirar, Jin a puxou pela nuca, tomando-lhe os lábios, uma batalha intensa e sensual, qual não haveria um vencedor havia começado. A língua dele afagava a dela, ora ou outra dando uma mordiscada na pele macia e sensível do lábio inferior, roubando todo o fôlego que ali poderia existir. Era um beijo desesperado e necessitado, como se ambos esperassem por isso há tempos.

Josefina solta um gemido, fazendo com que o monarca sorrisse em satisfação. As mãos do mais velhos desceram pelo corpo da jovem, agarrando-a pela cintura. Ele gemeu em desgosto, tocando as marcações deixadas pelo corpete apertado.

– Não sabe o quanto me dói ver o jeito que cuida de si – Ele falou, suas mãos passeavam pelas costas, cintura e barriga da princesa.

– O que posso fazer, meu rei, és o que manda a etiqueta – Ela falou respirando fundo.

– Então, deixe-me que a partir de agora, quem cuidará de vossa pessoa, serei eu – E novamente, tomou os lábios da jovem. Sua boca era pressionada contra a dela com tamanho afinco, ele a puxava contra si, fazendo-a sentir, a visível alteração no meio de suas pernas.

A jovem arregalou os olhos assustada.

– Calma, querida, não precisa se assustar, se vossa mercê ainda nem o tocou – A voz de Jin era perigosamente sedutora e envolvente, o que causou uma onda de calor na pequena princesa.

– D-devo tocá-lo? – Josefina questionou nervosa.

Ele sorriu com tamanha inocência de sua futura esposa, observando o rubor tomar as bochechas da mesma.

– Deixamos esse momento para outro dia, diríamos que eu preciso ter autocontrole de minhas ações, pelo menos hoje, afinal, a farei minha, preciso registrar cada segundo do que acontecerá aqui em minha mente – Ele falou mordendo o lóbulo da orelha da jovem, que estremeceu-se com o toque.

– J-jin.. – Ela arfou com a sensação.

Ele a puxou para perto, sua boca pairava sobre a dela, e destacando cada palavra ele disse:

– Eu.

Ele a beijou vagarosamente.

– Quero.

Outro beijo.

– Vê-la.

Ele sugava a parte inferior da boca dela.

– Gemer.

A mão dele agarrou um dos seios dela.

– Por.

Ele apertava o seio da mesma, fazendo movimentos circulares.

– Mim.

– Estou à sua disposição – Josefina respondeu, sua face queimando em vergonha.

E ele parou com a provocação, a guiando até a cama, deitando-a cuidadosamente, em seguida, a beijando, esse beijo fora diferente dos outros, e a consumiu por inteira. A sensação saborosa dos lábios deles pressionados contra os dela, enviando ondas de prazer por todo o corpo, deixou Josefina entregue. O rei aproveitou-se da situação, dando-lhe beijos entorpecentes, que a deixavam maleável a suas carícias.

Arfadas e gemidos escapavam da boca da jovem, causando uma imensa sensação de domínio, prazer e satisfação no príncipe regente, que apenas, intensificava ainda mais suas carícias. A boca do monarca foi descendo até alcançar os seios medianos da jovem, que cambaleou a cabeça para trás, quando o rei começou a chupá-los avidamente.

Os bicos rosados já encontravam-se enrijecidos.

– P-por favor.. Não pare, meu l-lorde – Ela suplicou.

Ao mesmo tempo tão tímida e tão convidativa, essa mulher ainda me arruinará” Pensou o jovem, abocanhando o seio da pequena, enquanto outra mão apertava o outro.

– O que foi imperatriz? Não consigo lhe ouvir – Provocou Jin.

– Dê-me..m-mais.. Eu o quero – Ela pedia entre gemidos, ansiando por seu toque nas áreas mais desesperada por ela.

O rei sorriu, vendo-a tentando entender as sensações que lhe eram proporcionadas. A calça de Jin apertava sua ereção, que implorava-lhe por atenção. Rapidamente, ele retirou o colete, logo, retirando a blusa e por último a calça, seu membro saltou para fora.

Josefina observava tudo atenciosamente.

– Termine logo com isso, e-eu estou necessitando de vossa alteza – Ela falou ansiosa.

Jin negou com a cabeça.

– Não ainda, Milady.

Ele a puxou, abrindo-a as pernas de sua futura esposa, sua respiração tocava-lhe a intimidade da jovem, que contorceu-se fechando as pernas.

– Não foi vossa alteza que havia pedido, para eu acabar com isso? – Ele questionou, sorrindo pela atitude dela.

– Não me digas que vossa pessoa vai.. – Ela indagou confusa.

– Não farei nada que a machucará – Ele falou, abrindo novamente as pernas dela.

Em seguida, ele deferiu um selar na intimidade da jovem, o que fez com que ela deixasse escapar um gemido diante da grande explosão de sensações que o leve toque a despertou. Ele roçou a língua levemente pelo âmago dela, fazendo-a arfar com o contato.

– Aqui?…. – Jin continuou provocando-a.

– Sim.. – A palavra veio em um arquejo, a princesa disse ansiando por algo que nem ela mesmo sabia o que era.

Ela sentia necessidade dele, disso não haveria dúvidas.

E quando Jin, aprofundou a língua no clitóris da jovem, sugando-o, a princesa ergueu o quadril para cima, contorcendo-se com as novas sensações.

Ele a encarou, seu olhar predador, desejando-a, ele a queria como nunca quis alguém, um brilho intensificou-se em seu olhar, quando ela mordeu o lábio inferior instintivamente.

Em questão de segundos, sua boca já tomava a dela, explorando cada centímetro da mesma.

– Diga-me o que quer, Milady – Jin proferiu sem fôlego.

– E-eu quero vossa mercê.. Q-quero que me toque.. – “Tão receptiva...Tão minha…”

Ele se colocou em cima dela, encaixando-se entre as pernas.

– Irá doer um pouco. – Ele alertou-a.

– Eu não me importo, eu só o quero, agora – Ela falou beijando-o. – Está doendo tanto não tê-lo.

– Vossa alteza me quer aqui? – Ele pressionou o seu membro na entrada da jovem, roçando-o levemente, porém, sem penetrá-la.

Ela fechou os olhos envergonhada.

– Sim…

Vagarosamente ele começou a penetrá-la, beijando-a no pescoço, e subindo para a boca. “Tão apertada, maravilhosa” Os pensamentos dominavam a cabeça do príncipe.

Incerta sobre as emoções que a invadiam, Josefina agarrou-se ao rei, que diminuía-a cada vez mais seus movimentos para não machucá-la.

Oh lorde..C-continue – As palavra envoltas com paixão, fora a ruína do príncipe, que por mais que tentasse se conter, as circunstâncias não estavam a seu favor.

Os dedos dele apertaram-se envoltos ao dela, dando-a suporte, e então ele começou a estocá-la lentamente.

– O-oh, Cristo! – Ela falou em meio ao desejo. – Fascinante!.

– V-vossa mercê ainda não viu nada – Jin falou quando a penetrou por inteiro. A resposta veio entre uma respiração entre cortada, assim Josefina pode perceber que o rei estava tão afetado quanto ela.

Jin parou por um momento e a observou, ruborizada de paixão e vergonha em igual medida, ela era altamente desejável, seu corpo perfeito e estritamente proporcional, valorizando suas medidas, fazia o rei ir a loucura. Havia algo nela que o fulgurava a desejá-la, algo que ele nunca vira em mulher alguma, e aquilo de verdade o matava de diversas maneiras, proporcionando um prazer sem igualável.

E sem ao menos perceber, ele estava imóvel, mirando os orbes castanhos da jovem, que grunhiu em desgosto, erguendo a sua pélvis contra a dele, o movimento inexperiente, o atingiu em cheio, causando uma série de arrepios no rei, que fora como se atiça-se todos os seus sentidos.

– Jin! – Ela suplicou querendo mais.

O rei riu contra o pescoço dela, voltando a estocá-la, lentamente pressionando a cabeça inchada contra a intimidade da princesa, que arfou em resposta.

– V-vossa mercê me quer assim? – O príncipe falou com dificuldade. O prazer que lhe era proporcionado era surreal.

– P-por favor – Ela implorou.

Ele não queria perder os sentidos e fazê-la sentir dor, porém a forma que a sua futura esposa erguia o quadril em sua direção, quase lhe fazia perder a cabeça. Desistindo de ser o cavalheiro branco, ele começou a aumentar as estocadas, aumentando cada vez mais o ritmo.

– Oh, l-lorde! Continue.. – A princesa sussurrava em meio ao turbilhão de emoções.

– V-vamos, milady, vossa mercê consegue – Incentivou o rei. Ele queria vê-la chegar ao êxtase, e mais, ele queria ser a causa daquilo.

E com mais algumas estocadas intensas, Jin pôde vê-la se desfazer debaixo de seus braços. "Oh, visão magnífica”, O que não fora diferente de si, era como se ambos tivessem conectados um ao outro, e assim, pudessem chegar ao tão esperado ápice.

Uma coisa ele havia aprendido, essa fora certamente uma das melhores noites que ele havia tido, senão a melhor.

– Talvez se casar não fosse tão ruim – Ele deixou escapar, o sorriso estampado no rosto, deixava a mostra sua admiração pela moça que estava por entre seus braços.

– Se eu soubesse que era assim, acho que teria casado mais cedo – Josefina falou tentando recuperar o fogo, o peito descendo e subindo, mostrando o estado extasiado qual se encontrava.

Jin sorriu, dando-lhe um beijo carinhoso.

– Devemos fazer isso mais vezes – Ele falou aninhando ela em seu peitoral.

– Eu preciso voltar para o meu quarto, vossa alteza – Proferiu Josefina.

– Xiu! Apenas descanse – Ele pediu.

Ele não a queria longe, não quando ele percebera que o prazer poderia ser maior do que ele pensava. E agora ele perceber que nem todas as concubinas do mundo poderia dar aquela sensação que a sua futura esposa lhe proporcionava, talvez fosse a sua audácia? Ou sua timidez? Ele não sabia dizer, porém ele sabia que precisava dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...