1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sua (pausada) >
  3. Take me crazy

História Para Sempre Sua (pausada) - Capítulo 189


Escrita por:


Notas do Autor


Okay,eu sei que sumi,mas antes de pegarem qualquer objeto cortante,deixem-me explicar o meu sumiço de dois fuking anos, caracolis,nem eu acredito que fiquei tanto tempo sem postar nada.
Sem delongas,o maior motivo são meus estudos,como todos devem saber as escolas integrais chegaram para ficar e claro,eu não podia deixar de me juntar.
Quem estuda nesse tipo de escola já deve ter mais ou menos uma idéia de quão pesado é o ensino e que a gente não tem tempo pra absolutamente nada,nem pra ficar doente.
Outro motivo foi o famigerado bloqueio de criatividade que não sai do meu encalço,até parece que é macumba.
Peço desculpas e prometo tentar postar mais vezes,não irei garantir um capítulo novo toda semana,mas também não irei sumir pra sempre.

Capítulo 189 - Take me crazy


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (pausada) - Capítulo 189 - Take me crazy

~Narração de Victória~

A medida em que nos aproximavamos do aeroporto,meu coração acelerava,era possível ouvi-lo caso o silêncio fosse instalado entre nós, minha ansiedade havia aumentado desde o termino da festa e eu não sabia como controla-la.Meus olhos observavam a paisagem que se modificava,o céu que antes era iluminado pelas estrelas,agora estava escuro,em um azul profundo,às árvores e pequenas casas foram deixados para trás dando lugar a cidade ilumida,aos majestosos prédios,e muitas pessoas que caminhavam sobre as ruas naquele horário.
Estava curiosa em relação ao nosso destino,Pietro não disse para onde íamos por nada e eu queria muito pergunta-lo.
-Pepê,para onde nós vamos ?-Ele me olhou por alguns segundos e me deu um de seus maravilhosos sorrisos.
-Desculpe baby,é segredo e você só irá saber quando chegarmos.-Respondeu-me decidido. Olhei para ele chateada e suspirei.
Em um ato inespetado,meu esposo inclinou-se e me deu um selar demorado.
Pietro sabia exatamente como me fazer ceder,eu não conseguia ficar chateada com ele por muito tempo,era impossível.

-Tudo bem,eu posso aguentar.-Sorri minimamente,aconcheguei-me a seu braço e fechei meus olhos.

Senti seu peito subir e descer,em um suspiro.-Europa,essa é a única coisa que irei lhe dizer.-Mordi meus lábios contendo um sorriso que queria se formar.

{.....}

O vôo foi longo,mas confortável no largo acento da primeira classe,com os braços de Pietro ao meu redor.Eu dormi por toda viagem e acordei estranhamente alerta enquanto nós sobrevoávamos o aeroporto com as luzes do pôr do sol entrando pelas janelas do avião.

Assim que desembarcamos,Pietro tampou meus olhos com suas mãos,me impedindo de ver onde estávamos.
-Onde estamos ?-Perguntei curiosa.
-Na cidade do amor, Sra.Lancaster.-Murmurou em meu ouvido retirando suas mãos de meus olhos.
-Oh Pietro !-Envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei.-Obrigada.
-Faço tudo para te ver feliz,meu anjo.-Ele beijou minha testa e pousou sua mão em minhas costas me guiando até um conversível.
Pietro dirigia lentamente,para que eu pudésse observar atentamente a cidade que,esbanjava romance e beleza.
Senti o carro parar,olhei pela janela e vi um bela casa em frente a praia,Pepê abriu a porta do carro para mim e um sorrisos sapeca moldou-se em seus lábios.Ao invés de me pegar pela mão,Pietro me puxou direto pros seus braços.
-Não era para você esperar até chegar na porta ?-Eu perguntei em um tom brincalhão.
Ele sorriu.-Se eu não fizer tudo do meu jeito não tem graça.
Segurando as alças das duas enormes malas com uma mão só e me segurando com o outro braço,ele me carregou pela casa,levando-me até o quarto como recém-casados fazem,eu sorri com ele me colocando em pé no quarto,fiquei admirada com a beleza do cômodo,a cama docel coberta por pétalas de rosas vermelhas,e velas aromáticas espalhadas por todo cômodo,dão todo o romantismo para o momento.
-Finalmente minha.-Susurrou em meu ouvido com sua voz rouca me puxando para si.
-Hum Pietro...-Murmurei delirando enquanto ele apertava meus seios.
-Sabe,você ficou linda neste vestido,mas eu prefiro vê-la sem ele.-Pietro tocou o zíper do meu vestido,mas antes que ele o retirasse,eu o impedi.
-Tenho uma surpresa para você.-Mordo sua orelha e saiu em direção ao banheiro sorrindo maliciosa para ele. Pietro me olha atentamente mordendo seus lábios,mas não me contradiz.
No banheiro tomo um banho rápido,passo hidratante e perfume e visto a lingerie que havia comprado em minha despedida de solteira.Ajeito o sutiã de forma que meus seios fiquem firmes e atraentes, coloco a calcinhas fio dental e a cinta liga com a meia arrastão no cumprimento de minha coxa que amarra a cinta a meia.Penteio meus cabelos os deixando partidos de lado.Passo um batom vermelho escuro,coloco um robe de seda,e calço um salto.
Pietro me esperava,ainda vestido,entretanto sua camisa estava desabotoada,sua gravata frouxa e seu cinto não estava mais em sua calça.
Caminho até a escrivaninha,pegando sua cadeira e posicionando de frente para ele,que observa cada movimento meu atentamente.Pego meu celular e conecto ao mini syster,selecionando a música Body Party-Ciara.
A música envolve todo o cômodo,lenta e sensual.
Ele analiza todo o cenário e sorri ladino ao entender minhas intenções.Em passos lentos,ele caminha até mim,seu olhar era  tão quente como o inferno,seu desejo era nítido e eu não podia negar,meu corpo implorava por um toque seu.
-Você adora me provocar,não é mesmo, Sra.Lancaster ?-Sorri maliciosamente,puxando-o pela gravata,até a cadeira.
Toco em seu ombro e o faço sentar na mesma, ainda ostentando a malicia em meus lábios deslizo o hobe lentamente por meus ombros,cotovelos e braços,por fim deixando-o cair no chão,revelando minha lingerie branca.
-Porr*…-Deixa escapar.
-Sem palavrões,dear.-Repreendi.
My body is your party, baby
Nobody's invited but you, baby
I can go slow now
Tell me what you want

Sento em seu colo e entrelaço meus braços em seu pescoço,aproximando-me de seu rosto para um beijo calmo que tornou-se aos poucos urgente e necessitado,pois suas mãos ágeis seguraram meus cabelos afim de aprofundar nosso beijo.O ar fez falta,e neste nomento nos separo.
Mexo meus quadris para frente e para trás,rebolando em seu colo,minhas mãos brincavam com o tecido de sua camisa,enquanto meus lábios sugavam a pele do seu pescoço.
I cant' keep my hands off you
Your body is my party
I'm doing this little dance for you
You got me so excited

Sai de seu colo,virando de costas para o maior.O olhei por cima do ombro e sorri,toquei seus joelhos e começei a me movimentar com mais força em seu colo no ritmo da música,sua mão tocou minha cintura,no entanto estapeei a mesma.
Ele morde os lábios fortemente e joga sua cabeça para trás,suspirando baixinho,rebolo novamente contra seu volume e ouço seu gemido rouco.
Boy you should know that
Your love is always on my mind
I'm not gonna fight it
I want it all the time

Com um sorriso vitorioso em meus lábios,viro novamente,pondo uma perna em cada lado de sua cintura,sentando em seu colo,movimentando meu quadril para frente e para trás.Agora,não era apenas ele que gemia,mas eu também,o contato de nossas intimidades deixava tudo mais intenso.
Suas mãos agarraram minha cintura,me precionando mais contra si,sinto meu corpo queimar em excitação e jogo minha cabeça para trás,suspirando.Seus lábios tocam a pele exposta do meu pescoço, depositando ali beijos,mordidas e chupões,me levando a loucura.
Boy you should know that
Your love is always on my mind
I can't deny it
I want you
I want you

Pietro retira meu sutiã-deixando-me totalmente sem pano,a não ser pela calcinha que ainda usava- jogando este em qualquer lugar do quarto e não demorou muito para que eu fizesse o mesmo com sua gravata e blusa social.
I can't lie, I won't lie
It's amazing
My face's go places
You trick me

Seus dedos percorriam meu corpo,desde minhas coxas,até meus rosto que foi tocado com extremo carinho.Seus lábios tocaram os meus,em um beijo ardente,uma de suas mãos desceu até meus seios,brincando com meus bicos sensíveis,os movimentos iam de rápidos e forte,para lento e fraco,oque acabava com qualquer vestígio de sanidade que eu possuía.
Pietro tinha total controle sobre mim neste momento e mesmo que ele não admitisse,eu sabia,lhe causava tanto efeito quanto ele sobre mim,nossa noite estava apenas começando e eu já estava amando.Nossos gemidos juntos ecoavam melodiosamente por todo o cômodo.Seu quadril se movimentava abaixo de mim,buscando mais contato.
Abruptamente,levantou comigo ainda em seu colo e nos levou até a cama,onde me deitou cuidadosamente. Suas mãos deslizam por minhas coxas,tirando o fio da cinta liga.
-Oque acha de tirar isso,hum ?-Sussurra em meu ouvido me causando arrepios.Apoio minhas mãos em seus ombros e encaro suas orbes,elas possuiam uma tonalidade escura,um azul tão profundo quando o céu sem estrelas.
-Uma ótima idéia.-Ele fica entre minhas pernas e passa o nariz devagar por minha coxa,em direção a minha intimidade,e morde a cinta liga,puxando para baixo,a retirando.
Seus lábios trilharam beijos por meu corpo, marcando-me como sua.Passo minhas mãos em suas costas e ombros e quase perdi o fôlego quando ele voltou a beijar minha boca,um beijo selvagem,quente e desestabilizador.
-Desculpe por isso anjo.-Fala  agarrando minha calcinha e rasgando-a.
-Você me deve duas calcinhas.-Lembrei e o vi sorrir,enquanto jogava minha calcinha.
-Quantas quiser.
Suas mãos abriram minhas coxas,os polegares circularam meu clitóris,seus olhos focaram em meu rosto quando sua língua brinca com a minha intimidade, estudando, dominando,faminto por prazer,pelo meu prazer.
-Aah…-Gemo jogando minha cabeça para trás e curvando minha coluna.Ele sorri sacana e enfia dois dedos em mim,passando a chupar meu botãozinho  sensível.
-Aahhh…Pietro…aaah..p..por favor..-Seus dedos movimentavam em meu interior,precionando algo.
Meu corpo foi invadido por uma onda de espasmos e meus gemidos tornaram-se mais altos.Ele havia encontrado meu ponto g.
-Isso anjo,goza pra mim.-Como se meu corpo precisasse apenas de sua autorização,me derramo em seus dedos.O maior leva-os a sua boca e os chupa,com gosto,susurrando um "delicioso".
Pietro levanta-se da cama e retira suas últimas peças de roupa,ajoelhando-se entre minhas pernas e  sem esperar muito depois disso me penetra com força e rapidez,me levando ao paraíso.
Sua mão esquerda agarrarou meu quadril com força e ele passou a se movimentar com precisão.Eu gemia enquanto sua outra mão acariciava meu seio esquerdo.
-Porr…você é tão...tão gostosa,t..tão quente,tão minha.-Murmurou em meu ouvido.
-Aah..s..sim,sua,totalmente sua.-Afirmei em meio aos gemidos.Ele sorriu e passou a estocar de forma louca e prazerosa.Pietro segurou minha cintura com as duas mãos e estocou com vontade gemendo e suando.
-Aah porr..aah..-Ele não para de dizer o quanto eu era deliciosa,quente e doce.Isso era muito bom,até sentir esse homem estocar mais profundamente dentro de mim,acertando meu ponto de prazer.Eu vou a loucura,cada vez que ele toca ali.Começo a mexer meu quadril,mordendo meus lábios e encarando aquele homem gostoso sobre mim.
-M..mais…aah...m..mais Pietro…não para.-Peço entre gemidos.
-Mais oque anjo ?- Ele pergunta,sem parar de estocar.
-M..mais de você.-Falo e Pietro agarra minhas coxas,entrando completamente em mim,aperto minhas pernas ao redor da sua cintura e o aperto contra meu corpo.Rebolo em seu membro, sentindo-o pulsar em meu interior e tocar meu ponto mais sensível.
-Goza pra mim Sra.Lancaster,goza…-Susurrou em meu ouvido e mordeu meu lóbulo,estocando em mim sem dó…,meu corpo tremulou,agarrei-me mais a ele,gozando intensamente,abafando meus gemidos em seu pescoço.
-Caralh…anjo…aah…-Pietro estocou mais algumas vezes,até que se derramou em meu interior.
Ele deita ao meu lado e me puxa para si,acariciando meus cabelos.-Anjo ?-Ele diz em um susurro.Pega minha mão sobre seu peito e leva a seus lábios,beijando minha aliança.-Eu te amo.
-Eu também te amo muito Pepê.-Sorriu e beijo sua sua aliança.

          


                                           Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...