História Para sempre tem palavras demais - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Jihoon, Woojin
Tags 2park, Chamwink, Jihoon, Lunastica × 2park, Woojin
Visualizações 17
Palavras 818
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Keke,era para ter saído antes mas não deu

Depois arrumo a capa

Capítulo 1 - Uma história sobre eu e você



Capítulo único- Uma história sobre eu e você


Jihoon estava deitado em sua cama,enquanto os olhos de seu namorado o miravam.


Havia acordado o mais novo com alguns beijos e um café da manhã,acompanhado do presente que havia demorado tanto tempo para escolher.A grande pelúcia do Kero,vinda diretamente do Japão -e bastante cara,diga-se de passagem- se encontrava no tapete felpudo do quarto,depois de ser ligeiramente esquecido pela série de beijos que havia ganhado.


Woojin havia dito que também queria dar seu presente,então estavam ali agora,olhando um para o outro com aquela admiração inevitável,parados no tempo.


-Eu não sabia como representar o que eu sinto por você com um presente,sabia? -Disse o maior,sem tirar os olhos do garoto à sua frente.E ele realmente não sabia,mesmo que tenha começado a pensar nisso semanas antes.Tudo o que via parecia não ser o bastante para alguém tão perfeito quanto Jihoon.


-Sabe que não precisava me dar nada.


-Sabe que cinco anos não é pouco tempo. -Falou.Os cinco anos em que mais sorriu com certeza foram os que passou com Jihoon ao seu lado.Depois daquele dia de outono em que se conheceram no pátio da faculdade,quando Woojin precisou ajudar o mais velho a se localizar dentro do prédio,eles haviam se tornado inseparáveis.Eram extremamente parecidos em algumas coisas e totalmente diferente em outras,causando discussões bobas e carinho acumulado o tempo todo.Em pouco tempo,estavam apaixonados,e em menos tempo ainda,estavam juntos. -Eu preferi escrever algo para você,sabe que sou melhor com palavras.


Woojin era um escritor,e Jihoon sabia que tudo o que ele escrevia expressava seus mais sinceros sentimentos.Por isso,quando o garoto tirou um envelope da gaveta do criado mudo e o entregou com os olhos transbordando em expectativa,ele sorriu levemente e o pegou,sentindo o cheiro de sua flor favorita exalando do papel.


Ele sempre pensava em tudo.


Abriu o envelope com cuidado,porque sabia muito bem que depois teria o impulso de guardá-lo na caixa especial que tinha para cada presente que o garoto o dava.Aqueles que não cabiam dentro da caixa,eram fotografados com sua câmera favorita e colocados ali.Os dois eram certamente tão melosos quanto seus amigos diziam.


“Querido amor da minha vida,


Eu queria poder te fazer uma declaração tão incrível quanto as daqueles filmes românticos e clichês que nós costumamos assistir aos sábados,mas você sabe que eu só sei contar histórias.


Você gosta de contos de fada,por isso eu fiz um para você.


Tudo começou quando eu estava no campus da faculdade,levando uma mochila pesada e reclamando da minha vida,com aquela irritação matinal de todos os estudantes.De repente,quando tiro os olhos do meu trabalho que havia amassado,eu vi um ser humaninho escondido em um suéter cor de rosa gigante,olhando perdido para todos os lados.Eu me senti tão encantado e curioso,que fui correndo até você apenas para que um dos inspetores não te achasse,por que eu queria ouvir sua voz de perto.


Era tão tímido quanto eu,mas nossa conversa não foi estranha.Eu lembro que depois daquele dia eu passei a noite inteira olhando para o seu contato,com aquela foto que eu tinha tirado enquanto você também tirava uma minha.


Depois,tudo se passou tão rápido que chega a ser assustador.


Eu apenas pensava em você todos os dias,e assim que percebi o quanto estava apaixonado,eu te falei.Foi engraçado,porque nós dois costumamos ser corajosos,e decidimos por nós mesmo nos declarar no mesmo dia,uma doce coincidência que combina tão bem com nós dois.


Passamos por tantos sorrisos e lágrimas,algumas festas,algumas primeiras vezes e algumas vezes que não foram as primeiras,mas que foram únicas.


Foram tantos sentimentos,que quando eu estava andando pelas lojas,nada parecia refletir o que você representa para mim. Por isso,escrevi sobre nós dois.


Nossa história não tem um final ainda,nos amamos muito mas não sei se tudo será perfeito.


Apesar disso,o presente que vivo ao seu lado faz o futuro não parecer tão importante,e eu me sinto grato todos os dias por te ter ao meu lado.Não tenho um castelo nem muitas riquezas,posso te dar apenas palavras e o meu amor mais sincero.


Eu tenho plena consciência do que sinto por você,e sei que vai muito além do que posso escrever.É por te amar tanto,que eu quero te perguntar se nesse dia dos namorados,você gostaria de se tornar meu marido.


De Park Woojin,aquele que está segurando um anel à sua frente. “


Jihoon baixou o papel e levou seus olhos até o garoto à sua frente,que segurava uma caixinha com um anel cor de prata,sorrindo cheio de esperanças.


-Escritores são românticos demais,não é?


-Você é bobo demais,Woojin. -Os olhos do garoto lacrimejavam,mas ele não queria chorar.Um momento especial como aquele devia guardar sorrisos e abraços. -Um príncipe. -Sussurrou.


-Você aceita ter seu feliz enquanto durar comigo,Jihoon-ah?


E ele sabia que aquilo que estava sendo oferecido não era o sonhado "Para sempre",mas ele gostava de ter a possibilidade da eternidade de um momento.


-Eu aceito ser seu para sempre,Woojin.


E eles realmente não tinham certeza sobre o final feliz,mas sabiam que o que viviam ao lado um do outro era tudo que consideravam perfeito.


Um conto de fadas vivido por pessoas que se amavam incondicionalmente.




Notas Finais


Desculpa qualquer erro estrelinha,e era para ser simples assim mesmo

Espero que tenham gostado,2Baejin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...