1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre você! (SasuNaru ) >
  3. Convite

História Para sempre você! (SasuNaru ) - Capítulo 10


Escrita por: dheniy

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Convite


Para não acorda-lo eu levantei de vagar e fiz minhas higiene matinais e fui fazer o café da manhã , eu estava terminando de fritar os ovos quando sinto alguém me abraçar por traz .
    -'Bom dia meu amor !_ele falou com voz meio sonolenta e dando um beijo em meu pescoço .
    -'Bom dia amor ,dormiu bem ? _perguntei dando um selinho em seus lábios.
    -'Sim ,com você do lado tudo fica melhor !_Ele falou e eu soltei uma risada e terminei de fazer os ovos nos sentamos na mesa comemos fomos nós arrumar para ir pra escola que já estava quase encima da hora ...
   ~Na escola ~
      -'oiie  gaatoh ! Como vai o namoro ?_Sakura falou dando um tapa em meu ombro .
    -'Aí, aí, aí ,estou ótimo melhor impossível e eu estou completamente apaixonado._falo me virando e colando os meus lábios com os de meu moreno .
     Ele cora e retribui o beijo , mais a porcaria do sinal tocou e nos tivemos que ir para sala nos fomos e como de costume o professor não estava na sala então eu aproveitei e sentei no colo de sasuke o beijando até sentirmos falta de ar . Nós ficamos trocando beijos e conversas até kakashi chegar e acabar com a minha alegria.
    A aula começou nas matérias que eu achava mais difícil geografia  e ciências . E as mais chatas então sem ninguém ver eu comecei a trocar bilhetes com meu lindo namorado que estava  com um lindo sorriso no rosto ...
     ~Final da aula ~
 Eu sai da sala de mão dadas com o meu moreno e  tagarelando até chegarmos na minha casa .Nos chegamos comemos e começamos a maratonar a série  Lúcifer mais acabamos nem vendo porque dormimos .
     Eu acordei era umas 20:10  e eu estava morrendo de fome então me levanto com cuidado para não acordar Sasuke vou para cozinha mais fico com preguiça de fazer algo para comer então eu peço uma pizza metade queijo metade calabresa junto com uma Coca Cola eu pedi e subi para o quarto e comecei a fazer carinho no rosto do meu moreno . Eu fiquei o admirando uns  vinte minutos e a capanhinha toca eu atendo a porta era o entregador de pizza eu deixo a pizza em cima da mesa junto com dois pratos dois copos e garfos subo até o quarto de novo .
    -'Mor levanta vem !_falo dando  beijos em seu rosto  ele levanta e nós fomos para cozinha .Quando Sasuke vio a pizza eu vi seus olhinhos brilharem .Eu sentei e ele sentou também nos pegado um pedaço de pizza e Coca Cola e depois fomos até a sala e continuar a maratonar a série lucifer e  acabamos dormindo ali mesmo no sofá agaradinho.
    ~Q.D.T.~(No outro dia )
   Eu acordei com batidas nas portas então levantei com cuidado e fui atender a porta .
    Eu abri a porta e encontrei ali Deidara e Naruko .Eu dei passagem pra eles entrar e pedi para falarem baixo .
 -' Maninho porque o sasuke não tá na cama? Naruko fala confusa .
    -'ha é porque nós tavamos  assistindo Lúcifer e acabamos que dormimos no sofá mesmo ._falo com um sorriso bobo
   -'Ou  amanhã vai ter uma festa vocês vão ?_Deidara falou um pouco animado .
 -' Se o meu amor quiser ir eu vou ._eu e Naruko falamos a mesma coisa .
     -'Amor , se você quiser ir nos vamos sim ._Sasuke fala com uma voz sonolenta se sentando no sofá. Eu vou até ele e o beijo .
   -'bom dia amor ,então nós vamos ?_falo dando outro beijo em seus lábios .
   -'Bom dia loirinho ,vamos sim ! _Ele fala olhando para mim depois vira parapaz  Deidara e Naruko ._Bom dia cunhadinhos ._Ele fala para meus irmãos ..
   -'Bom dia meloso ._falou Deidara se referindo a cena de antes  .
    - Bom dia cunhado mais lindo ._fala Naruko .
     -Que se quer ? _Falo fingindo desconfiança.
    -'Nada naum ._ela fala e todos nós rimos .-'Vamos ao Shoppig ? _ela fala e nos concordarmos e famos nos arrumar para irmos eu e sasuke subimos para o quarto .
    -'Mor vamos tomar banho juntos ? _eu pergunto e ele sorri .
    -'Vamos ._ele me puxa para o banheiro e começa a se despir ficando  de box então eu tiro minhas roupas também ficando só com a minha box . E eu puxei ele para  o chuveiro e ele me abraçou e eu o beijei e nos tomamos banho depois fomos para o Shoppig .Eu e o meu amor estávamos lindos .
   Continua ?
    


Notas Finais


Me desculpe qualquer ero
Espero que tenham gostado ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...