1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre você! (SasuNaru ) >
  3. O beijo ?

História Para sempre você! (SasuNaru ) - O beijo ?


Escrita por: dheniy

Notas do Autor


Mais um capítulo foto aleatória kkkssk espero que gostem !
Boa leitura .

Capítulo 2 - O beijo ?


Fanfic / Fanfiction Para sempre você! (SasuNaru ) - O beijo ?

     - Sim ! Posso te fazer uma pergunta?_ Falou com simpatia .                                                                                                                                          -' Pode  sim, o  que quer saber? _Repondo com desconfiança.

 -'  Hum , Você é gay ?_ Perguntou um com um pouco de esperança .Enquanto eu corei violentamente. Eu sinceramente não esperava por essa  ,o fitei de maneira exagerada enquanto ele soltou uma risada .

     -'Eu sou sim ! Tem algum problema? _respondi  seco .
     -' Não tem problema nem um , porque eu também sou ! _Falou com um sorriso leve .-'  Eu queria saber se você quer ir na pista  hoje . _ Terminou com  tirando seu celular do bolso   .
       -' Quero sim  ,qual pista ?_ Falei empolgado .
    Ele estendeu seu celular soltando algo como " passa o seu número para resolvermos "    sem mais nem menos peguei seu  celular  e digitei meu número devolvendo a ele logo em seguida  .
    -' Vamos Naru ! _ .olhe pra trás a reaprendendo recebendo uma risada em resposta ,virei-me novamente olhando para Sasuke.
     -' Preciso ir ._falei simpático recebendo um sorriso e um aceno de mão em resposta ,me virei e comecei a andar em direção  a Sakura a qual me esperava com  um sorriso travesso .
      ✨   Naruto off  ✨

        🌌   Sasuke pov 🌌

  Eu estava em minha cama esperando a hora de me encontrar com o Naruto , é a primeira vez em minha vida que eu conheço alguém que mexe tanto comigo, mesmo tendo o conhecido em menos de vinte e quatro horas... Eu estava com medo de acabar estragando o que nem comemos ainda , estava com medo dele não ser meu amigo e não querer falar comigo foi as horas mais demoradas da minha vida, más o que eu tanto esperei chegou estava na hora de eu ir ... Então peguei meu skate e sai de casa ,chegando lá eu fui até o  ponto onde iríamos nos encontrar , lá estava ele com uma  regata laranja e uma calça jordan preta ,ele estava lindo .
        Eu cheguei perto dele e o chamei ele se virou e como da última vez que nós vimos ele estava corado o que fez ele ficar ainda mais bonito na minha opinião.
     -' O...Oi Sasuke !_ Falou com um soriso tímido -' Você veio mesmo !
     -"Você veio mesmo " _.Repeti com curiosidade.-'Porque eu não viria ?
     -' Hum ,é que eu pensei que fosse uma brincadeira de mal gosto  ou algo do tipo sabe ? ._Falou meio atrapalhado .-' Vamos  entrar !
     Nós entramos e fomos andar de skate ele me mostrou algumas manobras e eu mostrei algumas que eu sabia, não demorou muito para nós dois ficarmos casados e nós sentamos num banco e ele retirar sua regata  deixando seu tanquimho a mostra .Não é a primeira vez que eu vejo alguém sem blusa ,mais foi a primeira vez que quando eu vi me deu uma vontade imensa de  beija-lo mais eu tinha que me segurar o máximo,e o que eu fiz foi  fita-lo de  cima abaixo o que para a minha agonia não passou despercebido pelo loiro, que soltou uma risada e se aproximou de mim.  

Quando ele chegou perto ele fechou seus olhos e me beijou ,eu fiquei paralisado mais foi como se meus pensamentos parasse por isso continuei na mesmo ritmo que o dele ,foi tão bom, poder sentir a textura macia de seus lábios contra o meus. Mais ele parou o beijo se afastando corado e com a cabeça baixa , eu fiquei com medo de ter feito alguma coisa errada .

     -Me desculpe, eu não sei o que eu estava na cabeça . _Falou com uma voz falha o que eu não soube identificar o por que -' Eu entendo se  você não .... 

   O interrompi com uma risada meiga.

   -' Tudo bem ; Dei uma pausa dramática. -' Não posso falar que não foi nada mais está tudo bem ,eu só não esperava .

 -' Que bom não queria que você parece de falar comigo ! _Sorriu. -' Eu gotei de você sabia ?

     -'Não sabia mais fico  feliz em saber!_Nesse momento eu não sei o que deu em mim eu só sei que aproxime meu rosto novamente juntando pela segunda vez os nossos lábios em um beijo calmo mais com desejo o qual foi devolvido  na mesmo ritmo. -' Eu também gostei de você!
     Depois de um tempo Naruto se afastou de mim sorrindo. 

Ele pegou seu celular do bolso e o fitou  logo em seguida levantando a cabeça para mim.
   -'Eu preciso ir !_falou cabisbaixo , se despedindo e saindo da pista .
 Continua ?
      


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E mais uma vez me desculpe pelos erros autógraficos .
Até o próximo. .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...