1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre você! (SasuNaru ) >
  3. Meu possível cunhado?!

História Para sempre você! (SasuNaru ) - Meu possível cunhado?!


Escrita por: dheniy

Notas do Autor


Então espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 3 - Meu possível cunhado?!


Fanfic / Fanfiction Para sempre você! (SasuNaru ) - Meu possível cunhado?!

✨ Naruto Pov ✨
Chegui em casa dando de cara com dona kushina que estava com uma cara nada boa ,quase guspindo fogo.
     -'Aonde você estava ? Você esqueceu do jantar de hoje com o seu irmão e o novo namorado dele ?O Deiara perguntou de você ele queria te apresentar o menino e você não veio !!!Eu falei pra você vim seis horas e agora já são nove horas !_ Falou no tom mais alto possível fazendo com que eu me escolhesse  .
       -'Desculpa mamãe , eu me esqueci! Mais o Dei já foi embora? _Susurei para ela ouvindo um suspiro calmo e um "ele está no quarto "
   Subi para o andar de cima com tanta felicidade que nem vi quando já estava batendo na porta do quarto que não demorou muito para ser aberto e eu me joguei no braços do loiro que retribuiu dando um beijo em minha testa . .
      -Você não mudou nada né! Quando vai aprender a chegar na hora combinada em ??? _  Falou fingindo estar bravo.  -' Más onde você estava em ? Foi encontrar o namoradinho né ! Rolou beijo ? _ riu alto .
     -' Estava na pista ,não era meu namorado ainda, más creio que vai ser !!  E sim rolou beijo  , dois e ele beija muito bem e ainda é um gato e muito fofo ,e antes que você pergunte ele se chama Sasuke Uchiha e é da minha sala ._ Falei de uma vez .
     -'"Sasuke Uchiha " . Falou uma voz que veio de dentro do quarto que ainda era desconhecida por mim . -' Aii eu vou ter que  zuar ele ,meu irmãozinho que falou que não ia ficar com "ninguém" e não ia dar bola pra "ninguém  " porque relacionamentos são "chatos " acho que ele mudou de idéia né? !!_Terminou de falar dando uma gargalhada e fazendo eu corar eu fiquei com o irmão do meu possível cunhado? 
   -' Nossa o meu bebê com o emo gótico?  Ahhh. _ Falou deidara começando a rir parando quando o toque do meu celular chamou atenção  dos dois que olharam pra mim com um sorriso de lado, tirei meu celular do meu bolso, Deidara estava do meu lado para ver quem era eu sori quando li o nome que estava na tela  "emo"  em chamada o meu irmão olhou para o namorado e para mim e os dois começou a rir quando eu atendi eles ouviram a voz rouca e calma do outro lado da linha que pertencia ao Sasuke.
    Antes deu falar qualquer coisa deidara falou -' Quem é emo Naruto ? .
     Eu mandei o dei calar boca o que fez itachi rir mais e junto com Deidara .
     -' Oi suke, você já chegou em casa ? _Falei calmo e sorridente .
    -"Suke" ? Gostei ._ Falou num tom de voz feliz_ -' Já cheguei em casa sim loirinho e pelo visto você também, não? _Se pronunciou calmo .
      -' já dá pra saber né ... E desculpa pelo Deidara ele é um idiota que acha que é palhaço. _Olhe diretamente para Deidara o fuzilando com ódio ele me devolveu com um sorriso -' Mais e aí quando vamos sair de novo ?
     -'Quando você quiser loirinho . _Nessa hora Deidara começou a rir e falou "você estava certo Naruto, e mor nois zoamos ele depois e eu vou te ajudar " Itachi riu com a frase e falou " Vamos mesmo !" .

       -'Suke você fica em chamada em quanto eu me despeço do meu irmão e vou pro meu quarto? 
    -' Fico sim ,mais espera um pouco essa pessoa que falou "Vamos mesmo" por acaso se  chama itachi?  A não ,não me  diga o seu irmão é o Deidara ?_ Falou estético.
      -' É  sim eu já vou me despedir não desligue, oky !_ Fui até meu irmão e dei um abraço e um beijo de  boa noite depois virei para Itachi e falei "Boa noite , foi bom te conhecer..." fui para o meu quarto entrei e fechei a porta me jogando na cama que avia no centro do quarto .
    -'Suke você ainda está aí?_falei com o celular no meu ouvido esperando ansioso para ouvir aquela voz linda .
   -' Estou, não o iria desligar até ouvir sua voz de novo "meu" loirinho. _Soltou um riso no final.
      -' Que bom ! Eu tive uma idéia ,você já vai dormir?
    -' Não eu ainda estou na sala porque ?_Perguntou confuso.
    -' Porque você não aproveita que seu irmão tá aqui e vem aqui também? Aí você dorme no quarto de hóspede! Você vem ? Falei com animação.
     -' Hum, tá bom estou indo ,me espere em!
    Continua? 
       


Notas Finais


Então esse foi o capítulo espero que tenham gostado e me desculpe por qualquer erro .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...