1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre você! (SasuNaru ) >
  3. Um dia normal

História Para sempre você! (SasuNaru ) - Um dia normal


Escrita por: dheniy

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 4 - Um dia normal


✨Naruto pov ✨
Depois de uns trinta minutos da nossa conversa ele chegou lindo como sempre , eu atendi a porta e levei ele para o meu quarto nós conversamos e agora nós estamos jogando vídeo game .
    -'Ganhei ! Está muito fácil ganhar ._ Sasuke  falou um pouco baixo para respeitar as outras pessoas que estava dormindo porque agora já são meia noite e meia.
      Eu parei o jogo e pus meu controle do meu lado em cima do colchão ele olhou pra mim como se estivesse tentando ver o que eu ia fazer. Levantei do colchão e fiquei enfrente a ele e me sentei em seu colo começando um beijo calmo e necessitado ele retribuiu do mesmo jeito, nós ficamos nós beijando até a falta de ar estar presente eu não queria parar de sentir aquele lábios macios contra o meus , más tive que nos separar notando ele ofegante como eu ...
   Eu sai do colo dele e o chamei levando para fora do quarto e parando na porta do lado do meu quarto  .
   -'Eu acho que já está tarde ! Eu vou dormir para conseguir acordar amanhã. _falei entrando no quarto ,fui até o armário que tinha ali e peguei uma coberta vendo que já tinha um travesseiro na cama .-' Se você não quiser dormir agora não precisa pode ficar mexendo no celular, qualquer coisa pode me chamar._falei olhando pra ele. -'É aqui tem mais coberta ! _ suspirei  e aponotei para o guarda roupa que tinha ali no quarto.  -' O banheiro é  ali . Apontei para uma porta que estava dentro do quarto.                                                 Ele olhou tudo e depois olhou para mim que ainda estava ali em pé  olhando para ele ,para um ponto específico na verdade para a boca dele .

   -'Oky ,eu também vou dormir, boa noite. _Falou piscando  os olhos  .
   -' Tabom estou indo ._Falei me virando para porta mais antes de eu começar a andar ele pegou meu braço e me puxou para perto dele colando nossos lábios em um selinho demorado.
    -' Você ia sem me dar um beijo de boa noite ?  _Ele perguntou fazendo uma cara de desentendido que o deixou mais atraente  .
    -'Não ,eu estava esperando você iniciar o beijo para depois eu ir !_   Falei sem nem um pingo de vergonha na cara ,ele soltou uma risada .
      -' hurum , más agora eu ja vou dormir e te deixar ir também._ Se virou e foi para a cama que avia li se deitando nela e se cobrindo ,eu sai do quarto de hóspedes  e fui para o meu me  deitei ali peguei meu celular , liguei o despertador  e dormi ...

          🍃 (Quebra de tempo)🍃 


      🌌 Sasuke pov🌌
 Eu acordei com  o som de batidas na porta, abri meus olhos lentamente  para me  acostumar com a claridade dos raios solares que entrava pela janela, me levantei  bocejando ,eu estava estranhando aquele  não ser meu quarto mais aí veio fleches das memórias do dia de ontem e  eu me lembrei que estava na casa do Naruto .
    Segui até a porta abrindo a mesma dando de cara com o Naruto que estava com o uniforme da escola .
  -' Bom dia , você quer uma roupa minha ou vai ir na sua casa buscar  uma pra você? _  Falou sorrindo eu tinha que ir lá em casa buscar as coisas mesmo .
    -'Eu vou na minha casa mesmo ! Tenho que pegar umas coisas lá ! _ Falei com uma voz de sono ,como ele tinha tanta energia  cinco e pouco da manhã? 
   -' hum , tá bom  vamos lá tomar café então depois você vai , só não faça barulho porque só nós estamos acordados e eu não quero acordar o resto . _Falou me puxando para a cozinha que ficava lá  no andar primeiro andar já que a casa é de dois andares  .
    Nós tomamos café e ele pegou sua mochila e saimos junto . Eu dei carona pra ele  até a escola e o caminho inteiro nós fomos conversando  eu o deixei na porta e fui pra minha casa me arrumar .
     ✨ Naruto pov ✨
  O sasuke me deixou na porta e eu caminhei até o ponto onde eu sempre me encontrava com as meninas .
     Quando cheguei avistei a rosada de longe ela estava se agarrando com a ino já que a Hinata estava atrasada ele me viu e se afastou da loira para correr até mim .
    -' Oie, meu  cachorro, como vai ? As pernas estão boas ? _Perguntou rindo ..
      Continua ?


Notas Finais


Então tá aqui espero que gostem e me desculpa por os erros e pelo capítulo curto . Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...