1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre você! (SasuNaru ) >
  3. Ela está de volta!

História Para sempre você! (SasuNaru ) - Ela está de volta!


Escrita por: dheniy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Ela está de volta!


Fanfic / Fanfiction Para sempre você! (SasuNaru ) - Ela está de volta!

✨Naruto pov ✨
-' Ha ha ha. _Fingi uma risada . -'Melhor que a sua ,né?_ Falei sarcástico . -'Até porque infelizmente a única coisa que aconteceu foi ums beijos ! 
   -' hurum, sei ._falou com um sorriso ladinho ._-' vamos pra sala
     Nós fomos para sala conversando, nós sentamos nos  mesmos lugares ...E a Sakura se sentou no meu colo para fazer graça ,Ino estava na carteira do lado da minha  olhando Sakura que estava sentada no meu colo de lado . Sakura puxou ino para perto dela a beijando sem sair do meu colo, sentar no meu colo era uma coisa que a Sakura sempre faz  uma vez ou outra más eu não me importo até porque ela sempre fez isso zoando. O professor entrou  na sala franzindo o cenho olhando para a cena de Sakura sentada no meu colo beijando a Ino.
   -' Agora chega de putaria, estamos na sala de aula ._ Fala olhando para Sakura que ri e afasta de Ino e vai sentar na carteira atrás da minha .-' Agora podemos começar a aula fala para sala toda ,  pegando um livro e começando a escrever na lousa .
   -' Ou olha como o novato tá sorridente olhando pra você. _Sakura sussurra em meu ouvido, e eu  viro o rosto para encarar Sakura que começa começa a rir chamando a atenção de todos .-' Naruto aquela é  ,ai meu deus olha ,olha !!_ Eu olho para porta e meu corpo congela, como ela estava ali ? Aí meu deus .

Pego minhas coisas taco na mochila e a pego levantando da cadeira que quase cai pra trás.  Saio correndo e pulo nos braços de uma menina quase  do meu tamanho  que parece uma copia minha simplesmente que estava ali era Naruko Uzumaki minha irmã que mora em Londres  , ela quase cai pra traz .
    -' Oh meu deus como você cresceu! Já tá namorando?  _Ela fala quase gritando o que acaba chamando a atenção de todos da sala e que estava no corredor. -' Aquela é a Sakura e a Ino ? _Ela aponta para rosada e para loira .
    -' Sim são elas ._falo com tédio ,ela separa nosso abraço e sai correndo para dentro da sala pulando nos braços de Sakura e deixado ino com um pouco de ciumes.
   -' AII MEU DEUS QUE SAUDADE DE VOCÊ!!!!! _Naruko grita e Sakura ri.
     -' Eu também estava morrendo de saudade de você sua vaca . _Sakura fala retribuindo o abraço . -' Eu tenho um monte de babado pra te contar.
   -' Eu também mais eu tenho uma notícia mais importante ._fala com uma cara  séria,  Naruko olha em volta olhando a cara de todos que estavam ali ums com expressão de ódio outros sem entender nada. Ela olha pra  Kakashi que esta com uma cara de surpresa.
   -' Sakura converso com você depois._ ela se levanta indo em direção a kakashi que está parado sem falar nada,  fica em frente para ele e o abraça começando a chorar .
    -'Estava com saudade de você! Com muita na verdade . _Fala em um fio de voz . -'Você não me trocou não é? Você me esperou como falou que ia né?  _fala ao meio de soluços .
    -' Minha princesa você voltou mesmo ! Você voltou pra mim !!_kakashi fala chorando. O que deixa muita gente curiosas menos eu ,Ino e Sakura que sabia que antes dela ir para Londres eles namoravam .-'Sim eu te esperei e não arrumei ninguém você é, e sempre será a única . Más e você também não me trocou né?
   -' Não eu já te falei que sempre será você! _ela fala secando as lágrimas dele, depois de secar às lágrimas ela levanta seu roto e da um beijo no maior que  põe as mãos na cintura dela retribuindo o beijo .
    Eles se separam ela vem até mim .
-' Maninho volta pra aula eu também vou ficar aqui na sala .
    Ela pega minha mochila leva até minha cadeira  e vai até o fundo da sala  e se senta numa cadeira vazia , pegando uma folha e um lápis começando a desenhar.
    🍃(Quebra de tempo)🍃 
O sinal toca e eu Sakura , Ino e Naruko saímos da sala e fomos para o pátio nós sentamos e começamos a por a fofoca em dia ,depois  de ums minutos eu sinto um toque em meus ombros  me viro e  vejo Sasuke.
    -' Naruto quem é esse ? _Naruko pergunta encarando Sasuke.-'Ele é novo por aqui né!
    -' Sim ,esse é Sasuke !_ Falo feliz . -'Sasuke essa é Naruko minha irmã _Falo apontando para ela .-'E aquelas duas você já conhece.
   -'Oi Naru ,oi Naruko e olá meninas ...
  


Notas Finais


Então eu peço desculpas pelos erros e espero que tenham gostado .Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...