1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre você! (SasuNaru ) >
  3. Hot.

História Para sempre você! (SasuNaru ) - Hot.


Escrita por: dheniy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Hot.


Fanfic / Fanfiction Para sempre você! (SasuNaru ) - Hot.

☼ Autora ☼
    Sasuke põe dois dedos na minha  boca de naruto que começa a chupar os dois, enquanto Sasuke   olha a cena ficando cada vez mais excitado quando o  Sasuke acha que já está bom ele  tira os dedos da boca de naruto  e o beija , começando  a  por um dedo dentro do loiro que geme alto, Sasuke começa a fazer movimentos e depois põe o  segundo dedo fazendo Naruto sentir um pouquinho de dor que é logo substituída pelo prazer que aquilo estava proporcionando depois de um tempo Sasuke que não aguentava mais de tanto tezão deitou naruto no sofá e se deitou em cima dele  se pondo entre as pernas do loiro, naruto que também estava muito exitado puxou Sasuke para outro beijo levando sua mãos até o membro do moreno e o direcionando há sua entrada Sasuke entendeu o que aquilo queria dizer então começou a entrar com seu p@u dentro do loiro quando Sasuke  estava todo dentro do loiro , ele para de se movimentar para que o loiro se acostume  com o seu tamanho que não é nada pequeno ,depois de ums tempinho o loiro rebola no p@u do moreno , que entende que é pra se mexer. 

   -'Vai...suke  mais rápido ._ Fala Naruto entre gemidos .

   -'Seu pedido e uma ordem loiro ._fala Sasuke começando a se movimentar dentro do  loiro que pedia cada vez por mais e Sasuke dava, sasuke estava estocando rápido e fundo quando  pegou no membro do loiro o masturbando, na mesma intensidade .
     -'Naru eu vou... gozar. _fala entre gemidos estocando cada vez mais forte no loiro e o mastubando no mesmo ritmo até que o loiro geme mais alto e solta um gritinho gozando no seu abdômen, sasuke deu mais algumas estocadas e se desfez dentro do loiro , Sasuke saiu de dentro do loiro e deitou do lado do lado dele , naruto   deu um beijo em Sasuke e depois sorriu .

     -'Isso foi incrível ! ._fala naruto abraçando Sasuke. -'Mais agora eu preciso de um banho .
      -'foi mesmo incrível amor, vamos tomar banho ._fala pegando Naruto no colo e o levando para o banheiro, eles tomaram banho e limparam o sofá, depois foram comer e depois foram dormir. 
   -' Eu Te amo ,meu amor ._diz Sasuke abraçando Naruto e dando um beijo calmo no mesmo .
   -'Eu te amo também, boa noite meu amor ._diz Naruto passando sua perna por cima de Sasuke  .
     E eles dormiram de conchinha ..

(Quebra de tempo) 

Naruto acordou  com um pouco de dor no quadril mais não liguou porque lembrou  da noite maravilhosa que teve na noite anterior e para saber que Sasuke continuava ali com ele , naruto n precisou abrir os olhos pois eles ainda estavam abraçados, naruto abre ps olhos lentamente e vê Sasuke dormindo, naruto tem certeza que o ama. 

    Continua ??


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...