História Para seu amor (versao calzona) - Capítulo 126


Escrita por:

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Alexander "Alex" Karev, Alexandra "Lexie" Grey, Amelia Shepherd, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Derek Shepherd, George O'Malley, Mark Sloan, Richard Webber
Tags Arizonarobbins, Callietorres, Calzona, Grey'anatomy
Visualizações 33
Palavras 709
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 126 - Na casa de lexie


Chegando na casa de lexie

Lexie: Oi meninas

As 2: oi

Arizona: O q tava fazendo ta com a carinha boa

Lexie: Nada de interessante, só tava tc com a moranguinho (gente moraguinho era uma menina que lexie tc direto, ela é lesbica)

Arizona: hum, e como ela ta?
 
Lexie : bem

Callie: Me fala uma coisa, vc num tem vontade conhecer ela não, já tem um tempão q tc

Lexie: Bom...Sei lá, tenho que contar uma coisa a vcs

Arizona: Entao desembuxa logo

Callie: É to curiosa

Lexie: Eu já conheço ela

Callie (cara de assustada): Serio?

Arizona: to bege, quando foi isso?

Lexie: a uns dias

Callie: Quem é ela?

Lexie: Se eu contar num vão acreditar

Callie:fala mulher

Arizona : Credo q suspense

Lexie: Uma dica vcs conhecem, principlamente vc callie

Arizona : Não faço a mínima idéia conheço tanta gente

Callie : Eu principalmente, mas faço da minhas palavras as palavras de Dul

MAY: O nome começa com a letra B e eu conheci numa folga nossa

Callie: Quem lexie fala

Lexie: A amelia ne gente

Callie : A amelia?

Lexie: Anham

Arizona: isso é serio?

Lexie: Muito serio

Callie: E como vcs descobriram isso?

Lexie: Contando do nosso fim de semana

Arizona : incrivel

Callie: to pensando seriamente em chama-la pra nossa comemoração, o q acha amor, ela nos admira tanto

Arizona: por mim tudo bem

Lexie (as olhando seriamente): vcs num são nem loucas de fazer isso

Callie: Ela ainda é minha prima

Arizona: é

Callie : E num tem nada haver, ou vc ainda....

Lexie : a sei la não sei qual será minha reação ao vê-la outra vez. Em on é fácil mas.......

Arizona : Mas nada, vc a pega e da uns agarro bem dado nela

Lexie: Arizona

Callie: Concordo

Lexie: Callie vc tbm

Callie: E o q q tem vc não volto pro Mark ainda

Lexie: Mais vou voltar

Arizona: Mas enquanto num volta por que num da uns pega na ameliia?

Lexie: Ta achando q eu sou o q?

Arizona: Pegadora

Callie: Doidona

Lexie : ai gente q horror

Callie: lexie vc me surpreendeu achei q num faria isso nunca

Lexie: Rolou, apesar de não jogar nos seus time eu gostei

Arizona: Então é só repetir a dose e mudar de time

Lexie: A comemoração é de vcs entao façam o q quiser,.... em falar em comemoração o q vão fazer?

Arizona: um jantar e...

Callie: vou ao banheiro e já volto(saindo)

Lexie: Legal

Arizona : Mais depois te falo o resto, vou precisar de vc (falando baixo)

Lexie: Pra q ta falando baixo?

Arizona: Quero fazer uma surpresa pra calliope e vou precisar de vc

Lexie: ham e o q é?

Arizona: Depois explico melhor
 
Lexie: Ok

Arizona: Calada ela ta vindo ai

Lexie: Dormem aqui hoje

Arizona: Por mim

Callie: Sem problemas

Lexie : Vou la pedir pra arrumar o quarto pra vcs e já volto (sai)

Arizona: Vc vai chamar a Amelia msm?

Callie : Claro, porque?

Arizona : Achei q era só zoa

Callie: Eu gosto mto dela

Arizona : Sera q a lexie depois num vai ficar com raiva não?

Callie: Nada ela vai da é uns pega nela

Arizona: Pode ate ser, mas e se o Mark for?

Callie: Ai quem sabe ela num resolve a situaçao de uma vez e minha prima não fica se iludindo com ela

Lexie: Voltei falavam de q?

Arizona: De vc e do mark

Lexie: O q tem eu e o Mark ?

Callie: já penso em perdoar ele?

Lexie: Já mas eu vou deixa ele sofrer mais um poquinho pra ele aprender

Arizona: Coitadinho

Lexie: Coitadinha de mim

Callie: mas e se com isso vc perde-lo?

Lexie: Ele me ama sei q não vai desistir fácil

Callie: Nossa q convicção

Arizona: É o amor

Lexie: Eu q o diga

Já era noite desceram e foram jantar, depois foram ate a sala de tv e assistiram a uns dvds

Callie : To sonin já vou mimi(voz de bb)

Arizona: Daqui a pouco tbm ja vou morzinho

Deram um selinho de boa noite

Lexie : Arizona agora me fala pra q vai precisar de mim

Arizona: o negoço é o seguinte....................

Elas conversam e depois vão dormir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...