História Para Steve Trevor


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não tive tempo de dizer isso para você Steve, mas sim, eu amo você. Você foi meu primeiro amor e talvez o último. Você é meu herói, Steve, gostaria que soubesse disso.


-->Contém Spoiler's do filme da WW<--
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 111
Favoritos 33
Comentários 17
Listas de Leitura 3
Palavras 336
Terminada Sim
Categorias Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Personagens Diana Prince (Mulher Maravilha), Steve Trevor
Tags Carta, Diana Prince, Drama, Morte, Mulher Maravilha, Romance, Steve Trevor, Wonder Woman

Fanfic / Fanfiction Para Steve Trevor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
17
111
336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Miss_Amelie
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Miss_Amelie
Usuário
Giu,

Sua obra é incrível e acho que todos os elogios sobre ela já foram feitos. De forma que eu queria licença pra deixar mais das minhas emoções aqui do que minhas impressões sobre a qualidade do teu texto.

Eu não sou uma fã devotada do emparelhamento #WonderTravor, mas não nego a graça romântica que Chris e Gal conseguiram – que eu acho mérito do talento e empatia dos atores, da diretora (Pat) e do roteirista (Snyder). Mas tu conseguiste passar tanta doçura na tua mensagem de divulgação, que eu não consegui me distanciar sendo apenas educada. Eu quis realmente ler!!

E que surpresa maravilhosa me envolver tão profundamente com essa one ♥ Porque o significado dela pra mim vai muito além do casal de protagonistas. Meu coração se conectou à sua Diana por reconhecer todo sentimento vivido por ela: o da perda de um grande amor.

Eu sou toda coração e não me envergonho de derramar meus sentimentos, expondo-os para teu público. Acho que tu mereces saber que maior que teu talento literário, é tua sensibilidade, e tua capacidade de derramar essa sensibilidade nas palavras.

Despedir-se de um grande amor é como nos despedir de uma parte de nós. Dói... E é preciso tempo para que aprendamos a ser novamente singular, quando o amor correspondido nos faz plural.

Eu amei sua descrição dessa despedida silenciosa, colocada em uma carta, para apaziguar o coração, colocando a dor pra fora. Eu fiz a mesma coisa, não uma, mas várias vezes. Inclusive, escrevo fics hoje por isso. São como as cartas de amor para um amor que se foi...

E não lamento por ele não poder ler, porque algo me diz que ele pode. Que Steve ouviu cada palavra ditada pelo coração de Diana, de onde estiver. Que ele nem precisava da carta para saber tudo isso, porque corações tem uma linguagem silenciosa que nós não compreendemos.

*Eu continuarei com minha preferência.
Não consegui mudar de ideia, mas amei a fic.
Minha relação com #WonderBat não é uma escolha aleatória.
Acho que por isso é tão forte: Não gosto da vida em banho-maria, gosto de fogo, pimenta, alho, ervas... “Eu gosto dos que têm fome, dos que morrem de vontade, dos que secam de desejo, dos que ardem”... #WonderBat é uma mistura intrigante, complicada, sedutora, estimulante!!

Se vale como conselho: Use a ficção a seu favor. Entenda que amar é urgente, porque não sabemos quanto vai durar. E não espere um amor que não é a sua cara, um amor idealizado. Amor não precisa ser perfeito (como Steve), ou seu igual (como Selina).

Amor não é premio da sorte não. o que arrebata é paixão. Amor se constrói.
Amor te faz melhor ♥

♫ I loved and I loved and I lost you
And it hurts like hell
Eu amei e te amei e te perdi
E dói como o inferno ♫

Essa música parece feita pra essa one:
Fleurie - Hurts Like Hell
https://youtu.be/6P4GIQArmnc

Ps.: Meu amor, me perdoe a demora pra ler sua mensagem. Eu estava off e sinceramente não queria ler sem dar a devida atenção que tu mereces. Então, mais uma vez, mil perdões por só ter atendido seu pedido pra dar uma lida agora.
Postado por ~SaraMelyssa
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~SaraMelyssa
Usuário
Poxa, em tudo q é quadrinho e animação, os dois lindos e juntos, se amando. Ai vem a Patty "Killer" Jenkins e mata o meu Steve. E a Diana, com fica? E eu? E essa foto me fez lembrar q eu ainda estou indignada com o desfecho do meu homem acima da média no filme! :( Enfim, eu AMEI a sua one. Beijinhos! <3
Postado por ~ShadowsBatman
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~ShadowsBatman
Usuário
Quero agradecer por ter enviado a notificação de suas fics. E que amo o Universo da Wonder Woman. Hahahah.😂 bate aqui 🙌.
Eu shippando forte tanto wonderbat quanto wondertrev os homens únicos de Diana Zoa.😂
Pode contar comigo uma leitora afiada ganhou! Tendo Wonder Woman e DC cia vou tá aqui comentando!
Parabéns pelo enredo!
Abraços.
Se cuide.
Fique com Deus.
Postado por ~Aiki-Shimizu
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Aiki-Shimizu
Usuário
Giu, hoje que vi tua one, após receber sua solicitação de amizade. Obrigada por me adicionar ❤

Eu fiquei encantada e emocionada com a delicadeza e a profundidade de sua escrita. Eu consegui imaginar a Diana que vimos no filme redigindo cada uma dessas palavras e conseguindo um pouco de consolo, ao admitir através da escrita o belo sentimento que Steve lhe despertou.

Como meu coração é wonderbat, eu só acho que Steve não será o último amor, o último será Bruce Wayne rsrs, mas considerando o contexto que você usou - e que essa Diana ainda nem sonha em encontrar Bruce em seu caminho, ela diria exatamente isso, que Steve fora seu primeiro amor e talvez o último.

Parabéns pela one. Suscinta, bem escrita e muito bem feita. Obrigada por compartilhar essa perspectiva do sentimento entre Diana e Steve.

Beijos!❤
Postado por ~Savnmorrs
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Savnmorrs
Usuário
NOSSA, ISSO FOI FANTÁSTICO!❤
De uma certa maneira me fez ficar cabisbaixa, por saber que o Steve nunca lerá essa carta, mas mesmo assim, foi lindo. Amei! Ótimo trabalho. Gostei como você conseguiu expressar seus sentimentos nesse curto texto. Parabéns. 👏