Itachi estava fora da aldeia quando soube que sua vila foi atacada.
No entanto, após fugir da prisão de uns ninjas sem bandanas que o capturaram, matando os mesmos no processo, ele retornou a sua vila.
No entanto não foi sua vila exatamente a atacada, e sim o clã uchiha.
Apesar de um ninja de alto nível e da inclusive Anbu. Saber que todo seu clã foi dizimado foi um choque gritante. Quem seria capaz de tal proeza? E por que?
Estava desolado, mas uma esperança surgiu ao ser recebido e ouvir uns moradores dizendo sobre sobreviventes do ataque. Ficou aliviado em saber que seu irmão era um deles.
Mas ao chegar no local de adoção, para onde seu irmao foi enviado, ele recebeu uma resposta sem sentido.
- Não.
- Mas, ele é meu irmão.
Tentou compreender. Por que não permitiam que ele ficasse com seu irmãozinho? Ele já era um adulto, e responsável, podia cuidar muito bem dele.
- Desculpe senhorita, mas não podemos deixar uma de nossas crianças viver num lar incompleto.
- Mas, ele é meu..
- Não insista , senhorita.
Itachi franziu as sobrancelhas.
- Senhorita..?
- Então Sasuke só pode ser adotado por um casal. - a voz constatou.
A atenção de ambos foi tomado por um homem que surgiu das sombras.
- Shisui?
Itachi estava feliz, apesar de não demonstrar na expressão neutra. Seu amigo também estava bem. Apesar de já imaginar que um ninja tão habilidoso como Shisui não seria morto facilmente.
Ele queria questionar sobre o incidente, saber quem foi o causador de tal dano, mas isso podia esperar. Ele precisava focar em ter seu irmãozinho de volta, cujo aquela mulher não estava permitindo.
Ainda bem que sabia disfarçar suas emoções , caso contrário, aí sim ela jamais lhe permitiria ficar com seu irmão menor , sendo alguém com uma aura tão assassina.
- Sim. - a mulher respondeu.- Pelo desenho em suas roupas , noto que são do mesmo clã, e sinto muito pelo incidente, no entanto, Sasuke ainda é um órfão, e está sob nossos cuidados. E como as regras, só aceitamos se for um casal a adotar, e de vida estável. - endireitou os óculos, suspirando. Era uma regra meio estúpida, mas necessária. - Lamento, mas a senhorita não pôde adota-lo se não for casada, mesmo que seja a irmã.
Itachi queria protestar, mas entendia as regras. Apenas queria que nao fossem aplicadas a ele, já que tinham o mesmo sangue, e a única coisa que o impedia era um casamento. Entendia que numa educação seria melhor uma mãe do que qualquer outro, mas ele não podia ser? Ele podia ser uma mãe também. Ele seria irmão , mãe e pai. Não faltaria nada ao seu irmãozinho.
Mordeu o lábio, apreensivo, e frustrado. Mas também não podia quebrar as regras.
- Aya~ era só isso? - Sishui sorriu amplamente, e exageradamente, e então se acercou ao homem desanimado, e que já aceitava a derrota, lhe envolveu pelo pescoço com um braço.
- Isso não será problema pra nós. Não é querida?~
Itachi franziu as sobrancelhas, e olhou estranho para seu amigo.
- Eu não..
- Aya~ - o interrompeu com um selinho, paralisando o mesmo , voltando sua atenção para a mulher, que estava sendo , atualmente, o obstáculo de seu amigo conseguir a guarda. - sabe, íamos nos casar no fim do ano, mas podemos apressar o casamento se esse for o caso, sem problema algum.
A mulher piscou algumas vezes, os encarando. Shisui temeu que a atuação talvez não tivesse sido convincente o suficiente, e a mulher percebeu que eles não eram nem de longe um casal. Mas o que mais ele podia fazer? Não podia deixar os irmãos serem separados ,não após o massacre em seu clã, incluindo seus pais na lista de mortos.
A mulher endireitou os óculos, e então abriu uma gaveta. Pegou um papel, e anotou algumas coisas, antes de voltar a falar.
- Muito bem. Tragam a documentação do casamento , os dados de sua economia, local de moradia, e então a criança poderá ficar com vocês.
Itachi estava mudo. E emocionado, apesar de confuso. Então ele podia ficar com seu irmãozinho? Era uma ótima notícia. No entanto...
Olhou de soslaio para o homem que continuava a sorrir, e conversar com a mulher mais um pouco, animadamente, antes de saírem dali.
Fechou os olhos, suspirando. Aquilo não era certo.
- Shisui.
o proclamado se virou para o amigo.
- Sim, Itachi?
- Por que mentiu? - o olhou, um tanto dolorido. Havia tido esperança, sem considerar os fatos. - Não podemos nos casar.
Shisui parou, fazendo o outro também parar.
- Por que nao? É algo simples. Nos casamos e você e Sasuke ficam juntos.
Itachi ficou com uma expressão complicada. Ele entendia o que estava dizendo?
- Shisui.. - suspirou. - Somos homens..
- E?- arqueou uma sobrancelha. - Não seríamos os primeiros. E aliás...- se aproximou de forma provocativa. - Você ficaria linda como noiva minha querida. ~
Itachi comprimiu os lábios.
- Não sua uma mulher.
Shisui riu.
- Mas aquela mulher lá atrás acreditou que sim haha.
Itachi franziu as sobrancelhas mais um pouco, não havia notado. Mas percebeu que ela se referiu a ele como "senhorita" três vezes durante a conversa.
- Na verdade , com esse rosto, e pele delicada, além desse cabelo cumprido, quase todos o confundem com uma garota. Nem a sua voz é muito máscula também, e..-
Ele iria continuar sua análise, mas optou por se calar ao ver o olhar do uchiha. Seria irônico se o noivo fosse morto pela noiva antes do casamento, sendo que estavam nisso para ficar com o pequeno Sasuke.
- Ok. -ergueu as mãos em rendição. - Seu marido aqui irá o respeitar sempre.
Itachi sorriu mínimo, e então o puxou pela gola, e lhe tomou os lábios, iniciando um beijo sem pudor, e com direito a intrusão de língua. Shisui apesar da inicial surpresa, não tardou em relaxar, deixando-o guiar, e então se viu cada vez mais sem ar durante o beijo, lento, mas intenso.
Ambos se separaram após alguns segundos, por falta de ar, mas não muito. Os lábios milímetricamente afastados, ainda roçando um ao outro, ambos sentindo a respiração alheia contra eles.
Ambos olhos vermelhos se encarando, os sharingan's ativados. Itachi tinha um pequeno sorriso, vendo aquele rosto corado.
- Quem disse que você será o marido?

🦋
Espero que tenham gostado.
Foi para um desafio essa one, mas foi divertida a fazer.
Após reassistir Naruto, achei injusto Shisui morrer tão rápido na história. poxa, eu havia acabado de shippar o casal.
Mas entendo o motivo do sacrifício.
Felizmente temos fic's para nos deliciar com aquilo q o cannon nos deixa a desejar rsrs

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.