1. Spirit Fanfics >
  2. Para todas as garotas que já amei. >
  3. Wu XuanYi,

História Para todas as garotas que já amei. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Gostaria de avisar em antemão que esta é a minha primeira fanfic, portanto não sei se está legal ou não.
Caso gostem, por favor, mostrem apoio.
Aproveitem a leitura.

Capítulo 1 - Wu XuanYi,


“Wu Xuanyi,

    Você lembra de quando ainda morávamos na China, nunca saiamos uma do lado da outra. Aquele tempo era tão bom, principalmente os dias frios, a neve caindo sobre nossas cabeças enquanto corríamos de um lado pro outro em seu quintal”

 

11/2004 - Shenzhen, China.

Duas figuras pequenas inclinavam-se sobre a grande janela de vidro da casa de Xuanyi, observando atentamente a neve que caía sem parar sobre o gramado - já com uma camada fina cobrindo-a. Ambas questionavam se deveriam ou não ir até o quintal brincar um pouco, apesar do frio que fazia do lado de fora.

 

Xuanyi afastou-se do vidro, e, observando a mãe, que se encontrava acomodada no sofá tomando uma xícara de chocolate quente, falou alto o suficiente para que ela ouvisse “Mamãe, Xiao e eu queremos ir brincar lá fora!” 

 

Senhorita Wu observou a pequena, que esperava por uma resposta, mordeu o lábio inferior deixando uma expressão pensativa tomar conta de seu rosto, logo levantou-se, deixando a xícara seca sobre a mesa de centro da espaçosa sala de estar, “Tudo bem, peguem seus casacos, irei procurar luvas para as duas.”

 

Xiao e Xuanyi correram até o quarto da Wu, buscando por seus casacos, os quais haviam largado sobre a cama. As duas estavam animadas, adoravam brincar na neve, todo inverno era sempre a mesma coisa, correr de mãos dadas, fazer guerra de bola de neve, e aquilo durava horas, até que a mãe de Xuanyi brigasse, avisando que se ficassem por mais tempo iriam pegar um resfriado.

 

    “Sentia-me a ponto de explodir de alegria, ainda consigo me recordar de toda ansiedade para te visitar, animada para passar a tarde vendo desenhos com você, colorindo os mais diversos livros infantis e até mesmo brincando com suas bonecas favoritas. Eu te amava, Xuanyi, na minha cabecinha inocente e ingênua de seis anos, você era o único príncipe encantado que eu precisava, e eu adorava ter você ao meu lado. O problema começou quando começamos a crescer, aos doze anos, as coisas pareciam tão diferentes, você estava tão distante, e tudo piorou quando tive que ir para a Coréia do Sul, você ainda lembra? Eu sinto como se nunca pudesse esquecer, aquele nosso abraço apertado, o quanto eu disse que te amava, o quanto choramos juntas.”

 

02/2010 - Hong Kong.

“Você me promete, Xiao? Promete que vai ligar? Promete que não vai me esquecer?” pediu Xuanyi, sentindo lágrimas descerem por suas maçãs do rosto. Era difícil, a dor da despedida sempre deixava marcas. Ambas as garotas estavam abraçadas, Xiao chorava tanto que não conseguia ao menos pronunciar algo, apenas assentindo para tudo que Xuanyi falava. Os pais das meninas sabiam a dor que elas sentiam, e entendiam que aquele era um momento que não deveria ser interrompido. Para elas aquele abraço durou horas, e quando se separaram tudo sentiu como um borrão.

 

    “E foi ali, aquela distância, não física, mas a psicológica, que cresceu com o passar do tempo, que eu deixei de te amar.

sua, Xiao.”

 


Notas Finais


Obrigada a todos que leram até aqui, por favor tenham paciência comigo, em breve trarei um novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...