1. Spirit Fanfics >
  2. Para Todas As Garotas Que Já Amei (Michaeng) >
  3. Permissão

História Para Todas As Garotas Que Já Amei (Michaeng) - Permissão


Escrita por: tofu_twice

Notas do Autor


Não revisei hoje, estou com sono. Boa noite

Capítulo 13 - Permissão


Fanfic / Fanfiction Para Todas As Garotas Que Já Amei (Michaeng) - Permissão

Na manhã seguinte, na escola, ChaeYoung passou reto por mim duas vezes. Simplesmente fingiu não me ver, como eu sempre estava fazendo com ela. Achei estranho, pois geralmente ela passa me encarando.

Tzuyu disse que Chae e Dahyun estavam se abraçando no corredor, quando eu estava no banheiro. Bom, pelo visto ChaeYoung recuperou o que queria desde o começo. Bom para ela.

Voltei para casa, tentando me manter neutra em relação a tudo isso. Troquei algumas mensagens com Momo naquela tarde. Ela é bem gentil.

Momo disse que gostaria que eu fosse visita-la em sua próxima folga. Eu apoiei a ideia. Que mal faz ter novos amigos, né? É claro que talvez ela queira mais do que só amizade, assim como Nayeon, mas isso eu vejo depois. E por falar em Nayeon, as vezes ela me manda "Bom dia" ou "Boa noite" não estamos conversando muito. Eu gosto da Nayeon, mas ela me intimida um pouco, confesso. Então talvez eu prefira Momo.

Na manhã seguinte foi um pouco mais complicado. Acabei levando um choque de realidade/tristeza ao ver ChaeYoung e Dahyun se beijando na entrada do colégio. Entrei meio atordoada para a sala de aula. Acabei não conseguindo prestar atenção nas matérias e me xinguei mentalmente por isso.

Não precisei contar a Tzuyu sobre o que vi, pois ela também havia visto. Ela tentou falar sobre o tal beijo das duas lá, mas pedi para que não falassemos sobre isso.

O pior de tudo foi na hora da saída. Dahyun me segurou pelo braço assim que me viu descendo as escadas para sair da escola. Ela me pegou de surpresa.

— Olá, Minari. — Sorriu venenosa.

— Oi.

— Como vai você?

— Por que a pergunta? Você nem gosta de mim. — Me limitei a dizer apenas isso.

— Bom, queria agradecer você.

— Pelo que? — Franzi a testa.

Ela se aproximou um pouquinho mais, de modo com que sussurrase em meio ouvido.

— Você fez a Chae perceber que me ama muito e que só tem olhos para mim. Desde aquela farsa de vocês, a Chae correu atrás de mim e recompensou tudo.

Não tive tempo de processar e nem de ver sua expressão facial, que certamente devia ser um sorriso debochado. Não tive tempo pois uma voz disse:

— Dahyun? Está fazendo o que? — Era Chaeyoung, parada atrás da namorada.

— Nada, amorzinho. — Me soltou, virando para encarar Chae.

— O que falou para ela? — Perguntou curiosa e autoritária ao mesmo tempo.

— Já disse que nada. — Dahyun amarrou a cara. — Só falei um oi. Dúvida de mim, benzinho?

Chae já ia negando com a cabeça, então me virei e comecei a andar. Não acredito que ela contou para Dahyun que estávamos fingindo aquele namoro idiota, agora eu estou sendo humilhada por isso.

— Onde vai? — A voz de Chae berrou.

Não me virei, provavelmente era para Dahyun e não para mim, certo? Errado.

— Mina! — Ela chamou.

Me viro depressa, furiosa. Chae está mais próxima de mim do que Dahyun está, agora.

— Que?

— Eu...nada.

— Não faça isso.

— Fazer o que? — Ela perguntou confusa.

— Brincar comigo, me chamar e ai não dizer nada. Primeiro você faz um trato comigo e eu aceito por sentir remórcio, e depois você conta para ela sobre isso. Ela vai me zoar para sempre, espero que você esteja feliz com isso.

— Não estou feliz com isso...e eu não sabia que era remórcio.

— Que?

— Quis namorar comigo por remórcio. — Ela pareceu chocada. — Qual é, Mina.

— Qual é, você! Eu quis te ajudar! E, fala sério, não era um namoro. E você deixou isso bem claro para a Dahyun. Ótimo.

— Ótimo então. — Ela disse e forçou um sorrisinho.

Poupei um revirar de olhos e voltei a andar. Escutei quando Dahyun resmungou porquê ChaeYoung havia ido falar comigo. Mas ChaeYoung respondeu " Agora não, cara" e isso me deixou mais animadinha. Dahyun surtou, berrando " Cara? Eu não sou cara "

Tive de ir sozinha para casa...mas tive a infelicidade de encontrar Jeongyeon. Eu estava evitando ela até onde dava.

— Oi Mina.

— Oi. — Sorri minimo.

— Podemos conversar?

— Depende, Jeong.

— Não vou dar em cima de você. — Ela revirou os olhos e então eu me peguei pensando se isso seria tão ruim mesmo..

— Então ok, podemos conversar.

Parei em frente à minha casa, pois acabara de chegar. Jeongyeon parou de andar também e me olhou.

— Podemos ser amigas de novo? Tipo, amigas mesmo. Quero sua amizade, Mina.

— Eu gostaria muito. — Sorri simpática.

— Ótimo. — Ela sorriu. — Sem mais climas estranhos a partir de agora então, né?

— Sim, vai ser ótimo assim.

Ela se aproximou e eu recuei um pouco, mas então percebi que era só um abraço. Retribui calorosamente. Que saudade do abraço dela. Me lembra da minha infância...ela sempre me abraçava assim quando eu me machucava e chorava. Ela dizia que tudo ia ficar bem logo.

— Eu amo você. — Deixei escapulir entre o abraço.

Ela parou de me abraçar mas mantinha um sorriso no rosto.

— Amo você também.

Depois disso, cada uma entrou para sua casa. Bom, fico feliz de tudo estar acertado com ela. Com Jihyo eu não tenho problemas, ela não fica no meu pé querendo me roubar beijos...quer dizer...as vezes ela faz isso sim, mas é só de zoeira. O fato é que ela não gosta de mim como a Nayeon e a Momo. E ela também não tenta me usar para esquecer nenhuma ex, como fez a Chae e a Jeong. Jeongyeon faria isso se eu permitisse. Por um lado, que perdição seria...mas por outro, não posso me deixar ser usada. E ainda mais pela ex da minha irmã.

Dois dias depois, meu pai havia assinado a permissão para eu ir na viajem. Eu estou torcendo para que Chae não vá, e Dahyun também, claro. Mas é difícil isso acontecer, elas sempre vão nessas viagens escolares.

Levei a permissão para a Diretoria, e Tzuyu fez o mesmo. Carimbaram e pronto.

— Ainda não acredito que você me obrigou a isso.

— Tzu, eu te comprei, é diferente.

Ela nega com a cabeça, e enquanto descemos as escadas, Dahyun, Chae e mais duas amigas delas passam ao nosso lado. Todas as quatro tem um papel em mãos. Deve ser a maldita permissão.

Dahyun aparentemente deixa o papel dela com uma das duas garotas e vem na minha direção.

— Bom dia, Mina.

Não respondo.

— Vamos nos divertir nessa viajem. — Ela pisca e se afasta sorridente.

Ah, não.



Notas Finais


Gente, eu sei que 23:50 é tarde já e alguns aqui estão no décimo sono. Eu também poderia estar, mas eu fico acordada até esse horário para escrever para vocês, estão relevem. É o melhor horário para mim postar, PRA MIM. É quando eu tenho mais tempo😪. E obrigada por tudo galera, por todo o apoio.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...