1. Spirit Fanfics >
  2. Para todas merdas da vida

História Para todas merdas da vida


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Para todas merdas da vida
Sinopse:
Sabe aquele ditado? Filho de peixe, peixinho é, ele me dá muito medo, porque a coisa que eu menos quero e ser igual meus pais, minha mãe provavelmente pensava o mesmo que eu, tanto que ela se caso só para poder sair de casa, eu não quero ter uma vida miserável como o resto da minha família, mas pelo jeito e isso que me espera.

Dizem que a vida e como se fosse uma montanha-russa, uma hora você ta com tudo lá em cima, outra hora já ta tudo lá em baixo, contudo no meu caso eu só fico lá em baixo, às vezes me sinto como se estivesse naquele buraco do país das maravilhas, onde a Alice apenas cai, e fica caindo cada vez mais, porém nunca chego no país das maravilhas.

Todos me chamam de menina prodígio porque eu faço de tudo na escola, mau sabem eles que essa e uma de minhas tentativas de ocupar tanto minha mente para não ter tempo para pensar nos problemas dentro de casa, talvez eu só esteja exagerado até porque existem pessoas com problemas muito maiores do que os meus.

Nunca fui de ficar falando para as pessoas o que eu paço dentro de casa, mas agora com esse calouro dentuço na escola, que é agora meu vizinho também, ta ficando cada vez mais difícil de fingir que minha vida e perfeita.

Talvez eu seja loca, até porque a loucura está no “DNA” da minha família, tanto que a minha tia está internada em um manicômio nesse exato momento! mas a loucura nem sempre e algo ruim, e a minha louca me ajuda a ser persistente, então presta atenção no que eu vou te falar, Jungkook descobriu meus segredos mais obscuros, e você pode ter certeza que eu vou até o inferno para descobrir o que esse miserável esconde do seu passado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 512
Comentários 84
Listas de Leitura 117
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possue nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.