1. Spirit Fanfics >
  2. Para todos garotos que já amei

História Para todos garotos que já amei


Escrita por: smollsoo

Fanfic / Fanfiction Para todos garotos que já amei
Sinopse:
Uma vez leu um texto de um autor que cartas são soberanas quando se trata de meios de comunicação e depois disso, Kyungsoo decidiu endereçar cartas a todos os garotos que já amou, encontrando nas folhas sem pautas e caneta tinteiro uma forma de superar suas desventuras, mesmo que os verdadeiros remetentes nunca fossem lê-las.




+18 pelo yaoi | chansoo, sesoo, kaisoo, baeksoo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.724
Favoritos 407
Comentários 51
Listas de leitura 240
Palavras 11.667
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baeksoo, Chansoo, Fluffy, Kaisoo, Sesoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sabores de sorvete
8
1.202
2.505
 
2
Luz, câmera, ação
16
827
2.199
 
3
Beijos sabor cereja
11
783
3.126
 
4
Dias chuvosos
16
912
3.837

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chenn
Dias chuvosos
Usuário: chenn
Usuário
Uma história de amores, de perdas, ganhos e algumas que nem chegaram a acontecer de fato, tudo isso encaixado de uma forma tão perfeita que faz com que a gente fique imerso e tão preso...

É difícil encontrar histórias que consigam manter o leitor entretido com tantas mudanças, mas é exatamente isso que você tem com essa. É a sensação de sempre estar experimentando algo novo, de ser um confidente do Kyungsoo e estar ali de pertinho vendo ele se apaixonar todas as vezes.

Confesso que tiveram momentos que eu fiquei com o coração tão apertado que dava vontade de me enfiar dentro da história e dar um abraço nele. Mas quando o Jongin chegou tudo sarou e tudo foi sendo colocado aos eixos, eu sou apaixonada por cada detalhe da história deles aqui. A forma com que o amor deles chegou de esgueira, tão quietinho e certeiro, que chegou a nos envolver antes mesmo deles perceberem o que sentiam um pelo outro, até lá, eu como leitora já estava com a ansiedade lá em cima...

Essa história foi tão reconfortante, revigorante e gostosa de ler, que tudo que eu penso é que quero voltar aqui várias e várias vezes e reler e reler até cansar – e eu duvido muito que isso aconteça diga-se de passagem.

No mais, agradeço imensamente por dividir com a gente a história de amor desses dois e agradeço ao Kyungsoo por nos permitir conhecer esse ladinho dele. 🩷
Postado por selectexo
Dias chuvosos
Usuário: selectexo
Usuário
Acho que já estou bem para comentar sobre essa fic e o quanto que surtei por causa dela (só minhas amizades sabem o quanto que enchi o saco delas pra lerem a fic e saí panfletando pra todo mundo entender o motivo dos meus surtos kkkkk)
Eu juro que fiquei surtando por áudio com meu amigo por causa dessa maravilha e não cansava de dizer o quanto eu estava apaixonada, e esse capítulo só me fez ficar mais apaixonada ainda.
A forma singela que o Jongin chegou na vida do Kyungsoo, sem desespero e com calmaria, por mais que tenha sido em um dia repleto de maré de azar, contudo, de azar esse dia não teve nada no final das contas né?
O Jongin com o cabelo rosa e os sorrisos com os olhos quase se fechando, entenda que eu to muito soft e emo por causa desses dois, eu sou completamente apaixonada por eles e essa fic só me deixou com o coração mais aquecidinho por Kaisoo.
É uma pena que já tenha acabado, porque sinceramente eu me apeguei demais em um curto período de tempo. Realmente eu amei essa fic em todos os sentidos, cada palavra e cada frase, a forma que você transmitiu os sentimentos e todo o amadurecimento, a forma que Chanbaek se apaixonou, o Sehun se apressando demais e se iludindo com os sentimentos da mesma forma que o Kyungsoo fez no primeiro capítulo, tudo tudo isso me deixou encantada demais por sua fanfic.
Para todos os garotos que eu já amei se tornou uma das minhas fanfics favoritas de longe, e eu nunca vou cansar de dizer obrigada por ter escrito essa obra de arte, até a próxima autora!!!
Postado por sunclaire_
Beijos sabor cereja
Usuário: sunclaire_
Usuário
Mana meus parabéns 👏👏👏👏
Uma das coisas que eu mais admiro é quando os escritores querem passar algum ensinamento para o leitor, e sua fic mostra como o Kyung vai amadurecendo com cada pessoa que passa pela vida dele. Acho que a vida é bem isso mesmo, a gente vai aprendendo com os nossos erros e acertos, com as nossas experiências. Eu não comentei nos outros caps pq decidi terminar de ler, mas eu simplesmente AMEI essa fic, a forma que vc escreve e passa suas ideias é incrível. Vou te dar um stalkiada e ler suas outras Fics 😂, também vou procurar o livro inspiração dessa Fic para ler, me interessei bastante pelo título.
Eu acho que é isso msm, as pessoas vão e vem e algumas ficam na nossa vida. Acho que o Kyung foi muito importante para o Sehun assim como o Baek foi para ele.
Sobre o cap 1: MDS COMO EU AMO O BAEK SEXI DESSE JEITO
Sobre o cap 2: O Chany tem um sorriso lindo msm 😂 Eu entendo completamente, deve ter sido MT difícil para o Kyung aguentar tudo sozinho, mas eu fico feliz que ele conseguiu superar e ver seus dois amigos felizes. A gente tem que passar por algumas desilusões amorosas na vida é isso que nos faz crescer como pessoas. (CHANBAEK OTP 😂❤)
Sobre o próximo cap: MDS DO CÉU SERÁ QUE O JONGIN VAI FICAR COM O KYUNG OU VAI SER SÓ ""PASSAGEIRO""?
Estou mttt ansiosa pelo próximo cap😆
Bjos escritora 😚😚
Postado por selectexo
Beijos sabor cereja
Usuário: selectexo
Usuário
Por mais que eu esteja passando mal que nem uma desgraçada, vou tentar fazer um comentário sério nisso daqui nesse exato momento.

MENINE, eu to completamente apaixonada ao ver a forma que Kyungsoo está amadurecendo a cada capítulo, como cada decepção está o fazendo mudar, está o moldando para finalmente chegar ao seu verdadeiro amor (to tremendo só de pensar nesse último capítulo, puta que pariu).
Estou amando a forma que você está descrevendo tudo, tenha certeza que já me apeguei a história e sentirei muitas saudades dela assim que terminar.
Você está fazendo um trabalho incrível, e essa fic já se tornou uma das minhas favoritas de longe, parabéns por escrever algo tão belo 💕
Postado por exosmol
Beijos sabor cereja
Usuário: exosmol
Usuário
CA RA LHO, meu pai do céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu * RUGIDO * olha, amei demais, puta merda. Você me destruiu, nossa, eu to mt nervoso com vc, para de escrever capítulo bom, merda. KKKKKKKK

A história deles foi muito boa, assim, eu adorei a lição, mesmo n sabendo se minha interpretação foi o que você quis passar, mas acredito que sim, que o Kyungsoo foi basicamente o 'Baekhyun' do Sehun, para que ele se permitisse ser quem era. O problema era que Sehun realmente estava na mentalidade apenas de ficar, por mais que na cabeça dele aquilo fosse amor. Ele acreditava que era, mas não era. Era desejo juvenil. AAAAAAAAAAAAA TALVEZ EU ESTEJA ERRADO, mas foi assim que eu interpretei e achei magnifico.

Enfim, n me canso de falar que to amando, pq estou. Continue assim <333 Sou apaixonado por histórias com significados, e é isso que essa fanfic ta me dando então <33333

p.s. amei o irmão do soo, mesmo que ele tenha me estressado naquela briga, eu entendi o lado dele.