1. Spirit Fanfics >
  2. Para todos os garotos que já amei - Noart (concluída) >
  3. Eleven

História Para todos os garotos que já amei - Noart (concluída) - Eleven


Escrita por: urreaxnert

Notas do Autor


Me desculpem por sumir, eu tive um problema com o login dessa conta, mas consegui recuperar.

Capítulo 11 - Eleven



Papai não fica furioso, no fim das contas. Faço todo o discurso da notícia boa/ruim, e ele suspira e diz:

- O importante é você estar bem.

O carro precisa de uma peça especial que vamos ter que importar de avião de Indiana ou Idaho, não consigo lembrar. Enquanto isso, vou dividir o carro com meu pai e pegar o ônibus para a escola ou pedir carona para o Bailey, o que já era o meu plano.

Joalin liga mais tarde, a noite. Sofya e eu estamos assistindo televisão, e eu grito para papai vir rápido. Ficamos sentados no sofá passando o telefone entre nós para falarmos com ela. 

- Joalin, adivinha o que aconteceu hoje! -grita Sofya-

Desesperada, balanço a cabeça para ela. “Não conte a ela sobre o carro”, peço, movendo os lábios. Faço uma expressão de aviso.

- A Sina... -Sofya faz uma pausa provocadora- brigou com o papai. É, ela foi má comigo, e papai mandou ela ser legal, e eles acabaram brigando.

Pego o telefone da mão dela.

- Nós não brigamos Jo. A Sofya só está sendo irritante.

- O que vocês comeram no jantar? Fizeram o frango que descongelei ontem à noite? -pergunta Joalin, a voz dela parece tão distante.

Aumento o volume do telefone.

- Sim, mas isso não importa. Você já se acomodou no seu quarto? É grande? Como é a sua colega de quarto?

- Ela é legal. É de Londres e tem um sotaque muito chique. O nome dela é Penelope Dixon. 

- Nossa, até o nome dela é chique. -falo- 

- O quarto é parecido com o do alojamento que vimos na Universidade da Virgínia, só que mais rústico.

- Que horas são aí? -Pergunto-

- Quase meia-noite. Cinco horas a mais que vocês, lembra?

Cinco horas a mais que “vocês”, como se ela já estivesse considerando a Escócia seu lar, e ela foi embora há menos de um dia! 

- Já estamos com saudades... -digo-

- Eu também. 

Depois do jantar, mando uma mensagem de texto para a Sabina para ver se ela quer vir aqui para casa, mas ela não responde. Deve ter saído com um dos seus casinhos. Não tem problema. Eu precisava mesmo colocar o meu scrapbook em dia.

Eu tinha esperanças de terminar o scrapbook de Joalin antes de ela ir para a faculdade, mas como qualquer pessoa que já fez scrapbook sabe, Roma não foi construída em um dia. Um scrapbook bem feito pode demorar mais de um ano para ficar pronto.

Coloco um CD do Shawn Mendes para tocar e espalho o material ao meu redor, em um semicírculo. Meu furador de coração, folhas e mais folhas de papel de scrapbook, fotos que cortei de revistas, pistola de cola quente e minhas fitas adesivas decoradas e coloridas. Lembranças como o folheto de quando vimos Wicked em Nova York, recibos, fotos, fitas, botões, adesivos, enfeites. Um scrapbook tem textura. Fica grosso, irregular e não fecha direito.

Estou trabalhando em uma página dedicada à Bailey e Joalin. Não ligo para o que Joalin diz, eles vão voltar, eu sei. E, mesmo que não voltem em breve, Joalin não pode simplesmente apagá-lo da sua história. Ele foi uma parte muito importante do último ano dela. E, tipo, da vida dela. A única concessão que estou disposta a fazer é que tinha separado minha fita quadriculada comum. Mas, quando a uso nas fotos, percebo que as cores não combinam direito.

Então vou em frente e uso a fita de coração. E, enquanto balanço no ritmo da música, uso o molde de coração para cortar uma foto dos dois no baile de formatura. Joalin vai adorar. 

Estou colando com cuidado uma pétala seca da rosa que Joalin usou no pulso no dia do baile, quando meu pai bate na porta.

- O que você vai fazer hoje à noite? -pergunta ele-

- Isso -digo, colando outra pétala- Se continuar nesse ritmo, acho que consigo acabar até o Natal. 

- Ah -meu pai não se move. Só fica na porta, me vendo trabalhar- Bem, vou ver aquele novo documentário do Ken Burns daqui a pouco, caso você também queira assistir. 

- Talvez -respondo, mas só para ser gentil. Vai dar muito trabalho levar todo o meu material lá para baixo e preparar tudo de novo. Estou em um bom ritmo agora - Por que não começa sem mim? 

- Tudo bem. Vou deixar você em paz. 

Papai desce a escada.

Levo quase a noite toda, mas término a página de Bailey e Joalin, e fica bem bonita. Em seguida vem uma página das irmãs. Para essa, uso o papel florido como fundo e coloco uma foto de nós três de muito tempo atrás. Mamãe que tirou. Estamos de pé junto ao Carvalho na frente de casa, Com nossas roupas de igreja. Todas usamos um vestido branco e laços cor-de-rosa idênticos, no cabelo. A melhor coisa da foto é que Joalin e eu estamos sorrindo, e Sofya está tirando meleca.

Abro um sorriso. Sofya vai ter um ataque quando ver essa página.

Mal posso esperar.


Notas Finais


Minhas postagens não vão ser muito recentes, por causa da escola, mas sempre que eu conseguir eu posto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...