1. Spirit Fanfics >
  2. Para todos os garotos que já amei(Versão Jikook) >
  3. Meu pior e maior defeito é ser sensível

História Para todos os garotos que já amei(Versão Jikook) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Meu pior e maior defeito é ser sensível


Fanfic / Fanfiction Para todos os garotos que já amei(Versão Jikook) - Capítulo 3 - Meu pior e maior defeito é ser sensível

No dia seguinte, Hobi me ajuda a prepara a mesa para o café da manhã. Ele faz o café enquanto eu preparo as panquecas. Como já tinha feito o biscoitos ontem a noite, tive menos coisas pra preparar para o café. Assim que termino, faço chocolate quente para Haeun, pois ela não pode beber café. Dessa vez não segui o que mamãe fazia, ela sempre preparava suco natural, por ser mais saudável. E para Haeun ela fazer salgados em vez de doce.
       Hoje, a única coisa que Hobi fez foi o café. Tenho que me acostumar a fazer mais coisas, pois falta muito pouco pra ele ir para a faculdade. E, agora vai ser só eu. Eu esperava que Hobi fosse escolhe a faculdade mais longe, só não estava preparado. Vou sentir tanta falta dele.

- Por que está chorando Jiminie? - Hobi pergunta, e eu passo a mão no rosto imediatamente. Não tinha percebido que já estava chorando. Meu maior defeito é ser sensível.

- Eu vou sentir sua falta Hooooope! - Hope é o apelido que dei a ele, significa esperança. E é isso que ele é pra mim. Minha esperança, nos dias em que eu chorava, ele sempre me animava. Não tem como ficar triste quando ele está por perto.

- Ei! Não fica assim. Vamos nos falar por vídeo chamada no computador. - ele passa a mão pelo o meu rosto limpando as lagrimas que insistiam em continuar caindo - Amanhã vamos sair e aproveitar os últimos dias que temos.


- Tá bom 


       Minutos depois papai e Haeun descem, e se sentam na mesa. Pego o chocolate quente para Haeun e depois sirvo uma xícara de café para meu pai. E como sempre ele elogia, dizendo que tudo está muito bom e bem organizado.

- A única coisa que fiz hoje foi o café, o resto foi o Jimin. - Hobi diz com um sorriso no rosto

- Está perfeito!

- Não exagera papai! - digo sorrindo 

- Mas, está meu filho

- Tá. Tá.

Quando ele faz esses elogios, me faz lembra muito da minha mãe. Ele a elogiava todos os dias, elogiava praticamente tudo que ela fazia.
        Começo a lembrar de todos os momentos que eu já passei do lado dela. Dói tanto, porque eu sei que não vou ter mais momentos com ela. Fico me perguntando o porquê, ela não era uma pessoa ruim. Eu estava com ela naquele carro, por que eu não morri também?

Eu não queria chorar, odeio me sentir fraco. Não posso mostra toda a minha sensibilidade para Haeun, para ninguém. Tenho que ser como o Hoseok, forte. 

Quando percebo que as lágrimas estão preste a cair, subo as escadas em direção ao meu quarto. Me deito na cama e começo a chorar. Não me lembro por quanto tempo chorei, mas acordei com Haeun me sacudindo.

- Jiminie, Jiminie. Você não vai tomar café da manhã?

- Oi, Haeun. Vou sim.

- Faz tempo que estou dormindo?

- Sim. Yoongi vai ao mercado com papai e Hobi. Você vai querer alguma coisa?

- Hummm. Pedi pra eles pra comprarem os ingredientes que estão anotando na primeira folha do caderno que fica em cima da geladeira.

- Pra que são esses ingredientes?

- É segredo - ela faz uma cara de quem diz "Me conta, eu não vou falar pra ninguém" - Tá bom, eu te conto. Não fala a ninguém. Sabe aquele bolo que Hobi gosta tanto? - ela balança a cabeça em concordância - Então, eu vou fazer pra ele e você vai me ajudar - a vejo dar pulinhos de alegria e desce sair correndo do meu quarto.

      Você deve está se perguntanto como será uma surpresa se ele mesmo vai comprar os ingredientes. O Hobi não é muito bom pra identificar ingredientes de bolo, ele é péssimo nisso. Não sabe nem pra onde vai, com certeza ele vai pensar que são ingredientes para fazer cookies. 

Derrepente, ouço barulho de algo caindo no chão, o que me faz sair do quarto e desce as escadas. Procuro de onde veio o barulho e vejo que é da cozinha. Ao chegar lá, imagina quem eu encontro? Haeun toda suja de chocolate, a maioria das coisas que estavam dentro da geladeira havia caido no chão. Provalvelente, ela tentou pegar a caixa de bombom, pulou até conseguir. Mas, derrubou tudo.

- Por favor Jiminieee não briga comigo! - eu não consigo nem ficar sério com essa cena, então começo a sorrir

- Não...Não vou brigar, mas por que você simplesmente não me pediu? - digo ainda sorrindo - Pelo menos você não se machucou e nem quebrou nada. Sobe lá pra cima, me espera no seu quarto. Assim que eu terminar eu subo pra te banhar. - a vejo subir correndo

Arrumo a bagunça que ela fez e subo para a banha. Coloco Barbie in the 12 Dancing Princesse pra ela assistir, pois é a única coisa que a deixa quieta. E só assim vou ter paz pra tomar o café da manhã... 

Assim que termino vejo que está bem tarde, então cuido logo de fazer o almoço...

Quando termino a salada, ouço a campanhia tocar. Haeun está tão concentrada no desenho que tenho certeza que ela não irá atender quem está na porta. Então, vou atender e sou surpreendido com um abraço. 

- Oiii, Jiminieeee! Que saudades!

- Oi, Jennie. Também tava com saudade, mas você sabe que não gosto muito de sair de casa.- digo dando espaço para ela entrar - Então, você vai entrar ou ficar do lado de fora?

- Vou entrar, tem comida?

- É claro que tem besta! Entra - dou espaço novamente. Ela entra, vai em direção a mesa da cozinha e senta em uma das cadeiras. 

- Então, tem ido as festas esses dias? - pergunto fazendo ela rir

- Você sabe que eu não falho, eu sempre vou em festas.

Depois de 10 minutos meu pai chega com Hobi e Yoongi. Coloco o almoço na mesa e os vejo lavar as mãos, levo o prato para Haeun que ainda está muito ligada no desenho...

Durante o almoço conversamos sobre coisas aleatória, mas eram conversas sérias. Eram, até Yoongi comentar:

- É extremamente impressionante como Haeun não enjoa esse desenho. Serei grato pelo o resto da minha vida, se dá próxima vez ela escolhe uma brincadeira que não seja de bailarina.

Isso me faz rir até minha barriga doer, consigo lembrar perfeitamente de como ele ficou naquele dia. E eu tirei as fotos sem ele saber.

Jennie também não resistiu e começou a rir feito uma louca. Ela não estava presente, mas contei e mostrei a foto a ela. Jennie é minha melhor amiga. Então, acabo contando a ela a maioria das coisas. 

- Fica rindo, seu engraçadinho. E não se esqueça que ela já ti fez vestir um vestido pra você ficar parecendo com uma princesa. - isso me fez foi rir mais

- Esse dia também foi muito engraçado, pelo menos não fui maquiado. Já você - digo quase morrendo de rir

Na verdade, eu não sou o único que tá tendo crise de risos. Hobi está vermelho de tanto rir e meu pai tadinho, tá pior ainda. Jennie, parou até de colocar a comida na boca para não engasgar. Não demorou muito pra Yoon sorrir também...Quando finalmente, conseguimos parar sorrir, voltamos a comer.

Papai foi pro trabalho, coloquei Haeun pra dormir. Jennie aproveitou e pegou carona com ele.

Então, decidimos assistir o filme "Como eu era antes de você", por insistência minha, claro. Hobi gosta mais de filmes de ação e Yoongi preferi o de terror. Eu gosto de ação, mas gosto muito mais ainda de romance e comédia...

Sinceramente, hoje foi dia que mais chorei assistindo um filme. Fiquei emocionado quando Will deu de presente a meia-calça de abelhinha a Clark, chorei quando os vi dançar, chorei vendo Clark se despedindo de Will e chorei com a carta de Will. 

Até os meninos não resistiram e choraram também. Já faz uns minutinho que o filme acabou. Mas, me lembro perfeitamente da carta do Will e isso me faz chorar mais ainda.

CLARK,

Acredito que tenham passado algumas semanas quando você ler isso. E se seguiu corretamente as instruções, você deve está em Paris, em uma daquelas cadeiras que sempre não estão bem firmes no chão. E com certeza também o tempo está ensolarado. 

Do outro lado da ponte, à direita, você vai ver a L'Artisan Parfumeur, você deve experimentar o perfume chamado Papillons Extreme, eu sempre achei que ia ficar ótimo em você. 

Tenho duas coisas que gostaria de ter dito, mas não pude porque você ia começar a chorar e não me deixaria terminar. Então, lá vai.

Quando voltar pra casa, o Michael Lowler vai te dar acesso a uma conta bancária que tem dinheiro suficiente para você ter um novo começo. Não entre em pânico, não é o bastante pra você não fazer nada ao resto da vida. Mas, deve dar pra comprar sua liberdade. Pelo menos tem aquela cidadezinha que nós dois chamamos de lar. 

Viva intensamente Clark, supere seus limites. Não se acomode, use aquela meia de lista com orgulho. Saber que você ainda tem oportunidade é um luxo. Saber que posso ter te dado algumas delas, me da um certo alívio.

 Então, é isso. Você está marcada no meu coração Clark, desde o dia que você chegou com o seu sorriso doce e suas roupas ridículas, e suas piadas ruins e sua total capacidade de esconder o que senti. Não pense muito em mim, não quero que fique triste. Apenas viva bem, apenas viva. Eu vou está com você em cada passo do caminho.                                                    COM AMOR, WILL

- Eu não me conformo com esse, ele não deveria ter morrido. - Hobi diz ainda com os olhos cheios de lágrimas

- Também não me conformo amor, mas tenta entender o lado dele. Ele era uma pessoa animada que tinha tudo e do nada perdeu tudo o que tinha, perdeu grande parte da sua vida por está em uma cadeira de roda. - Yoongi diz se levantando

- Entendo. Mas, ainda prefiro acreditar que quando se ama verdadeiramente, o amor é tão forte, capaz de superar qualquer obstáculo. - digo me deitando no sofá

- Eu também acredito. Mas, acho que ele não se amava o suficiente pra ficar. - Hobi se levanta e abraça Yoon - Você já vai amor?

- Não, nós vamos. Esqueceu que íamos sair depois de assistimos o filme?

- Ah é mesmo. - Hobi sobe as escadas - Espera só eu trocar de roupa.

- Ok...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...