1. Spirit Fanfics >
  2. Para todos os garotos que já peguei - Markhyuck >
  3. Mensagem

História Para todos os garotos que já peguei - Markhyuck - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Heyooo meus amores

Eu de novo aqui

Devo estar doente por att duas fanfics ontem e começar uma nova hj (seria ontem se eu não tivesse dormido enquanto editava o banner k)

Como já dito na outra estória, essa é um short inspirada em Para Todos Os Garotos Que Já Amei

A única diferença é que a outra tem muitas cenas que eu revivi na fanfic, já nessa o plot vem só do hyuck já ter pego os garotos

A ideia veio de um diálogo no tt q o Haechan pede o sal e os garotos aparecem com o sal, os quatro, eu amo aquele diálogo

Eu tô muito inspirada, alguém me de um tapa

Good Read ✨

Capítulo 1 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction Para todos os garotos que já peguei - Markhyuck - Capítulo 1 - Mensagem

Donghyuck era um simples estudante do último ano do ensino médio, tinha uma família carinhosa e boas notas no colégio, um garoto normal. Porém, ele colecionava os garotos que já tinha pegado, nem que fosse um selinho, estava na sua lista já.


Alguns não se lembravam de si, outros esperavam que um dia o moreninho voltassem para si, ledo engano, Donghyuck nunca ficava duas vezes com o mesmo garoto, gostava de testar bocas diferentes; e outra porção lembrava do Lee, mas não queria falar com o mesmo nunca mais, apenas distância entre eles. Ou talvez cinco paredes e um mar com jacarés ainda não fosse o suficiente.


Estava se aplicando para o dia seguinte, seria uma prova muito importante e ainda mais em uma matéria que não ia tão bem assim. Pediu que a irmã ficasse com seu celular para não dar nenhuma tentação, enquanto isso estudava em seu notebook. Sua irmã gêmea era lavado escorrido seu, a chatisse era a mesma também. Única coisa que mudava era os cabelos da garota, sempre de uma cor nova e diferente, enquanto o Lee gostava apenas do seu castanho.


Dongyul, a irmã gêmea, adorava jogar no celular do irmão, especialmente aqueles que não cabem no seu aparelho por ter muita música e fotos que não ousa apagar nunca. Uma mensagem chegou, e sem querer acabou clicando, bufou esperando o aplicativo abrir para fechar em seguida e voltar ao seu tão amado joguinho.


Era apenas o grupo da sala, o monitor mandando boa sorte na prova de amanhã. Uma maldade passou pela cabeça da garota Lee, não era tão grande, mas ficou tentada em ver, a típica frase "'tá me dando gatilho" se encaixava bem. Começou a rodar a lista de contato do irmão, a maioria sem graça apenas com nome e sobrenome.


Até que achou um, diferente de todos tinha três corações azuis.


Rodou mais para baixo, encontrando mais um diferente, esse tinha três corações roxos.


Indignada por nem um nome, e nem foto nos contatos ter, rodou até o fim, achando mais dois, um com três corações laranjas e o outro com três corações verdes.


Abriu as três conversas, estavam vazias, bufou novamente, enterrando a cabeça na sua cama. Ficou assim por um bom tempo, até pensar em algo legal, talvez fossem garotos que Donghyuck gostaria de ficar mas não mandava mensagem.


Pobre Dongyul, não sabia que seu irmão era uma piranha e pegava qualquer um que respirasse perto de si.


Ficou indecisa para qual mandar, já que não tinha foto nem nada para eleger o mais bonito, decidiu mandar para os três.



De Hyuck:


ainda te amo, será que temos uma chance?




Enviou e arquivou as conversas, assim Donghyuck não iria ver seu plano de ficar com os garotos, afinal, sabia que seu irmão gostava da mesma fruta de si. O Lee mais velho apareceu no seu quarto, pedindo seu celular de volta, os olhos caindo de sono notavam que nem iria olhar o aparelhos.


— Terminou de estudar Hyuck? — o garoto de jogou na cama da irmã, quase morrendo de cansaço.


— Terminei sim Yul.. — sussurrou lento, a cama da irmã parecendo bem confortável. — Me dá meu celular antes que eu durma aqui.


A irmã empurrou o garoto para fora da sua cama rapidamente, entregou o celular e mandou o mesmo dormir já que estava tarde e o mesmo tinha a bendita prova no dia seguinte. Quando a cabeça de Donghyuck caiu no travesseiro, sentiu um incômodo que não sabia de onde vinha, mas nem ligou, talvez fosse a ansiedade por causa de prova, deve ser isso.



Pobre Donghyuck, nem sabe o que espera no dia de amanhã.







Notas Finais


Uiuiuiiu

Quando eu mencionei que o Hyuck é uma piranha não é ofensivo okok? Todo mundo pode ficar com quem quiser e quando quiser^^ é só pra dar o humor

Garoto tem sabe que amanhã vai ter gente tirando satisfação, aiai inocente

Não confie cegamente nós seus irmãos, eles podem te trair grrr

Amigos amigos é isso, leiam minhas outras fanfics @_ryo_ tô com uma nova fanfic Noren também clichezinha, uma long e vcs vão amarrrrr

Se cuidem, bebam água, tenham higiene e de preferência fiquem em casa

Até a próxima amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...