1. Spirit Fanfics >
  2. Para todos os garotos que Nico amou >
  3. Com grandes mentiras, vem grandes responsabilidades

História Para todos os garotos que Nico amou - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Com grandes mentiras, vem grandes responsabilidades


Fanfic / Fanfiction Para todos os garotos que Nico amou - Capítulo 9 - Com grandes mentiras, vem grandes responsabilidades

Nico estava dividido entre dar um tapa em Will por usar ele, dar um tapa em si mesmo por ter deixado Will usar ele ou dar um tapa em Hazel por convencê-lo a deixar Will usar ele. 

"Não estou namorando" Ele repetia para si mesmo "Eu não estou namorando. Estou fingindo que estou, mas eu não estou.". Aquilo era quase um mantra. Nico precisava se lembrar disso sempre que Will estava por perto. Ele tinha que lembrar que Solace não tinha sentimentos de verdade por ele. Aquilo nunca aconteceria realmente. Nico sempre se via nessa situação. Ele era o garoto do quase. Alguém que as pessoas só queriam temporariamente. 

Enquanto pensava sobre isso na sua cama, no meio da madrugada, Nico tentava não chorar. Um dedo nos lábios, onde os lábios de Will tocaram.

Finalmente, pouco antes de o Sol nascer, Nico adormeceu.

No chalé de Apolo, Will Solace estava dividido entre dar um tapa em si mesmo por parecer que estava usando Nico ou dar um tapa em Nico por ser lerdo o suficiente para achar que está sendo usado.

"Estamos namorando" Will repetia para si mesmo "Nós estamos namorando. Ele não sabe ainda, mas estamos namorando". Era quase como se Will quisesse se convencer de que aquilo era mesmo real. Não sabia como ele era tão burro ao ponto de achar que Nico se apaixonaria por ele daquele jeito.

- Solace. Seu. Idiota. -Ele dizia para si mesmo enquanto batia com o travesseiro na sua cabeça.

- Will. Não precisa repetir. Todo mundo sabe que você é um idiota, me surpreende que você tenha sido o último a notar isso - Disse Crystal na beliche de cima - Agora faça o favor de dormir.

- Não - Ele respondeu - Como eu vou dormir numa hora dessas?

- Estamos no meio da madrugada - Crystal disse - Como você poderia não dormir numa hora dessas? Tipo, é literalmente a melhor hora pra dormir

- Eu adoro o quanto você sabe ser direta, hein Crystal...

*****

Quando o Sol já estava iluminando os campos de morango, Nico acordou sem nenhuma vontade de ir para os treinos. 

Ele ouviu uma batida na porta e, contra a sua vontade, ele levantou do meio dos cobertores e caminhou até a porta com os pés descalços no chão frio. Quando abriu, encontrou Will Solace. Óbvio que ia ser Will Solace. Como se aquele aspirante a surfista já não o tivesse incomodado o bastante.

- Entra - Nico disse

Will entrou e se sentou na primeira cama bagunçada que ele viu. Tinha o cheiro de Nico e estava quentinha. 

Enquanto Will se espreguiçava na sua cama, Nico tentava deixar ele o mais desconfortável o possível com sua presença. Então, ele simplesmente foi até o seu roupeiro e tirou a camisa. O frio nas costelas o atingiu bem na hora, mas ele estava disposto a fazer de tudo para que Will mudasse de ideia. Ele abriu a porta do roupeiro e demorou o máximo possível.

Ao invés de se sentir desconfortável, Will estava boquiaberto. Ele imaginava que Will fosse apenas magro, nunca pensou que em baixo da jaqueta de aviador o corpo dele fosse daquele jeito. Nico tinha músculos definidos, mas sem exagero.

- O que está olhando, Solace? - Nico perguntou se virando

- Estou tentando ler o que está escrito nessa camisa aí no chão - Will mentiu rapidamente

Nico riu sem dar muita credibilidade. Tinha quase certeza de que estava conseguindo deixar Solace incomodado.

- Vamos, precisamos ir ao treino - Nico falou depois que terminou de se vestir

- T-tá be-bem - Will falou tentando parecer normal e falhando miseravelmente.

Assim que saíram do chalé, Nico sentiu todos os olhares nele. Mas dessa vez, todos os olhares estavam realmente nele. A primeira coisa que Will fez foi segurar ele pela mão, mas Nico se desvencilhou. E foi andando na frente.

- Nico, pera aí - Will falou correndo para alcançar ele - Eu tenho treino de arco e flecha. Quer vir comigo?

Nico deu de ombros e seguiu Will para o treino de arco e flecha sem perceber que Morgan também estava naquele treino. Porém, Will viu a garota e tentou se desvencilhar de lá o mais rápido o possível. Passando para ir ao treino de espadas, mas, para o azar de Nico, Percy e Annabeth estavam lá. Os dois normalmente se enfrentavam, mas eles mantinham uma grande distância um do outro.

- Não quero ficar aqui, Will

- Por que não?

Nico se sentiu meio desconcertado, mas quando parou para pensar, aquele era um bom jeito de afastar Will também.

- Percy também recebeu uma das cartas e... Ah, droga! Ele tá vindo!! O que eu faço? Rápido, finge que tá conversando comigo!

Will deu de ombros e obedeceu.

-... Então eu achei que seria isso.

- Concordo plenamente - Disse Nico gesticulando com as mão como se estivessem tendo uma conversa séria

Percy chagava mais perto, parecia que tirava algo do bolso.

- Então, fico feliz que podemos nos encontrar na festa no chalé de Dionísio  - Will disse segurando a mão de Nico

"O que?" Nico falou mexendo a boca sem emitir som

Will apontou com a cabeça para o lado. Nico olhou com o canto do olho e viu que tanto Percy quanto Morgan, agora caminhava até os dois. Nico se arrependeria daquilo pelo resto da vida, mas mesmo assim beijou Will. O que ele não esperava, foi se sentir bem com aquilo. Quer dizer, afinal de tudo, ainda gostava um pouquinho de Will. Sabia que Solace não veria aquele beijo do jeito que ele via. Nico se separou e disse:

- Até a festa, Sunshine - E saiu deixando will com um sorrisinho bobo no rosto


Notas Finais


Okay...
Algumas cenas não fazem parte do Para Todos os Garotos que Já Amei pq eu só usei o filme como inspiração, vai ter momentos que me veio na cabeça em momentos aleatórios como no almoço, no meio da madrugada, enquanto eu escovava os dentes e etc. pq é nesses momento nada a ver que eu tenho as melhores ideias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...