1. Spirit Fanfics >
  2. Para todos os pensamentos ruins >
  3. Para tempos ruins

História Para todos os pensamentos ruins - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei mas voltei, mais ou menos.

Capítulo 5 - Para tempos ruins


Fanfic / Fanfiction Para todos os pensamentos ruins - Capítulo 5 - Para tempos ruins


Recomeçar do zero é um bônus 

Que a vida te deu

Pra fazer certo dessa vez


Sabe aqueles dias que vc só quer ficar deitado olhando pra um ponto qualquer, escutando alguma música triste? Onde lhe bate um desespero, uma ansiedade que só sabe crescer, onde você sente seu coração pulsar fora da sua caixa torácica? Seu ar parece ter sido cortado totalmente, mas vc não quer dizer isso a ninguém, mas queria que alguém soubesse? Que alguém notasse seu estado.

Então... eu sei como é se sentir assim, desesperado, com medo de errar, as vezes nem tem um motivo claro, vc só se desespera e quer ficar no seu cantinho.

Mas pensa, esse não é o fim, isso é só o começo da sua luta, ser forte não é esperar a chuva passar, e sim dançar de baixo dela, é vida é um caminho tempestuoso, cheio de obstáculos, barreiras, lutas e pessoas tentando te fazer cair e desistir, mas você tem que vencer cada obstáculo, quebrar e superar todas as barreiras, superar todas as lutas e mostrar pra todos que você é forte, é não é qualquer coisa que te fará cair, pelo contrário, a cada queda um recomeço e uma fortificação, lembre-se, você é capaz de conquistar o mundo sozinho se for isso o que realmente você quer, então seque suas lágrimas, levante sua cabeça, e siga em frente, de novo, de novo e de novo


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...