1. Spirit Fanfics >
  2. Para Tudo... Uma Primeira Vez >
  3. Cap. 8

História Para Tudo... Uma Primeira Vez - Capítulo 8


Escrita por: e Nahtty-chan


Capítulo 8 - Cap. 8


Namjoon se aproxima da cama deixando seu cheiro mais forte, a alfa se afasta com cuidado e sai do quarto.

Os olhos de Jackson mudaram de castanho para um vermelho intenso e o cheiro do ômega fazia seu lobo rosnar de desejo.... ele já tinha tirado toda sua roupa e se esfregava nos lençóis da cama;, para chamar a atenção do ômega, Jackson tocava seu membro de maneira despudorada, gemendo e chamando pelo ômega usando sua voz de alfa

Jackson: Ômega, vem satisfazer seu alfa.... me deixe toma-lo e te fazer meu.

Jackson se masturbava e se exibia para o ômega na sua frente.

Namjoon estava completamente hipnotizado com o corpo, o cheiro e a voz do alfa, ele estava excitado e queria o alfa pra ele... ele queria deixar aquele alfa transar com ele e seu corpo já não estava mais respondendo os seus comandos, o alfa sentia a excitação de Namjoon, e isso estava deixando ele totalmente descontrolado.

Jackson saiu da cama e estava nu, caminhou em direção ao ômega sem tirar a mão do membro e antes de se aproximar mais , caiu no chão.

CyA:Namjoon como você tá??? Ele tocou em você?? Te machucou???

Namjoon: CyA... é ele!!!

CyA: ele quem?!?

Namjoon: o cara do banheiro, naquele dia que fomos no bar, foi com ele que passei a melhor noite da minha vida e não me lembrava até sentir o cheiro dele, esse mesmo cheiro ta no meu apartamento, na minha cama e .. eu.. quase ...

CyA: calma meu amigo, tudo vai se resolver e vocês vão poder conversar direito depois que ele acordar.

Namjoon: não CyA, você não me entendeu... ele disse que era meu alfa e que ia me fazer dele. Ele chamou meu lobo e eu não consegui me conter, ele ..ele..  Se você tivesse demorado mais uma pouco eu estaria nessa cama transando descabeladamente com ele.

CyA tinha aproveitado a distração do alfa em cima de Namjoon e deu sinal para o segurança atirar um dardo com tranquilizante em Jackson, que apagou instantaneamente depois de ser atingido. Enquanto verificava se Namjoon estava bem ..ele foi posto na cama.

Namjoon foi levado até a enfermaria para ser examinado, enquanto CyA colocava um soro em Jackson para ele não se desidratar enquanto estiver dormindo. Também deixou outras duas doses do remédio, para ser aplicado no soro caso precisasse, deixou ordens para que o paciente nunca ficasse sozinho e dois seguranças na porta por precaução.

CyA: quero esse paciente vigiado o tempo para que não se machuque e nem machuque ninguém, qualquer coisa que aconteça relacionado a ele é pra me avisarem na hora ... e também quero um relatório a cada quatro horas. Pode não parecer ... mas esse paciente é muito mais importante do que possam imaginar.

É meu amigo Namjoon, parece que você encontrou sua outra metade.... e eu vou ajudar vocês dois a se completarem... CyA disse isso mentalmente para si mesmo enquanto caminhava até o amigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...