1. Spirit Fanfics >
  2. Para você (Happy Birthday Denki Kaminari - Imagine) >
  3. Capítulo Único:pois você merece

História Para você (Happy Birthday Denki Kaminari - Imagine) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu pessoalmente não pretendia escreve, pois não ando muito bem recentemente, mas não consegui deixar meu loirinho de fora, pois ele merece muito amor, então mesmo está do curto e em cima da hora, espero que gostem

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único:pois você merece


 

— Vocês são péssimos amigos, sabiam? — O rapaz proferiu em um tom ofendido e revoltado, gesticulando sem parar com as mãos enquanto andava ao lado do amigo, mantendo os olhos furiosos encarando diretamente os olhos alheios — Que tipo de amigo esquece o aniversário do outro?

 

O rapaz de estatura mediana com curtos cabelos loiros com uma longa mecha negra e grandes olhos amarelos, vestindo uma camiseta simples azul clara com calças de mesma cor, assim como tênias vermelhos, reclamava nos ouvidos de seu amigo. Ao lado dele estava um rapaz um pouco mais alto com espetados cabelos avermelhados com puxados olhos de mesma cor, vestindo uma camiseta vermelha com calças azuis e tênis escuros.

 

— Eu já lhe dei os parabéns. — Kirishima respondeu com seu típico tom, tentando parecer arrependido, mas com um olhar de quem já estava cansado de ouvir lamúrias, olhando para o horizonte enquanto acelerava o passo.

 

— Depois que eu disse que era meu aniversário. — Denki retrucou em um tom revoltado e irritado, acelerando o passo para alcançar o amigo, mantendo os olhos no olhar do amigo enquanto um semblante irritado tomava conta — Nenhum de vocês disse nada, nem sequer me deram os parabéns.

 

— Eu já pedi desculpas, Denki. — Eijirou pronunciou em um tom cansado, parando de andar e ficando de frente para seu amigo, devolvendo o olhar enquanto utilizava em um tom sério.

 

— Você, mas e os outros? — O loiro retrucou ofendido e sutilmente emotivo, quase como se estivesse prestes a chorar, gesticulando por nervosismo e parando de andar assim que o avermelhado parou em frente a ele — Nenhum dos meus amigos sequer me enviou uma mensagem de parabéns.

 

Kirishima soltou um pesado suspiro de cansaço, não aguentando mais ouvir as lamurias do loiro, virando o corpo para o lado e as mãos até as maçanetas de uma porta próxima. Antes que o loiro pudesse dizer qualquer coisa ou protestar as ações do avermelhado, Eijirou abriu a porta e deu espaço para Denki qual levou um belo susto.

 

— Feliz aniversário, Denki! — Vozes em uníssono gritaram em voz alta, uma mistura de vozes que Kaminari conhecia muito bem, deixando o loiro assustado e completamente surpreso, exatamente como todos esperavam que acontecesse — Parabéns!

 

O loiro deu alguns passos para trás e olhou cada face diante de si, encontrando todos os seus amigos e colegas de turma juntos, assim como uma decoração de festa ao fundo da sala. Denki engoliu o choro que queria sair, pois realmente achava que seus amigos haviam esquecido de si, já que conhecia bem eles, porém não esperava receber uma festa surpresa.

 

— Finalmente. — Kirishima pronunciou em um tom aliviado, sorrindo largamente enquanto caminhava até Bakugou e levava uma das mãos até a cintura para olhar o aniversariante — Não aguentava mais ouvir o choro dele de que havíamos esquecido.

 

— Não sei como ele não entrou chorando. — Katsuki respondeu com seu típico tom rude, olhando de forma sarcástica enquanto sorria de mesma maneira para o amigo, mantendo-se ao lado de Kirishima assim que o aniversariante entrou no cômodo — Já era de se esperar que ele ficaria reclamando.

 

Denki adentrou a sala olhando ao redor surpreso, a decoração de aniversário era simples, até mesmo um pouco clichê, porém para alguém que esperava nada em seu aniversário, aquilo já era grande coisa. O loiro parou e olhou ao redor, feliz e emocionado em ver todos reunidos, conversando e parabenizando o rapaz, recebendo tapas amigáveis em suas costas, assim como abraços dos amigos mais próximos.

 

— Deixe a comoção de lado, ainda nem começamos. — Kyoka bradou em seu típico tom, após dar os parabéns para seu amigo, mantendo uma das mãos no ombro do rapaz enquanto falava — Vamos sair daqui até um grande fliperama próximo para passarmos o dia e é apenas o início.

 

— Vocês planejaram tudo isso? — Kaminari bradou surpreso, pois realmente não esperava tanto carinho e atenção vindo de seus amigos, segurando-se para não chorar ou se emocionar para não ser motivo de risos, porém claramente feliz e amado.

 

— Não, por mim eu só lhe dava os parabéns e talvez um presente. — Kyoka respondeu com seu típico tom, porém não sendo totalmente sincera consigo mesmo, afastando-se do rapaz para ficar de frente para ele — Foi tudo ideia da sua namorada.

 

Após a garota dizer isso, ergueu o braço e apontou para uma porta que levava a varanda do cômodo, tornando visível as costas de uma garota. Sem pensar duas vezes, Denki caminhou em direção a garota, deixando seus amigos conversando enquanto se programavam para o próximo passo do plano. Enquanto isso, você soltava pesados suspiros enquanto olhava para o céu claro, havia planejado tudo um pouco em cima da hora e estava cansada da correria que esses dias haviam sido.

 

— Oi. — Uma voz extremamente familiar surgiu atrás de você, fazendo você soltar um sutil sorriso ao identificar o dono da voz, permanecendo parada e apenas esperando a aproximação dele — Soube que foi tudo ideia sua.

 

— Oi Denki, foi sim, eu não podia deixar meu namorado sem uma surpresa. — Disse com um sorriso amigável, olhando para o lado quando notou pelo canto do olho a aproximação do garoto, sentindo suas bochechas corarem um pouco — Espero que tenha gostado.

 

— Está brincando, foi a melhor surpresa que podia esperar e a Kyoka me disse que ainda vamos ao fliperama. — Kaminari respondeu de forma animada, sorrindo largamente de felicidade enquanto gesticulava, olhando para você com carinho sem notar — Eu realmente não esperava tudo isso, obrigado.

 

— Temos fliperama, uma passada em uma lanchonete para um lanche e talvez uma volta com todos juntos, se sobrar tempo. — Respondeu de forma alegre e brincalhona, deixando um sorriso divertido escapar pelos seus lábios ao ver a felicidade de seu namorado, esquecendo-se de todo cansaço que teve para entrar em contato com todos, convencer cada um e conseguir organizar cada planejamento — Eu não podia deixar seu aniversário passar.

 

— Eu não acredito que conseguiu organizar tudo, é o melhor aniversário. — Denki sorriu largamente, fazendo você fechar os olhos com um sorriso diante dessa imagem, sem notar a aproximação do loiro que chegou bem perto de seu ouvido e sussurrou — A melhor namorada.

 

Assim que ele sussurrou essas palavras, abriu imediatamente os olhos e assim que virou o rosto para o encarar, seus lábios foram selados por um beijo profundo e apaixonado, enquanto ele levava uma mão até sua nuca e a outra ao redor de sua cintura. O beijo logo foi cortado pela falta de ar, porém você se aproximou e depositou diversos beijos curtos nos lábios do rapaz, fazendo ele sorrir bobo diante de uma namorada tão maravilhosa que ele jurava não merecer.

 

— Vão demorar muito? — Sero perguntou em seu típico tom irônico, chamando a atenção de ambos com um largo sorriso travesso ao ver os dois pombinhos da turma juntos — Vamos ao fliperama sem vocês.

 

— O aniversariante precisa estar lá. — Bradou de forma divertida, porém tentando soar de forma séria, separando-se de Denki, mas segurando uma das mãos dele com a sua — Vamos.

 

Deu seu melhor sorriso ao loiro que corou diante de sua face, segurando sua mão com força enquanto era puxado por você em direção a festa, não conseguindo esconder o sorriso de felicidade por ter uma namorada com você ao lado.


Notas Finais


Ficou algo simplesmente, pois fiz meio em cima da hora e não ando muito legal com minha escrita, mas espero que tenham gostado

Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...