História Parabéns Baekhyun você vai ser pai - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jennie, Jisoo, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lisa, Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Rosé, Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 18
Palavras 675
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada
Por todo carinho se vcs
Cada comentario se vcs tornava meu dia melhor
Nunca pensei que essa fanfic chegaria tao longe, e se chegou é Graças a vcs
Vcs sempre vao estar guardado no meu coração
Bjs❤

Capítulo 49 - O final da jornada


Fanfic / Fanfiction Parabéns Baekhyun você vai ser pai - Capítulo 49 - O final da jornada

Narradora on

Na manha do dia que Jennie iria figur da cadeia, uma detenta chega até Lisa e informa sobre a fuga, caso ela queira tambem e ela acaba por descobrir que a Jennie tambem iria. Faltando cinco minutos para a ação Lisa vai até o banheiro onde Jennie estava sozinha

- se despedindo? - pergunta Lisa

- como? 

- eu sei que voce vai fugir Jennie

- se não quer ser livre, não me impessa

- voce não vai sair daqui - fala Lisa e Jennie ri

- eu perdi tudo na vida, não vou perder a minha liberdade tambem

Lisa empurra Jennie no Chao e começa hater nela. Jennie tentava se revidar mas não conseguia

- voce não vai machucar o Taeyang e nem a familia do Baekhyun

Lisa tira uma faca do bolso e começa esfaquiar Jennie que gritava de dor. Quando os policiais chegaram encontraram Jennie morta no chao com um total de trinta facadas, eles levam Lisa para a detenção até pegar uma setença maior.

No Julgamento da Lisa, ela consegue apenas dois anos a mais na sua setença e ela vira a nova chefe da cadeia. E as detentas que fugiram, as autoridades consegue pegar elas novamente e levam presas com adicionais de cinco anos por tentativa de fuga. 

Dois anos depois.... 

Durante esses anos muitas coisas aconteceram. 

Hunhan adotaram uma menina de seis anos da Africa que estava passando por mais tratos. E os tres se mudaram para Busan, num apartamento de luxo.E eles não se casaram perante a lei, e quem disse que precisa de um papel para ser casados? 

Kaisso se mudou para Bangkok, Thailandia onde se casaram e Kai engravidou de um menino que colocou o nome de Namjoon em homenagem ao seu grande idolo do Kpop. E eles tem uma casa propria na cidade e um apartamento na praia. 

Xiumin e Chen se casaram e se mudaram para Seus, e adotaram um cachorro e uma gata. Eles moram numa casa de frente para a praia. Xiumin abriu em parceria com Chanyeol uma loja de noivas no centro de Seul. 

Suho e Lay não são casados, mas given juntos. Eles se mudaram para Londres quando Lay se tornou gerente da empresa onde mora. E agora eles dividem um apartamento de luxo num bairro nobre da cidade. 

.......... 

Era uma sexta feira. Quando Chanyeol acorda mais cedo do que o costume e toma um banho e desse para tomar cafe da manha, pois o dia iria ser longo. 

Depois do cafe ele e a Suhee vao para o salao de beleza onde ficariam até o horario do casamento. 

O casamento seria na praia como o Chanyeol queria. O tapete vermelho e rosas claras e vermelhas para enfeitar o lugar. As madrinhas todas de vestido longo azul, tudo como ele desejava. 

As sete horas Baekhyun entra com sua mãe ao som de All of me e logo em seguida os padrinhos. Chanyeol entra ao som de Hallelujah, eles trocam os votos e respondem SIM para todo sempre. 

- pode entrar as alianças 

Assim que o juiz da ordem, Suhee e Taeyang entram juntos trazendo o par de alianças. Eles trocam as alianças, dão o beijo para selar a felicidade e começa tirar fotos com os padrinhos antes do jantar. 

- estou muito feliz - fala Chanyeol

- eu muito mais - fala Baek

- pai o Tae pode ficar em casa esse final de semana? - pergunta Suhee

- voce que vai para casa dele -responde o senhor Byun

- OBA

Suhee sai correndo para ir brincar com seu irmao. E o senhor e a senhora Byun sentam na mesa para conversar com seus filhos. 

O casamento durou até grandes horas da Madrugada, quando todos se dirigiram para suas casas e os recem-casados para o hotel. Assim que chegam no quarto a cama esta forrada por petalas rosas, e ao lado uma champagne. 

- enfim casados - fala Baek

- para todo sempre - completa Chanyeol

- agora ninguem vai separar a gente novamente

- concordo

Baek deita Chanyeol na cama em cima das petalas e começa a beija-lo com um som  romantico ao fundo


FIM




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...