História Parabéns, chefe - Imagine Uzumaki Naruto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Feliz Aniversário Naruto, Imagineboys, Narutoxreader
Visualizações 35
Palavras 654
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse imagine será curtinho, será apenas para comemorar o aniversário desse personagem que eu amo tanto. Mesmo que o aniversário dele já tenha passado T_T

Capítulo 1 - Único;


Fanfic / Fanfiction Parabéns, chefe - Imagine Uzumaki Naruto - Capítulo 1 - Único;



Mãos trêmulas e suadas tremiam segurando  uma pequena embalagem de bolo, enquanto olhos [cor] olhavam com receio a figura de terno negro sentada atrás de uma grande mesa com uma expressão séria, olhando para alguns papéis em suas mãos.  Era quase duas horas da manhã do dia 10 de outubro, data essa que tinha um enorme significado, pelo menos para garota em pé olhando em uma pequena frestinha para o homem de cabelos loiros. Hoje, era nada mais e nada menos que aniversário de Uzumaki Naruto, chefe e dono de uma das maiores empresas do país do fogo e, seu grande amor. 



Inicialmente, quando soube o dia do aniversário do outro, pensou em apenas em parabenizá-lo, porém ao escutar de sua colega de trabalho que seu chefe não comemorava o aniversário já havia algum tempo, resolveu fazer outra coisa. Era simples de fato, nada comparado o que ele poderia comprar, mas foi o que resolveu fazer para comemorar e agradecer pela paciência do mesmo consigo. 



Apertou a embalagem contra seu corpo, suspirando pesadamente, tentando reunir toda coragem que sabia que tinha em seu âmago. Com um sorriso confiante posto em seus lábios, finalmente decidiu tomar alguma iniciativa. Colocando a mão na maçaneta, abriu a porta em uma extraordinária onda de coragem, adentrando o escritório e caminhando em direção a mesa do chefe. 





- Senhor Uzumaki! - O chamou, recebendo a atenção do loiro, que a olhava com um sorriso gentil e cansado posto em seus lábios recentemente. 





- Sim?





- Feliz aniversár-- Começou energéticamente, estendendo a embalagem com o bolo dentro enquanto aproximava-se com apressados passos em direção a mesa do loiro. No entanto, Interrompeu-se quando seus pés encontraram um ao outro e, a embalagem de bolo escapuliu de suas mãos. Em uma tentativa frustrante de pegá-lo para que o mesmo não encontrasse o chão, a garota impulsiou seu corpo para frente, tentando apanhar a embalagem que havia se aberto no ar. Com um pouco de sorte - se aquilo pode chamar-se de sorte - a garota conseguiu pegar o bolo, porém, seu  corpo foi com tudo em direção ao chão e a mesma caiu por cima do bolo, causando assim, uma pequena lambança na sala do chefe. 





- [Nome]! - Naruto levantou-se preocupado de sua cadeira, indo imediatamente para onde a [cor dos cabelos] estava estirada. 




Com uma expressão preocupada, o homem rapidamente ajoelhou-se diante a moça e, delicadamente a ajudou a levantar-se do chão. - Você está bem? - Perguntou, enquanto colocava a moça sentada.  




- F-Feliz aniversário, senhor Uzumaki. - Desejou, olhando para o homem com o rosto sujo de bolo.




- Francamente, [Nome]-chan. - Disse sorridente. Como aquela mulher conseguia ser tão desastrada e adorável ao mesmo tempo?




- D-desculpe por tudo isso. - Abaixou a cabeça envergonhada. O que Naruto estava pensando dela nesse exato momento? Provavelmente, que ela era uma grande desastrada.


O loiro riu da expressão envergonhada de sua secretária, levando sua mão para o queixo da outra delicadamente, levantando seu rosto delicamente para que ela o olhasse. Olhos azuis encararam os [cor] e, com cuidado para que sua ação seguinte não assustasse a moça a fazendo se afastar , Naruto aproximou seus rostos, parando a poucos metros de seus lábios. [Nome] o encarou curiosa, seu coração batendo como se a qualquer momento pudesse sair de sua caixa torácica.





- Esse bolo era para mim? - Perguntou, sua voz rouca reverberando pelo escritório, causando arrepios na mulher ao chão. Acenando positivamente, [Nome] respondeu sua pergunta. Com um belo sorriso travesso, Naruto diminuiu a distância de seus rostos quando, sem aviso prévio, passou sua língua quente no canto da boca da mulher, retirando um pouco do bolo,  causando na mesma uma grande surpresa. - Meu sabor preferido. Chocolate com recheio de [Nome]. 



Com seu rosto queimando pela ação inesperada de seu chefe, a mulher afundou seu rosto sujo entre as mãos, escutando a deliciosa risada do outro. 




- P-parabéns, chefe!







 

















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...