1. Spirit Fanfics >
  2. Parabéns Hokage >
  3. Comemorando

História Parabéns Hokage - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eai❤

Capítulo 1 - Comemorando


Fanfic / Fanfiction Parabéns Hokage - Capítulo 1 - Comemorando

Narradora On

Depois do que aconteceu na cerimonia do Hokage em que a Hima acertou o Naruto por engano, eles resolveram comemorar só entre amigos e familiares, logo após Naruto acordar, todos ainda estavam vestidos com as vestes da cerimonia de posse, tinham comemorado muito estavam a maioria bebados menos Hinata e o próprio Naruto, Hinata por não gostar muito de beber e o loiro por querer estar sóbrio quando fizesse o que estava o dia todo ansioso para fazer, todos estavam se retirando e indo para suas casas, Kakashi e Iruka ficaram encarregados de cuidar das crianças, assim que todos se retiraram Naruto deu um sorriso largo, mas disfarçou muito bem com sua melhor cara de sério e se virando para Hinata disse:

"Hinata temos um assunto muito sério para conversar" ele falou com uma voz rouca que na opnião de Hinata o deixava ainda mais sexy.

"O que foi Naruto-Kun?" ela falou com uma cara de dúvida.

"Me acompanhe até o escritório" ele falou já seguindo na direção do escritório e Hinata foi atrás, o marido parecia muito sério e só ficava assim quando o assunto era importante, chegaram no escritório e ele se sentou na cadeira que tinha atrás da mesa ela ficou parada de pé em frente a mesa.

"Sobre o que quer conversar de tão importante Naruto-Kun" ela perguntou com sua voz doce que Naruto tanto amava.

"Sente aqui Hinata" ele apontou para a mesa em frente a ele, Hinata achou estranho mas foi e se sentou, então ele continuou "Você não se lembrou não é mesmo?" ele perguntou chegando perto dela.

"Do que Naruto-Kun?" ela perguntou ficando corada, pois o marido a olhava profundamente nos olhos e estava bem perto.

"Hoje de manhã você saiu de casa correndo para buscar minha capa, e depois de tudo que aconteceu não me deu nem os parabéns por ter me tornado Hokage, Hime" ele chegava cada vez mais perto.

"Oh é mesmo Naruto-Kun, com todas as coisas que eu tinha pra fazer acabei me  esquecendo mesmo" ele falou e fez uma carinha triste e Naruto quase quis dizer que estava tudo bem e que só por te-lá do seu lado já era a melhor que quaquer coisa no mundo, quase, mas não fez e continuou a encarando "Parabéns Naruto-kun eu sei que esse sempre foi o seu sonho e eu estou muito feliz por você o ter realizado, você me perdoa por ter esquecido?" ela perguntou olhando para ele.

"Eu não te desculpo" ele falou e ela fez uma cara surpresa "Por você ter esquecido não acha que merece uma punição, Hime?" a voz dele ficou baixa e mais rouca, e Hinata começou a entender o que ele estava querando.

"Você vai me punir Naruto-Kun?" ela o perguntou com as bochechas vermelhas.

"Eu vou sim Hime, eu vou sim" ele já estava perdendo o controle por a ter tão perto de si e ainda não a ter tocado "E você vai ter que aguentar minha Hime" Hinata engoliu em seco, também já estava super excitada.

Ele a o olhou intensamente para depois desviar o olhar para os labios tão vermelhos dela e viu que, assim como ele, ela estava louca para o beijar, mas como era uma punição não iria dar o que ela queria, não ainda, começou a dar beijos no pescoço branquinho dela que se arrepiava e ganhava uma coloração vermelha, com uma das mãos ele tirou um dos seus sapatos e depois tirou o outro, enquanto beijava atrás de sua orelha e dava leves mordidas no lóbulo causando uma onda de arrepios, ele depois de tirar os sapatos começou a abaixar a meia que vinha até a sua coxa, tirou uma lentamente uma e depois a outra.

"Sabe Hina você é coisa mais linda do mundo" ele subiu sua mão por dentro da saia da esposa e começou a passar de leve o polegar por cima da calcinha dela "E é também a mais deliciosa" ela ficou muito varmelha e mais exitada ainda "Eu nem comecei e você já ta molhadinha Hina?" ele falou com um sorriso malicioso, ela não respondeu estva concentrada em respirar.

Ele começou a colocar a outra mão por dentro da blusa que ela usava e tocou a sua cintura e foi deslizando até chegar no sutiã que ela ussava e o abriu, ele colocou a mão no seu seio por debaixo do sutiã e começou a roçar os dedos no seu mamilo e a outra mão tirou a sua calcinha devagar a deixando deslizar por suas pernas ele lhe lançou um olhar lascivo carregado de luxuria e pegou uma de suas pernas e colocou por cima de seu ombro, ergueu a saia que ela usava deixando a mostra a intimidade rosinha de Hinata, ele foi chegando perto e passou a ponta da lingua perto do seu clítoris a provocando, ela resmungava baixo e tentou pegar nos cabelos de Naruto para o colocar onde ela queria mas ele não deixou, segurou suas mãos e a olhou.

"O que você quer que eu faça Hime?" ele queria que ela pedisse por ele, Hinata estava ofegante e super vermelha de tesão e vergonha, mas o seu tesão falou mais alto.

"Eu quero sua lingua e sua boca me chupando, por favor meu Hokage" ela falou com a voz manhosa.

Ele depois de ouvir esse pedido não se conteu e colocou seu dedo em cima de sua entrada e a sua lingua começou a fazer movimentos circulares em seu clítoris, o seu dedo começou a penetra-lá e ele começou a dar leves chupadas.

Ela só gemia baixinho, mas quando ele começou a penetra-la com um dedo ela soltou um gemido mais alto, ele quando ouviu seu gemido começou a chupar com mais força e colocou mais um dedo e fez um movimento de vai e vem intenso.

Ela não aguentou muito tempo e gozou na boca do marido, ele engoliu todo o mel dela e, finalmente a beijou, fazendo ela provar do próprio gozo.

"Como sempre deliciosa minha Hime" mas ele ainda não estava satisfeita, nem ele e nem seu membro que estava latejando dentro de sua calça.

Ele a pegou no colo e se direcionou até ao quarto deles a deitou na cama e foi pegar um presente que tinham ganhado de casamento da Ino mas que ele nunca teve a oportunidade de usar, afinal quando casaram os dois eram muito inocentes, mas agora era a oportunidade perfeita.

Hinata ainda estava ofegante e olhava curiosa o que o marido estava procurando e quando viu ficou muito mais vermelha e excitada, Naruto estava com uma algema e uma venda, e o que deixava tudo ainda mais excitante era o sorriso sacana que ele tinha no rosto.

"Você não achou que sua punição tinha acabado ainda não é Hime?" ele perguntou, e já foi colocando a venda nela, tirou o restante das suas roupas, pegou suas mãos e prendeu na cama com a algema, ele ficou a contemplando por um tempo e vendo como a mulher que estava na sua frente era perfeita, ele começou a tirar suas próprias roupas, Hinata não sabia o que estava acontecendo até sentir a lingua do marido em seu pescoço e o membro duro dele roçar em sua intimidade.

"Você quer o que Hime?" ele agora chupava seu seio e apalpava o outro.

"Eu quero você dentro de mim Naru...to-Kun" ela quase não conseguia falar já que o membro dele deslisava por toda sua intimidade e seus seio eram atacados por ele sem nenhuma piedade, mas ele continuou a torturando então ela disse "Por favor Hokage-Sama" falou e terminou gemendo alto já que ele a penetrou sem nenhum aviso.

Ele a penetrava devagar e fundo, tirava todo o membro e colocava de novo fortemente, ele assim como ela, também gemia porque a entrada de sua esposa era apertadinha, vendo que ela estava prestes a gozar tirou o membro de dentro dela, colocou seus dedos na boca da esposa e ordenou.

"Chupa Hime" e claro ela obedeceu, depois de seus dedos estarem bem molhados ele os levou até a entrada traseira da esposa e começou a a penetrar primeiro com um dedo e depois com dois e quando ele viu que ela já estava molhada o bastante começou a penetra-la com seu membro, primeiro começou devagar mas depois acelerou e colocou uma das mãos em sua cintura para intesificar mais os movimentos e a outra em sua bunda a apertando, Hinata queria poder tocá-lo ou ao menos vê-lo mas ela sabia que aquilo era uma punição e tinha que confessar, aquilo a deixava muito mais excitada, então a única coisa que podia fazer era gemer.

Depois de mais três estocadas fortes ela deu um grito e gozou, e ele não demorou muito mais e também gozou dentro dela. 

Depois disso ele a soltou das algemas e tirou a venda dela que ainda estava ofegante e disse.

"Acho que já chega de te punir hoje Hime" ele falou e a beijou depois sorriu mas diferente dos que ele deu antes, foi aquele sorriso largo e brilhante, como se não tivesse feito tudo aquilo, ela deu um risinho baixo e falou.

"É acho que já está bom sim, mas agora nos precisamos de um banho sr Hokage" ela estava com um sorriso sapeca no rosto.

Ele a pegou no colo e a carregou até o banheiro e lá eles se amaram mais uma vez e depois voltaram para o quarto e dormiram de conchinha.

Fim.



Notas Finais


Tchau😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...