1. Spirit Fanfics >
  2. Parada Obrigatória >
  3. Capítulo 6

História Parada Obrigatória - Capítulo 6


Escrita por: ThePanda

Capítulo 6 - Capítulo 6


Capítulo 6


-Sasuke, eu não quero mais falar disso! – cobria o rosto com o travesseiro, havia amanhecido e o moreno ainda brigava pela festa de noivado de Naruto e Hinata – Porque você não vai sozinho?!

-Não tenho problema em ser um estranho em uma festa, me enturmo rápido... – arrancou o travesseiro dela – Mas eles querem muito que você vá. É um dia importante para eles.

-Desde quando é tão sensível?

-Muita coisa anda acontecendo comigo desde... Isso não importa. – ficou frente a frente dela – Agora diz qual o problema em ir? Sem julgamentos. Prometo

-Você não é meu terapeuta.

-Mas sou seu amigo. – ela suspirou – A gente se viu pelado, por favor! – levou um tapa e sorriu esperando suas respostas.

-Eu não sou do tipo que saí, que vai em festas...

-Ou se diverte... – mais um tapa – Desse jeito vou te denunciar, mulher!

-Esquece isso. – ia se levantar quando sentiu a mão dele segurar a sua, suspirou continuando – Ok, eu não sei como me arrumar. Sempre me senti deslocada entre as mulheres arrumadas...

-É só por isto?! Eu achei que era algo sério... – ficou em pé para encara-lá de cima – Eu posso lhe ajudar com isso, já fiquei com as mulheres mais lindas do mundo. Acho que consigo dar um jeito em você...

-Aham. – riu indo para a cozinha – Devia se preocupar com nosso café da manhã isso sim.

-Nada de comer, temos um longo dia hoje!



Sasuke tinha um plano em mente já, juntou em sua memória o melhor de cada mulher que havia se deitado e pegou muito bombril para tirar toda a graxa que poderia ter nela. A rosada mesmo desanimada e duvidando dos dons de beleza dele, se deixava levar por curiosidade.

O moreno tinha um pouco de dificuldade precisava de ferramentas diferentes das que ela havia em sua oficina, ficava pasmo por conhecer a única mulher do mundo que não tinha nenhuma maquiagem em casa, sequer uma pinça. A deixou se alimentando em casa, afinal tinha que mantê-la de bom humor, e foi com o guincho até a cidade com a lista mental.

Karin o observava andar pelos corredores a procura de algo, a cesta ainda vazia lhe deixava ainda mais curiosa.

-Posso ajudar?

-Vocês tem maquiagem?

-Aqui é um mercado. Mas pode ir na loja Yamanaka, Ino faz roupas e tem maquiagem. – ela continuava o encarando – Você é gay? Por isso não fica com a Sakura? – respirou fundo sem a paciência para as teorias de Karin, perguntou a Suigetsu onde ficava a tal loja e partiu.

Para uma cidade pequena ficou impressionado com a fachada bem elaborada, havia uma boa quantidade de mulheres ali fazendo compras e ficou desconfortável um pouco lutando para ver os produtos.

-Olá... – virou recebendo um olhar sério da loira de braços cruzados e da senhora atrás de si, que aparentemente havia reclamado do moreno – Posso saber o que procura?

-Um vestido. Maquiagem.

-Acho que não temos do seu tamanho... – respondeu o observando dos pés a cabeça.

-É para uma amiga. – pode ouvir ela avisando a senhora que logo o despacharia dali.

-Que tamanho ela veste? – o levou para mais os fundos onde havia alguns modelos.

-Normalmente ela usa coisas grandes demais e masculinas, e sujas...

-Desculpa, qual o nome da sua amiga?

-Sakura... – pode ver os olhos azuis dela brilharem e um sorriso crescer em seus lábios.

-Oh meu Deus! – o puxou para trás do balcão onde havia uma cortina escondendo uma entrada – Sai vai agora lá cuidar daquelas velhas! – mandou o rapaz de pele clara que tinha a fita métrica no pescoço – Então a Karin estava certa!!! – o jogou na cadeira – Não acredito que a Sakura está namorando...

- Não somos namorados... – “outra louca” – Eu só quero ajudar ela a se arrumar para o noivado do Naruto.

-Isso é muito romântico... – podia ver em sua expressão que era outra lhe imaginando numa comédia romântica com a rosada – Eu faço questão de ajudar nisso... – ela olhava alguns vestidos que ainda não estavam sendo vendidos – Por sorte sempre tivemos o corpo parecido, tirando o quadril largo dela... Mas acho que este ficaria perfeito! – realmente era um lindo vestido vermelho de alças finas – E pode levar essa maleta de cosméticos, eu ia sortear no fim do mês.

-Quanto fica?

-É um presente. Sakura nunca nos deixou fazer essas coisas quando adolescentes, e não quero que perca a oportunidade de mostrar como ela é linda.



Horas mais tarde, depois de fazê-la tomar um banho demorado e passar o creme hidratante, ele a aguardava no quarto, usando um roupão velho sentou a frente dele esperando a próxima etapa.

-Vamos despertar o metrossexual que existe em mim. – ela riu levantando mais a cabeça – Vamos ajeitar essa sua sobrancelha e transformar em duas. – ficou de olhos fechados enquanto ele trabalhava, logo ele passou a base e o pó, sabia que não teria maestria suficiente para um contorno e delineado fininho então passou a sombra branca no canto interno do olho e esfumaçou marrom pela pálpebra – Abra os olhos... – o lápis preto na linha d’água e o rímel fizeram seus olhos destacarem o verde, sorriu encantado com eles lhe encarando -Ah, bem... Para boca pensei nesse clarinho aqui, você vai comer e beber, provavelmente não vai querer ficar retocando um batom toda hora – passou nos lábios dela, não reparando até então como tinham um bonito volume e maciez.

-E agora? – bufou irritado com sigo mesmo por estar desconcentrado.

-Eu acho que deveria ir de cabelo solto, tem uma cor linda e não costumam te ver assim, vai dar impacto suficiente.

-Posso ir me vestir então? – ele assentiu – Sasuke, deixei algo para você no banheiro lá de baixo...

-Espero que não seja um barroso... – riu descendo logo as escadas, na porta havia um terno simples azul marinho, o cheiro mostrava que havia sido a pouco lavado e a alfaiataria antiga deixava claro ser do pai dela.



Minutos depois de tomar seu próprio banho, se vestir e bagunçar o cabelo como gostava a esperou no último degrau, quando a porta se abriu não conseguiu sorrir, abrir a boca ou fazer piada...


Notas Finais


Dedos doendo de fazer tudo pelo celular, mas não vamos desisitir!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...