1. Spirit Fanfics >
  2. Parading Of Love - Camren >
  3. What is love?

História Parading Of Love - Camren - What is love?


Escrita por: diariesharmo

Notas do Autor


Ooooi pessoas, demorei mais cheguei, queris pedir para vocês escutarem duas músicas no momento solicitado, a primeira música é do Ed Sheeran, Hearts Don't Break Around Here e a outra é Riptide do Vance Joy, bom espero que gostem desse cap. Boa Leitura amores.

Capítulo 29 - What is love?


Fanfic / Fanfiction Parading Of Love - Camren - What is love?

O que é o amor? Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.  O amor é o sentimento mais puro entre duas pessoas, quando você ama a pessoa em que está junta, você sente uma necessidade de estar sempre ali, de proteger, e de nunca deixar que nada e nem ninguém magoe a pessoa que você ama. Mas e se a pessoa que você ama, não sentir necessidade de te proteger, estar ali e te amar? Então você está ferrado pois o sentimento não é o mesmo.  O amor é uma arma que pode te machucar e se você não souber se cuidar acaba na mira de alguém, milhares de pessoas fazem juras de amor todos os dias e milhares de outras pessoas quebram essas juras de amor. O amor te traz paz, felicidades, memorias felizes que você nunca será capaz de esquecer, quando você ama uma pessoa nada mais importa para vocês duas mas quando alguém acaba com tudo que foi bom um dia para vocês duas, esse mesmo amor que te trousse os melhores sorrisos, os melhores abraços, os melhores sorrisos, esse mesmo amor te machuca, faz seu coração se espremer de dor cada vez que você lembra da pessoa que jurou nunca te fazer sofrer, que jurou cuidar de você até o fim dos seus dias,  destrói seu corações em pedaços até não sobrar mais nada, você pensa que nada mais vai fazer sentido na sua vida, você pensa que nada mais vai poder te ferir um dia como um coração partido. Porque a dor do fim de um amor é a pior dor de todas e você promete para você mesmo nunca amar mais ninguém como você amou aquela pessoa um dia.

E naquele domingo ensolarado de Miami Lauren e Camila tinha duvidas em suas cabeças que estavam lhe deixando loucas,  será que elas iriam se entregar a esse amor que tanto machuca mas que te faz a pessoa mais feliz do mundo ou vão ser a penas duas pessoas que ficam e depois segue cada uma para o seu canto? Bom nenhuma das duas saberiam responder essa pergunta mas ali se encarando nos olhos, Lauren pensava no que falar e quando finalmente formou uma frase em sua cabeça abriu a boca e não disse nada, em um ato inesperado as duas começaram a rir uma da outra.

Pov Camila

Eu não sabia o que estava fazendo ao certo, mas aquela pergunta que eu fiz a Lauren saiu tão de repente da minha boca e quando eu ouvi ela perguntar a mesma coisa eu me surpreendi tanto que arregalei meus olhos e engoli em seco, Lauren me encarava com suas esmeraldas verdes que agora estavam clarinhas e eu a encarava da mesma forma, a pergunta não tinha sido respondida pois  nós não saberíamos responde lá.

Quando Lauren abriu a boca para dizer algo ela a fechou no mesmo instante e nós começamos a rir uma da outra, quando conseguimos sessar o riso nos olhamos de novo.

- Para se sincera com você Lauren, eu não sei. – Eu disse um pouco envergonhada e ela notou.

- Eu também não sei, só sei que meus momentos com você são os melhores. – Ela disse e eu sorri.

- Então vamos deixar as coisa rolaram? – Eu perguntei.

- Para ver no que dá? – Lauren disse e nós rimos.

- Sim. – Eu disse e nós duas sorrimos. – Lauren? – Eu disse com uma voz calma e ela me olhou pedindo para eu prosseguir. – Eu acho que eu ainda não te falei mas eu vou para a Paris Fashion Week! – Eu disse um pouco animada e ela sorriu.

- Parabéns Camz. – Ela disse e veio me dar um abraço apertado, depois de alguns segundos ela veio me abraçar. – Então nós nos vemos lá. – Ela disse e abriu um sorriso lindo e dando uma piscadela, eu sorri.

Play na caixa dj.- Agora é a música do Ed quando ela acabar coloca pra tocar de novo kkk.

- Camz? – Eu disse arqueando as sobrancelhas e sorrindo, Lauren revirou os olhos mas sorriu antes de falar.

- Por um momento eu pensei que você deixaria passar. – Ela disse e eu gargalhei fazendo ela soltar aquela risada gostosa que eu tanto amava ouvir.  – Gostou? – Ela perguntou e eu fiz coloquei minha mão no queixo pensando.

- Claro que sim baby. – Eu disse e ela sorriu. – A ultima a chegar na água é mulher do trump. – Eu disse rápido e comecei a correr e ela logo estava atrás de mim.

- Assim não vale Camila! – Ela disse ainda correndo, eu soltei uma risada. Eu cheguei primeiro na agua e ela chegou uns segundos depois. – Essa não valeu. – Ela disse fazendo um bico.

- Valeu sim, e como eu sou a ganhadora eu vou escolher meu premio. – Eu disse e ela arqueou as sobrancelhas.

- Eu tenho uma ideia de plano que eu considero muito boa. – Lauren disse e se aproximou de mim, segurou em minha cintura e me olhava fixamente nos olhos,  ela se aproximou para me beijar mas eu desviei sorrindo.

- Quem escolhe o premio sou eu. – Eu disse e ela revirou os olhos.

- Estraga prazer. – Lauren disse e cruzou os braços. – O que você vai querer Senhorita C            abello? – Ela perguntou e eu sorri.

Pov Lauren

- Eu quero ir ao parque de diversões! –  Camila disse com seu sorriso lindo, eu sorri. – E tem que ser hoje a noite. – Ela disse e eu assenti sorrindo.

- Tabom Camz. Mas deixa eu te perguntar, isso é um encontro? – Eu perguntei e ela sorriu.

- Talvez. – Camila disse e se virou para ir pra água. Eu fiquei observando seus movimentos e logo depois eu fui atrás dela.

Nós ficamos o dia inteiro na praia, nós fomos almoçar e depois voltamos para a praia, ficamos entre brincadeiras e conversas maravilhosas, pois tudo que eu fazia com Camilia era maravilhoso, ela me traz paz, alegria e uma tranquilidade que eu nunca pode sentir com outra pessoa,  eu adorava seu jeito de levar a vida, seu jeito brincalhão e o jeito que o seu sorriso destruía todas as minhas armaduras, com ela eu me sentia mais livre e mais feliz, tudo era tão recente mas ao mesmo tempo eu sentia que nós já estávamos conectadas de alguma maneira, pode ser bobagem o que eu estou dizendo mas de alguma forma eu acreditava nisso.

Nós estamos sentadas na areia, esperando o por do sol, Camila se aproximou de mim e apoiou sua cabeça em meu ombro, eu também encostei minha cabeça na sua e ficamos assim olhando a bela vista do sol se despedindo de mais um dia de verão.

PLAY NA OUTRA MÚSICA. Escutem até o final.

- Camila. – Eu disse e ela fez um barulho pedindo para eu continuar. – Você acredita no amor verdadeiro? – Eu perguntei olhando para a praia.

-Sim. Porque me pergunta isso? – Ela perguntou e eu dei de ombros.

- Sei lá.

-  E você acredita?

- Não sei. – Eu disse e ela levantou a cabeça para me olhar.

- Porque?

- O amor machuca tanto Camz, algumas pessoas parecem que vem na sua vida só para te fazer ama – lá tanto que chega a doer mas depois que elas vão embora e você fica se perguntando se o amor existe mesmo,  se a pessoa me ama porque ela estraga tudo e ainda continua dizendo que te ama? Eu não sei sabe. – Eu disse e suspirei,  Camila me encarava seria.

- Da mesma forma que o amor doi, ela te dá coisas maravilhosas Lauren, eu sei que a perda de um grande amor é horrível, eu também não entendo o porque das pessoas falarem que te ama e depois quebrar seu coração em pedaços, mas uma coisa eu aprendi com o meu pai, ele sempre me diz que mesmo que o amor te faça sofrer você tem que seguir em frente e se permitir amar novamente porque aquele amor que um dia te fez sofrer pode começar te fazer feliz pelo resto dos seus dias. – Camila disse e eu sorri.

- Seu pai sabe das coisas. – Eu disse e ela sorri assentindo. O sol começou a ir embora dando espaço para a noite.

- Vamos embora? Não se esqueça que ainda temos um encontro. – Eu disse e ela sorriu.

- Nunca me esqueceria. – Eu disse sorrindo.

Nós começamos a arrumar nossas coisas, quando acabamos fomos caminhando para a casa de Camila, ela me disse que queria se arrumar antes de ir, eu pedi para Dinah trazer algumas roupas para mim já que ela estava na vindo para a casa das meninas e estava de carro. Eu até queria ir em casa mas Camila insistiu nessa ideia e eu não tive como recusar.

Nós andávamos de mão dadas e conversávamos sobre qualquer coisa que vinha a mente. Depois de andar uns minutos chegamos no seu prédio, nós cumprimentamos o  porteiro com um boa noite e logo subimos para o apartamento, quando Camila abriu a porta nós avistamos Normani e Dinah sentadas no sofá comendo pipoca vendo filme abraçadas.

- A roupa está na sua cama Camila. – Dinah disse.

- Oi pra vocês também. – Camila disse fechando a porta.

- Shhh... estamos vendo filme. – Normani disse e nós decidimos ir pro quarto depois de mandar elas irem a merda.

- Eu vou tomar banho no quarto de Normani e você toma aqui, okay? – Camila disse pegando algumas peças de roupas, quando eu quis dizer algumas era quase o armário inteiro, eu soltei uma risada alta e ela me olhou parando o que estava fazendo.

- O que foi? – Ela perguntou e eu continuei rindo. – Fala logo Lauren. – Ela disse impaciente.

- Você vai viajar e ficar um ano fora? – Eu disse e ela revirou os olhos.

- Claro que não sua bobinha, eu só quero ficar bonita.

- Como se fosse possível você ficar mais linda. – Eu disse e Camila corou.

Eu me aproximei dela e a beijei, quando o beijo acabou, eu não me aguentei e a beijei novamente quando o beijo acabou ela suspirou e nós colamos nossas testas.

- Se você continuar me beijando vai ser difícil parar. – Ela disse e eu sorri.

- E porque temos que parar mesmo? – Eu disse e ela sorriu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, faltam 2 favoritos para chegar no 100, eu estou muitoo feliz, favoritem a historia e comentem bastante e se quiser conversar chama no tt diariesharmony, até semana que vem, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...