1. Spirit Fanfics >
  2. Parading Of Love - Camren >
  3. Capítulo 42

História Parading Of Love - Camren - Capítulo 42


Escrita por: diariesharmo

Notas do Autor


OOOOOI
Eu nem ia postar cap hj porq não estava conseguindo escrever, mas eu consegui terminar o cap e aqui estou, desculpem por não postar sábado mas era aniversário da minha linda mãe e eu nem tive tempo de terminar o cap, só consegui hoje mesmo. Espero que gostem desse cap, boa leitura meus amores.

Capítulo 46 - Capítulo 42


Point Of View Camila Cabello

- Mila? –Normani me chama me fazendo acordar dos meus próprios pensamentos, nós estamos estacionadas na frente da casa de Lauren, que foi pegar algumas roupas e levou Sofia junto, eu me viro pra ela e percebo que ela está com uma cara nada boa, ela está com aquela cara de precisamos conversar sério.

- Fala ManiBear. – Eu digo sorrindo e ela suspira. – O que foi Mani? Está brava por Lauren ir lá pra casa? Eu nem te consultei antes né? Me desculpa, mas qualquer coisa... – Ela não me deixa terminar e me corta com sua risada, e fazendo gesto com as mãos para que eu pare de falar.

- Não é nada disso Mila, eu não me importo da Lauren ficar lá, é outra coisa. – Ela disse e eu suspiro aliviada. – O que é isso que vocês tem Mila? – Normani me pergunta séria e eu não sei o que ela quer dizer com isso, e ela percebe isso.

- Como assim Mani? – Eu pergunto e ela suspira mas continua séria.

- O que vocês são Camila? – Ela pergunta e eu dou de ombros.

- Nós decidimos deixar rolar, tudo naturalmente, mas por que está me perguntando isso? – Eu pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Camila está na cara que vocês se gostam muito, eu sei que ela está se tornando uma pessoa especial na sua vida, que você não consegue mais ficar sem vê-la por muito tempo, e eu sei que vocês duas estão apaixonada e nem adianta querer dizer que não. – Ela diz e eu fico sem palavras mas ela não me deixa dizer nada pois logo continua falando. – Eu conheço esse sorriso que você fica quando ver ela, eu conheço você o suficiente para saber que você está se envolvendo cada vez mais com a branquela, eu sei que não tenho nada haver com isso, mas Mila não quebre o seu precioso coração, não entregue ele antes de ter certeza. Eu só estou te dizendo tudo isso pois eu te amo muito e não quero que você se magoe. – Ela diz e eu a puxo para um abraço.

- Eu também te amo muito Mani, e eu vou guardar todas essas palavras, obrigada Mani. – Ela me solta e coloca Formation da Beyoncé para tocar, e nós começamos a cantar junto com a linda voz da Beyoncé. Nós continuamos cantando algumas músicas enquanto esperávamos as duas molezas, depois de alguns minutos as duas saíram da casa e logo estavam no carro.

- Porra branquela se você demorasse mais um minuto eu ia lá te buscar pelos cabelos. – Normani diz e nós rimos.

- A culpa foi da Sofia que ficou lá jogando no Xbox e depois não queria parar. – Lauren disse e Sofi gritou um hey.

-Foi bem eu que fiquei ... – Sofi não terminou pois Lauren tapou sua boca.

- O que vocês estão aprontando? – Eu olho pras duas e elas dão de ombros. Eu esqueço isso por enquanto e começo a dirigir.

[...]

Já passava das 21h da noite, Dinah tinha vindo pra cá, Normani e eu resolvemos ir fazer o jantar, deixamos as três na sala quando voltamos estava uma bagunça total, parecia que elas tinham feito uma guerra de travesseiro ( e eu tenho certeza que elas fizeram) as almofadas espalhadas pela sala, o sofá fora do lugar, penas para todo os lados, e as três estavam rindo e jogando Xbox, eu olhei pra Normani que estava brava igual a mim, então ela logo tomou iniciativa e começou com o sermão.

- Sofia Cabello, Dinah Jane e Lauren Jauregui! – Normani grita e elas tomam um susto, virando para nós assustadas. Eu cruzo meus braços e faço uma cara nada boa igual a Normani.

- Que bagunça é essa? – Eu pergunto séria e elas nada falam. – Vocês tem 10 minutos para arrumar isso. – Eu digo brava.

- Iiih virou minha mãe agora? – Dinah disse e eu arquei minhas sobrancelhas, quando eu ia falar alguma coisa Normani diz.

- Dinah se eu fosse você eu ficava caladinha e arrumava essa bagunça logo. – Normani diz e ela assenti rápido, eu prendo um riso mas consigo continuar séria. – Andaa! – Normani diz e elas levam outro susto mas logo começam a arrumar tudo. Nós duas vamos pra cozinha e terminamos o de preparar o jantar.

Point Of View Lauren Jauregui

-Tinha que ter gravado isso Edward. – Sofi diz e eu começo a rir lembrando do esporro que Dinah acabara de tomar de Normani.

- É verdade mini Cabello. – Eu digo e nós caímos na gargalhada menos Dinah que está emburrada catando as almofadas.

Quando finalmente acabamos de limpar tudo nós vamos pra cozinha encontrando as meninas rindo de alguma coisa mas logo param quando chegamos.

- Limparam? – Camila que pergunta e nós apenas assentimos. – Ótimo agora vamos jantar.

[...]

-Boa noite meninas, vou me deitar. – Camila diz se levantando do sofá, ela e Normani estavam brava comigo e Dinha por termos estragado os travesseiros delas, as duas não queriam falar com a gente nem a pau, só falavam com Sofia que estava se divertindo com o gelo que elas deram em nós duas o jantar inteiro.

Sobramos eu e Dinah na sala já que depois de Camila, Normani e Sofi decidiram ir se deitar também, eu vou pro sofá que Dinah está, e deito minha cabeça na sua coxa me deitando no sofá, ela revira os olhos e eu rio.

- Já que não tem Camila pra fazer carinho em você vai Dinah Jane mesmo né. – Ela diz e eu rio ainda mais.

- Deixa de ser dramática Dj. – Eu digo e ela ri também.

Nós ficamos um tempo conversando até que ela decide ir pro quarto de Normani, eu também me levanto e decido ir pro quarto, a Camila tinha me falado pra ir pro quarto de hospedes mas eu decido ir pro quarto dela, bato duas vezes mas ela não abre, eu abro e entro pedindo licença, eu não encontro ela na cama, nem no banheiro, então vou para a varanda que tem em seu quarto e encontro a Camila sentada em uma cadeira com óculos e um livro apoiada em suas mãos, eu me encosto na porta para observa-la, ela sabe que eu estou ali mas não fala nada e nem se mexe.

- Está precisando de alguma coisa Lauren? – Ela pergunta sem tirar os olhos do livro.

- Estou sim. – Eu disse e ela continuou do mesmo modo.

- O que seria? – Ela pergunta e um sorriso se forma no meu rosto.

- Seria você. – Eu disse me aproximando dela, me sentando ao seu lado.

- Que pena pois vai ficar precisando. – Ela disse e eu comecei a rir. Ela abaixou o livro, me olhando com as sobrancelhas arqueadas como se tivesse me perguntando o ´por que da minha risada.

- Você fica linda quando está brava. – Eu disse e ela revirou os olhos. – Vai ficar brava até quando? – Eu perguntei começando a fazer carinho pelo seu rosto mas ela se afastou.

- Eu gostaria de dormir se você puder se retirar do meu quarto por favor. – Ela disse e se levantou, indo pro quarto.

- Camz desculpa, eu não queria ter feito aquilo com seu travesseiro preferido. – Eu disse vendo ela ir pro closet.

- hmm... – Ela disse saindo de lá com um pijama de bananas e eu sorri com aquilo.

- Me desculpa? – Eu disse me aproximando dela e logo segurando em sua cintura com minha mão boa. – Camz?- Ela não olhava em meu olhos mas sim pra qualquer ponto do quarto.

- Me larga Lauren. – Ela disse calma, agora me olhando nos olhos.

- Só quando você me desculpar. – Eu disse e ela suspirou.

- Ta bom, está desculpada, agora saia. – Camila disse e eu comecei a encher –la de beijos. – Lauren já pedi pra sair. – Ela disse tentando tirar meus braços da minha cintura, depois de um tempo ela desiste e me olha com aqueles olhos mel, eu me aproximo dela e começo a beija-la, ela não corresponde no inicio mas depois ela cede e me beija também, nós nos separamos quando falta o maldito ar, eu abro os olhos e vejo que Camila continua com os olhos fechados, eu começo a dar um monte de beijo nela e vejo que ela sorri.

- Você me desculpa Camz? – Eu digo olhando pra ela que abre os olhos devagar e me encara.

- Você me deve um travesseiro novo. – Ela diz e eu começou a comemorar fazendo ela rir.

- Posso dormir aqui com você Camz? – Eu digo fazendo carinha de cachorro abandonado e ela ri.

- Pode Lo. – Ela disse e eu dou um beijo na bochecha dela.- Vai trocar sua roupa e depois volta aqui. – Ela disse e eu assenti sorrindo e logo saindo do quarto.Me troquei com um pouco de dificuldade por causa do braço mas logo eu estava dormindo com Camila agarrada a mim.

[...]

- Vamos logo Sofia Cabello! – Camila diz chamando Sofi pela décima vez naquela manhã.

- Já estou acabando de me arrumar. – Ela grita do quarto pela décima vez também. Todas nós estávamos na cozinha tomando café da manhã, Camila vai levar Sofi pra aula e depois vai para um compromisso que ela não me disse o que era mas eu também não perguntei.

Eu vou ficar em casa sozinha pois Normani também vai para um compromisso, Dinah para a empresa e Sofi para a escola, e como ninguém me deixa ir trabalhar pois dizem que eu preciso sossegar a bunda no sofá enquanto meu braço não melhora.

- Estou pronta Kaki. – Sofi diz saindo do seu quarto com a mochila nas costas. Camila levanta abaixando seu vestido preto que vai até abaixo dos seus joelhos, e com um salto da mesma cor deixando ela linda e sexy.

- Tchau meninas. – Ela beija Dinah e Normani, me dá um selinho prometendo que volta logo, e sai com Sofia.

Depois de um tempo as meninas vão embora me deixando sozinha em casa, eu decido ir ver alguma coisa na netflix, acabo decidindo ver Orange Is The New Black, quando eu ia apertar o play a campainha toca, eu levanto para atender a porta. Abro a porta e dou de cara com a Miley, eu rezo três ave Maria e abro um sorriso sem mostras os dentes.

-Ooi Lolo. – Ela disse me abraçando e entrando na casa.

- Oi Miley, o que está fazendo aqui? – Eu pergunto fechando a porta e ela sorri.

- Eu vim ver como você está. – Ela diz como se fosse obvio antes que eu pudesse responder a campainha toca de novo, eu abro a porta e vejo Lucy e Vero na porta.

- Oi Lauren, Camila mandou a gente vir aqui pra você não ficar sozinha e como nós já queríamos te ver mesmo, então estamos aqui. – Lucy disse me abraçando e logo depois Vero, quando as duas veem a Miley o sorriso delas morre.

- O que ela está fazendo aqui? – Lucy disse e eu respirei fundo antes de responder.


Notas Finais


Eu achei esse cap meio pombo,me digam o que vocês acharam, comentem bastante, favoritem a história e vão encher meu saco no tt que é @diariesharmony, até semana que vem (se deus quiser) e boa semana pra vocês.
beijinhoooos
xxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...