1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise >
  3. Leiam

História Paradise - Leiam


Escrita por: tidesftdallas

Capítulo 30 - Leiam


Eu só sinto que eu precisava dar uma explicação para vocês do porque eu tô demorando tanto para postar. Eu tô passando por uns problemas aqui em casa e eu sei que isso não é motivo para interferir na fic, mas ta interferindo na minha escrita. Para começar, eu vou mudar. Eu e minha irmã vamos morar sozinhas e ainda não tem nada pronto (as aulas começam dia 1). E eu não queria ir, só para começar (ainda não quero). Minha mãe vai ser demitida e eu não faço a mínima ideia de como a gente vai fazer com um monte de coisas agora (na verdade, com tudo). E eu tô andando estressada demais, acho que todo mundo aqui em casa. Eu só tava andando na bad, não to nem dormindo direito e o pior é que nem tô conseguindo escrever. 

Eu só queria postar isso aqui para vocês não acharem que eu abandonei vocês. Eu não abandonei. Me desculpem, de verdade! 

Assim que minha cabeça parar de explodir e eu conseguir escrever alguma coisa que seja pelo menos um pouquinho interessante eu posto para vocês. Mil desculpas, gente. De verdade. Ainda queria dizer que eu não abandonei a fic e vou voltar, como sempre. Só queria pedir a compreensão de vocês (como sempre).

Amo vocês. Sempre.

OBRIGADA PELOS 426 FAVS POR FALAR NISSO VOCÊS SÃO AS MELHORES

se quiserem falar cmg eu agora só to no snap a]s~ç]asças maribarcelosss



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...