História Paradise, interativa - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 61
Palavras 1.162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, FemmeSlash, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá olá, eu voltei
“amas larisa, o prazo ainda não acabou” eu sei, eu sei, buuut como ainda preciso de várias fichas, já postar os dos aceitos me dá uma traquilidade (confuso, eu sei kkkkkkk)

bom, antes de tudo, preciso falar duas coisinhas:
1- não vou fazer todos os personagens se saírem perfeitos e tals, vou levar em consideração: o tempo de trainee, sua personalidade, experiências antigas e etc.
2- não vou mais fazer divulgações por capítulos, pois tem alguém denunciando as fanfics interativas que quebram a regra 1.1, por conta disso, prefiro não arriscar a perde minha preciosa rs
3- quando eu aceitar um de seus personagens eu irei mandar uma mp perguntando a música que ele irá se apresentar (isto é, caso não tenha colocada em suas fichas, pois esses dois personagens de hoje colocaram em suas fichas quais eram a música que eles iriam apresentar)
4- aceito críticas sobre os capítulos, caso tenha algo que não expliquei bem de seu personagem, pode me falar.

bom, eu acho que é só, boa leitura

Capítulo 3 - OO2 ;; Hyori não sabe fazer suspense


Fanfic / Fanfiction Paradise, interativa - Capítulo 3 - OO2 ;; Hyori não sabe fazer suspense

Mihyun estava um pouco nervosa, mas não o suficiente para transparecer isso. Encarava Foxy com um pequeno sorriso em seus lábios, a voz da Lee era simplesmente maravilhosa e adorava poder escutá-la ao vivo. Taehyung também achava a voz da menina muito boa e isso lhe trazia um pouco de nervosismo, mas ao contrário da Bae, deixava isso bem amostra.


—  Bae Mihyun! — Respondeu Hyori cortando o suspense de K.will que olhou para a mulher indignado, enquanto Shownu ria dos colegas. 


Mihyun se sentiu como se tivesse voltado no tempo onde tinha feito sua audição para se tornar trainee. Naquele dia não tinha ido muito bem, mas dessa vez treinou muito para isso e tinha a absoluta certeza que se sairia muito bem, afinal, a Bae era bem perfeccionista e faria de tudo para ficar na categoria A. Desceu as escadas que dava para o palco e lá ficou olhando para os jurados. As câmeras focavam bem a menina no meio do palco, detalhando ainda mais sua beleza.


— Por favor, se apresente. — Shownu pediu educadamente sorrindo.


— Sou Bae Mihyun e vou apresentar a música Gashina da Sunmi. — Apresentou-se. 


— Sinto que lhe conheço de algum lugar. — Comentou Hyori olhando bem para a garota.


— Eu já fui modelo por três anos.


Após sua fala alguns trainees reagiram com um pouco de surpresa. “Deve ser por isso que é tão bonita.” Pensou Taehyung. Hyori assentiu, se lembrou de ter visto ela em algum comercial ou drama. Não podia negar que ela era muito bonita. “Mas ser bonita não significa que canta ou dança bem”.


— Pode começar! — K.will disse e assim a menina se posicionou para começar a dançar.


Essa música foi a que se apresentou em sua audição, mas a diferença era que dessa vez ela tinha a certeza que iria se sair melhor. 


Bae Mihyun (배미현) a.k.a Mimi — Gashina, Sunmi.


A voz doce voz da garota mais a dança perfeitamente sincronizada era sinônimo da excelência. Os jurados ficaram com suas bocas abertas ao vê-la se saindo tão bem. A garota tinha apenas um anos e alguns meses de trainee e aquela apresentação estava similar a de uma artista. 


Aquela música por ser deveras conhecida alguns trainees cantarolavam baixo e fazia uma arminha com seus dedos imitando os passos de dança. Inclusive os próprios jurados, Hyungsoo e Hyunwoo, imitavam. A música era de fato viciante.


Assim que terminou de cantar, sentiu seu coração bater rápido, igual quando cantou aquela música em sua audição. Lembrara das críticas que recebeu, mas aquilo até que foi bom, pois começou a treinar intensamente e, agora, conseguiu surpreender os jurados.


— Mihyun, eu fiquei sem palavras. — K.will dizia para a garota. — Sinceramente, eu não esperava ficar impressionado, mas fiquei e bastante.


— Concordo com meu colega. Sua voz é única, harmônica e viciante. Sinto como quisesse ouvi-la o tempo todo. Parabéns, você é bastante talentosa. — Shownu parabenizou-a. Hyori preferiu não comentar, pois seu colegas tiraram as palavras de sua boca.


A menina agradeceu e retomou seu assento. Assim que passou em frente de Foxy piscou para garota que estranhou, mas depois sorriu boba. Taehyung estava impressionado, até agora só tinha tido ótimas apresentações.


— Essa Mihyun foi muito bem, não acha? — Indagou baixo para o garoto que estava sentado ao seu lado direito, vulgo Dylan. O Wang encarou Taehyung e revirou os olhos.


— Ela foi mediana. Acho que deveria ter continuado como modelo, cantar não é pra ela. — Respondeu com em um tom sarcástico. 


— Eu discordo, a voz dela é muito boa, assim como a dança. 


A conversa se encerrou, pois Dylan ficou com preguiça de responder. Ambos os garotos reviram os olhos. “Que garoto esnobe!” Pensou o Oh. 


— Essas apresentações estão ficando cada vez mais interessante. — Hyori comentou prendendo seu cabelo em um coque alto. Pegou a próxima ficha a analisando a mesma. — Oh Taehyung, você é o próximo.


— Percebemos que a noona não sabe fazer um suspense. — Hyungsoo afirmou bufando.


Oh Taehyung se levantou respirando fundo. Recebeu alguns sussurros de boa sorte e fighting. Sorriu ao subir no palco, mas também sentiu um pequeno arrepio em sua espinha, então respirou fundo para ficar calmo.


— Olá a todos, sou Oh Taehyung e hoje vou apresentar a música ONE do cantor Hentaro. — Apresentou-se sorrindo. Uma das staffs sussurrou “Ele é muito bonito.” e isso não passou despercebido por K.will.


— Mal se apresentou e já tem diversas fãs. — O jurado comentou olhando para staff, esta que cobriu o rosto com as mãos devido a vergonha. — Hentaro… irmão do Hiroshi do Neverland, certo?


— Sim, eu admiro muito ele, assim como admiro Neverland. — Taehyung respondeu ainda tendo um sorriso em seus lábios.


— Você acha que consegue dançar tão bem quanto Hentaro? As coreografias dele são bem complicadas. — Foi a vez de Hyori questionar, olhando-o curiosa.


— Acho que consigo sim.


— Ok. Então, pode começar.


Taehyung pigarreou para limpar a garganta e se posicionou para começar a dançar. Seu coração estava acelerado, mas mantinha um pouco a calma para não se desesperar e acabar errando algum passo.


Oh Taehyung (오태형) a.k.a Ethan — ONE, Hentaro.


A música realmente tinha coreografia um tanto quanto difícil, mas não para o Oh que tinha treinado muito para isso. Sua performance era perfeita, mas seu vocal teve algumas falhas, principalmente quando chegou na parte do rap. Rap, com toda certeza não era sua habilidade.


Assim que terminou sua apresentação já estava esperando as críticas. Taehyung era bastante otimista, mas reconhecia que não tinha ido muito bem.


— Sobre sua dança, você foi melhor do que eu esperava. — Hyori dizia seria, seu tom de voz era baixo, mas por causa do microfone todos conseguiam ouvir perfeitamente. — No entanto, seu vocal deixou a desejar, o que é realmente uma pena, pois você tem cinco anos de trainee e ainda não sabe escolher uma música que combine com sua voz? Esperava mais de você Taehyung.


— Em concordância com que minha colega falou, se você não é muito bem no rap, por que escolheu uma música com parte de rap? Espero que dá próxima vez a gente veja grandes surpresas positivas vinda de você. Pode-se retirar. — Disse K.will, também sério.


— Perdoe-me. — Pediu o Oh. Taehyung baixou o olhar respirando fundo e se voltou ao seu lugar. Dylan o olhava com uma cara que dizia Cinco anos de trainee para isso?”. Preferiu nem dar bola para isso, não estava afim de se estressar.


Mas ele sabia que dá próxima vez não será assim.


— Agora, se a minha queria amiga permitir eu fazer o meu suspense. — Hyungsoo olhou para a mulher que estendeu os braços, rendida. Sorriu contente e pegou a ficha do próximo trainee. — E o próximo a se apresentar é…



Notas Finais


“larisa quem é esse Hentaro?” para quem não sabe, Paradise é do mesmo universo que Neverland (minha outra interativa) e em Neverland Hiroshi, um dos integrantes, tem um irmão que é representado pelo Kim Samuel. eu acho que não tem nenhum problema, então coloquei assim mesmo

cover da mihyun: http://twixar.me/SCTT
cover do taehyung: http://twixar.me/tCTT

até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...