1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise Lost, Interativa >
  3. Att. 36: alerta

História Paradise Lost, Interativa - Capítulo 4


Escrita por: e Parassonia


Notas do Autor


˘.+*✦ Por meio desse capítulo venho aqui alertar que devido a falta de fichas e pedidos daqueles que iriam mandar as fichas estavam sem tempo, decidi estender o prazo. O prazo que antes era pra esse fim de semana, dia 17/08, agora vai ser pra primeira semana de setembro, dia 06/09. É válido lembrar que eu preciso que vocês me avisem quando enfrentarem esse tipo de problema, porque da última vez que perguntei problemas sobre o prazo, ninguém se manifestou, eu sou uma pessoa muito maleável quando o assunto é esse.

˘.+*✦ Capítulos como esse, feitos meramente para divulgação, serão postados com certa frequência para manter o ritmo da fanfic. Colocarei algumas curiosidades neles, mas recomendo que apenas os ignorem.

Capítulo 4 - Att. 36: alerta


AMPLIFICADORES são artefatos raros e de misterioso poder. Eles são matéria orgânica de criaturas místicas que poucos são capazes ou sequer permitidos de portar um, já que quase ninguém conhece a profundidade se seu funcionamento. Eles normalmente se tratam de ossos, escamas, garras ou presas desses animais, dizendo que o poder desses animais fica contido nesses itens, e é isso que faz com que eles aprimorem as habilidades de um Grigori, desde que ele mesmo ceife a vida dessa criatura. Nem todos os amplificadores possuem o mesmo poder, alguns são mais raros e poderosos que outros, e existem até o caso dos Amplificadores Viventes, que são humanos que possuem a mesma características de um Amplificador, e são usados como uma forma de rastrear Grigori, já que podem identificar seu poder com o toque, e se ele fosse assassinado, seus próprios ossos humanos também poderiam ser usados como Amplificador. 

Membros de alta patente ou confiança da realeza costumam ter poderosos amplificadores, alguns exemplos: Barão Serguei possui um colar feito das presas do Urso de Miraji; a Chefe da Seleção Helena possui um bracelete feito de pele de Tigre de Cobalto, e a Treinadora Irina é um raro caso de Amplificadora Vivente, e seu poder é usado para identificar,classificar e treinar os novos soldados do exército



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...