História PARADISE LOST?? Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Paradise
Visualizações 10
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, então não me matem please
*-*

Capítulo 1 - Chapter One A presença


Fanfic / Fanfiction PARADISE LOST?? Jikook - Capítulo 1 - Chapter One A presença

Autor *


Jungkook trabalhava na empresa dos Park's, a famosa OrangeBlack, como secretário do maior empresário do país, o mais rico também. Tinha quase seis meses desde que entrou, Jimin era um cara grosso, elegante e misterioso, não falava muito, ao contrário do pequeno Jeon, sempre atencioso, carinhoso. Seu melhor amigo, Yoongi, também trabalhava como secretário do irmão de Jimin, o Senhor Hoseok, com  personalidades muito diferentes.


Era como um dia qualquer, nada estava diferente, Park, como sempre, escondido em seu escritório, enquanto Jeon e Yoongi, corriam de um lado para o outro com toda a papelada. O horário do almoço chegou, dando alivio para os dois garotos, já que passará o dia inteiro trabalhando naquela bendita empresa.


Y: Vai trabalhar hoje a noite? Parece que o lugar vai ficar cheio


JK: Infelizmente sim, mas planejo sair cedo de lá


POV JIMIN


Estava tudo calmo ali em cima, eu estava em frente a meu notebook, enviando vários e vários currículos. Escutei alguém bater em minha porta, talvez fosse a Jack, trazendo meu almoço, mas me enganei assim que levantei meu rosto, Jeon, estava ali em minha frente, carregando uma bandeja, porra, o garoto parecia um ator de pornô, desde que o vi pela primeira vez, tenho sentido coisas estranhas, digamos . . Tesão, desconto todo esse tesão na Sumy, não somos tecnicamente namorados oficialmente, mas todo mundo sabe da nossa relação. O mais novo se aproximou de minha mesa, deixando a tal bandeja, em cima da mesma.


"Trouxe seu almoço senhor, espero que tenha um bom apetite" -Sorriu simpático, dando meia volta


Apenas fiquei em silêncio, olhando para a bandeja, enquanto o garoto saia da sala, nunca havíamos conversado, sem ser de trabalho, era como se ele me evitasse, e ao mesmo tempo, quisesse ficar perto, são coisas realmente estranhas, das quais não sei lidar.



POV JUNGKOOK 


Hoseok disse que a mim que Jack havia faltado, e que eu iria levar o almoço ao senhor Park. Eu não protestei, apenas peguei a bandeja de suas mãos, andando em direção ao elevador. Assim que me aproximo do mesmo, a porta abre, saindo de lá algumas pessoas, quando todas saem, eu entro, a caixinha de ferro, como eu costumava pensar, estava vazia. Apertei no botão da cobertura, e as portas se fecham segundos depois, eu estava perdido em meus pensamentos, quando a porta abriu-se novamente, eu já estava no último andar, havia somente sete portas ali, e um enorme corredor branco, andei em direção a última porta, batendo contra a madeira da mesma, e assim, adentrando ali. E lá estava ele, sentado em sua mesa, em frente ao computador, o maior percebe minha presença, então levantou seu rosto, pude perceber que ele não esperava por minha presença ali, naquele horário, esse homem mexe comigo de um jeito inexplicável, eu quero senti-lo, mas continuarei a sonhar com isso. Cumpri com minha missão, saindo praticamente correndo daquela sala, entrando novamente dentro daquele elevador gélido, com minhas mãos suadas e trêmulas. Após poucos minutos, a caixinha de ferro havia se abrido, e Yoongi estava bem na entrada, quando me puxa pelo pulso dali.


"Yoonie, oque está acontecendo?"


"Jin acabou de ligar, pediu para irmos cedo para a Paradise, eu já estava indo atrás de você, porra, que demora só pra entregar um almoço"


"Calma pessoa, isso é culpa do elevador, a caixinha de ferro."


Não conseguimos nos conter e caímos na risada, chamando a atenção de todos a nossa volta, apenas ignorei tais olhares em cima de nós, pareciamos aquelas menininhas de colegial. Já ao lado de fora, estava um carro preto nos esperando, Yoongi abriu a porta para mim, curvando-se.


"Primeiro as vacas."


"Depois as cobras, saquei."


Rir da careta que ele havia feito, e entrei no carro, e ele em seguida. Ficamos a viagem toda conversando sobre assuntos aleatórios, a boate não era longe dali, era bem no centro da cidade, eu amava aquele lugar, por incrível que pareça. O carro para, e eu e o Yoongi saímos do mesmo quando Jin, corre até nós, nos abraçando de forma carinhosa, ele sempre foi grudento, mas fazer oque né.


"Meus meninos, ainda bem que chegaram, estão atrasados!!"


"Culpa do Jeon, ele foi levar o almoço a seu Príncipe encantado" -Disse que forma irônica


"Yoonie!!!" 


Corei de imediato, enquanto os dois riam de mim. Nos direcionamos para dentro da boate, subindo as escadas, ali haviam strippers, garotos de programa, dançarinos e etc . . O inacreditável era, eu inda sou virgem, eu apenas danço nu em cima de um palco enquanto os homens babam e desejam me ter, por mais que eu quisesse, apenas Park poderia ter esse privilégio, sim, eu ainda estava sonhando com esse dia. Tomei um banho não muito demorado, passando bastante óleo corporal em mim, já que Namie já estava fazendo pressão, e eu tinha que escolher entre, perder a virgindade, ou perder o emprego, e claro, preferir continuar no emprego. Coloquei uma saia branca, uma blusa vermelha colada com botões, meia 7/8 e uma tiara de orelhas de gatinho, calcei uma sapatilha vermelha, combinando com a blusa, e pra finalizar, bastante hidratante de pele e um gloss de morango em meus lábios. Yoongi havia saído do banheiro, já vestido, assobiei para ele, e o mesmo gargalha.


"Que isso Jeon."


"Se eu não fosse passivo, eu te pegava."


Yoongi deixou um tapinha leve em meu ombro, quando Jin bate na porta de nosso quarto, já berrando.


"Tão se pegando ai dentro? Que demora hein, vamos logo Jeon, você é o último a entrar!"


Revirei os olhos, enquanto o Yoonie gargalhava, deixei um selinho sobre os lábios rosados do garoto, enquanto saímos do quarto. Me direciono a escada, descendo as mesmas com pressa, já atrás do palco, respiro fundo, eu sentir que algo iria acontecer, mas eu não sabia oque seria. Subi os degraus, quando a luz vermelha veio bem em mim, o lugar estava cheio, enquanto tocava uma musica de Lana Del Rei. Estava tudo bem quando, meu olhar vai para o homem a minha frente, o mesmo estava de terno, e com alguns botões da camisa desabotoados, dando visão a seu peito, Park Jimin estava ali, na primeira fila, me observando atentamente. Fiquei paralisado, só acordei quando Yoonie belisca meu braço. 


Segurei na barra de ferro, começando a mover meu quadril ao ritmo da música, enquanto tentava deixar o nervosismo de lado, como Jimin veio parar logo ali, naquela boate? Eu o olhava algumas vezes, e parecia que ele me comia com os olhos, mais ainda quando comecei a tirar minha roupa.






Notas Finais


CONTINUA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...